Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Baron_Davis

Vamos Luís Grande! quero vê-lo sábado numa vitória à Benfica!

F_santos

O Patrão joga até de cadeirinha se for preciso... :metal:

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite pessoal,

Em caso de dúvida, espero que tenham o bom senso de proteger o jogador.

Tanto Miguel Vítor como o Jardel estão prontos para o embate.

Preocupa-me mais as nossas laterais, Emerson tem estado muito intranquilo nos grandes encontros e Maxi parece estar longe da melhor forma, do que propriamente no centro da defesa.

Luisão é uma voz de comando muito importante, disso não tenho dúvidas, mas Garay, nos últimos encontros tem assumido cada vez mais o papel de central com autoridade, de tal forma que qualquer que seja o seu parceiro, transpira-se segurança...

GdL

Rei

Vai estar apto. :) Grande Girafa!

_Benfiquista_

Talvez ainda recupere!Força Capitão!

poliban

Os lagartos é que são espertos, disseram logo que só acreditavam que ele não jogava quando vissem.

Blitzer

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Novembro de 2011, 10:31
Que não se force nada.

Se não estiver a 100%, não joga.

Não se pode correr o risco de o perder para esta fase da época.

x2

banbino

youyouyou

porque é que fui acreditar no record? :disgust:

The_Devils_Advocate

Salvio

Vai jogar contra as osgas. Tudo não passa de um bluff do Jesus. Vai dar a conferência amanhã e só revela os convocados no dia de jogo, lol.

banbino

nao entendo é a teoria da contra-informaçao... no caso de luisao que vantagens teriamos nós em enganar os osgas até á hora do jogo??? só se fosse pelo factor animico, ms nem aí me parece de realçar porque este benfica nao é orfao de nenhum jogador...

só entendia o bluff se fosse aplicado a um jogador como aimar, gaitan ou witsel

poliban

Citação de: banbino em 25 de Novembro de 2011, 01:51
nao entendo é a teoria da contra-informaçao... no caso de luisao que vantagens teriamos nós em enganar os osgas até á hora do jogo??? só se fosse pelo factor animico, ms nem aí me parece de realçar porque este benfica nao é orfao de nenhum jogador...

JJ faz isso montes de vezes.
Há 2 anos fez isso com Ramires contra o porto, com o Saviola contra o Braga, etc.

Universo Benfica

Não jogar se Luisão não estiver a 100%.

banbino

Citação de: poliban em 25 de Novembro de 2011, 02:13
Citação de: banbino em 25 de Novembro de 2011, 01:51

JJ faz isso montes de vezes.
Há 2 anos fez isso com Ramires contra o porto, com o Saviola contra o Braga, etc.

lá está..é o que eu digo

ramires e saviola eram na altura fundamentais na manobra da equipa, caso nao jogassem nao tinhamos jogadores que assegurassem a mesma matriz de jogo..

luisao é central....