CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

nokas7

Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2011, 15:01
Calma que ainda não acabámos em 1º! Embora considere muito pouco provável que tal não venha a suceder...

Só não acabamos em primeiro se não quisermos, depois do que já fizemos, eu ponho as coisas nestes termos..

pec

Rei

Bela Guttmann

O trabalho do Crente cá no fórum é fantástico. Parabéns e obrigado.

Bela Guttmann

| João |

Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2011, 15:44
A evitar claro, o Milan e o Valencia/Chelsea.

Mais que o Valencia/Chelsea, o Napoles/City.

Red Eyes

Citação de: nokas7 em 24 de Novembro de 2011, 15:13
Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2011, 15:01
Calma que ainda não acabámos em 1º! Embora considere muito pouco provável que tal não venha a suceder...

Só não acabamos em primeiro se não quisermos, depois do que já fizemos, eu ponho as coisas nestes termos..
Ora aqui está mais uma alma que é capaz de pôr os tom@tes debaixo do cutelo! É fácil quando não os possuis... ::)

Zak

Eu tb favoreco o Ajax.

Caso passassemos, nao me importava nada de apanhar um Chelsea (caso este passe tb) logo a seguir.

Red Eyes

O sorteio dos oitavos também engloba os quartos de final? Nos quartos de final não podem já encontrar-se equipas do mesmo país?

luis___alex

Zak

Citação de: Red Eyes em 25 de Novembro de 2011, 12:21
O sorteio dos oitavos também engloba os quartos de final? Nos quartos de final não podem já encontrar-se equipas do mesmo país?

Acho que sim.

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 25 de Novembro de 2011, 12:21
O dos quartos é que costuma englobar o das meias.
Sim nos quartos já se podem defrontar equipas do mesmo país.

xicovsky

Então se ( e é um "se" considerável) chegarmos aos quartos e o Porto também, era calharmos com eles pois seriam provavelmente a equipa mais fraca ainda em competição

xicovsky