Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Sequel

Citação de: Mozerfan em 06 de Julho de 2011, 16:02
Meus amigos! Nada temam!
Já não é permitido fazer essas compras de direitos, como fez o Benfica e muitos outros clubes!
Os estatutos hoje em dia só aprovam, fusões, e para isso têm que envolver duas equipas da mesma
divisão, por exemplo os pastéis uniam-se com o Instituto para ficarem com os jogadores deles p/ex
e passava-se a chamar Belenenses/Instituto D.J.V.

No entanto, defendo que o Porco fizesse futsal, entrasse no Futsal, quer gostemos ou não,faz falta.
Pq também precisamos daquele "ódio" que há no futebol, basket, hoquei...no Futsal!

Penso que n custava nada aos Andrades, o Cardinal até na distrital jogava, e vinham ter cá cima num
instante...e dpois era nós vermos o nosso Glorioso a trocidá-los!!  :slb2:

O boavista regressou à 1ª, e o Braga vem pela primeira vez com a académica, espero que esta tendencia
se mantenha, e apareça tb o Guimarães, esse género de clubes com capacidade de levar pessoas e paixao à modalidade.

Bem haja

Esse "ódio" (idiota, entenda-se), foi o que fez o futebol português o ridículo que ele é.

Safe

não sei essa história das fusões como funciona, mas os Ismailitas e os Leões de Porto Salvo aí à um par de épocas juntaram-se e agora vejam os LPS na 1ª, e vai lutar pelo play-off de certezinha.

Fake Blood

Muita força neste momento complicado Ricardo  :amigo:

Toribas

Shoodle

Fake Blood

Citação de: Toribas em 08 de Outubro de 2011, 01:18
Citação de: Fake Blood em 03 de Outubro de 2011, 23:44
Muita força neste momento complicado Ricardo  :amigo:

Então?
Comunicado do Ricardinho no seu site.

ETERNAMENTE, O MEU PRESIDENTE, O MEU AMIGO O MEU PADRINHO

Foi com grande choque e muita tristeza que hoje dia 02/10/2011, um dia que tanta felicidade me tem trazido (aniversário do meu irmão mais novo Ruben) recebi uma noticia que me matou por dentro.

José Manuel Matos Leite, ex-presidente do Miramar, o homem que me lançou no futsal, o homem que pela primeira vez me deu um cheque para a mão, o homem que foi a um bairro social buscar um miúdo de 15 anos para jogar na sua equipa e para o tirar do mundo da rua (eu), o homem que fez com que o futsal ganhasse respeito, que fez com que o Miramar chegasse ao top no inicio da modalidade, que tantos atletas lançou para a selecao nacional e que tanta gente ajudou nesta vida, morreu.

Para além da importância profissional que teve para mim, José Manuel Matos Leite era algo mais, e continuará a ser: um amigo. Um amigo que me lançou para a ribalta, que me fez acreditar que nesta modalidade eu poderia tirar a minha família da vida que tinha, podia ajudá-los e a muitas outras pessoas.

Ele ajudou-me a ser um exemplo para outros tantos e nunca, jamais, me abandonou. Mesmo com a minha ida para o Benfica sempre fez questão de estar por perto e saber como eu estava, pois além de ser presidente do meu ex-clube era um amigo, a quem eu sempre chamei presidente, e meu padrinho do futsal.

Este SENHOR fez muito pela modalidade e nem sempre foi reconhecido, pois não gostava de estar à frente das câmaras, nem procurava isso. Numa fase menos boa da vida dele - há uns poucos anos atrás - muitos daqueles que ele ajudou não se preocuparam.

Muitas vezes ele disse-me que conseguiria dar a volta por cima, iria chegar lá a cima de novo e jamais guardaria rancor de alguém, pois aquele senhor, Santinho, como a minha mãe sempre lhe chamou, era um homem com coração de santo.

Claro que todos temos os nossos defeitos e os nossos feitios, ninguém é perfeito e ninguém agrada a toda gente, e o "presidente" também não fugia à regra... mas o que mais me magoa e deixa triste neste momento, além da perda desta grande homem, senhor e amigo, é a falta que vai fazer como pai.

Infelizmente deixa duas crianças que tanto o amavam e a quem tanta companhia lhes fazia no seu dia a dia. Deixa-me triste perder uma pessoa que agora se estava a conseguir recuperar a sua vida pois era empresário FIFA e estava a começar a levantar-se nesse mundo. Tinha vários jogadores de futsal, alguns deles no Belém, e alguns de futebol, um deles (Michel - Paços de Ferreira), a quem carinhosamente tratava por (micha) e que tão bem falava dele.

Quero deixar aqui uma pequena mensagem de homenagem a este homem que me vai fazer muita falta e que sem dúvida alguma marcou a minha vida..Quando menos se espera (ainda ontem falei com ele, pois tinha ido ver o SL. BENFICA VS P.FERREIRA e ver o futsal Benfica contra AMSAC) perdi uma pessoa muito especial, amiga e que tanto significado tinha para mim.

Ele era bem mais do que um empresário como já referi. Não posso infelizmente falar muito sobre a sua esposa pois não a conhecia da mesma forma (apesar de esta ter marcado presença no melhor momento da minha vida, o meu casamento). Fica sem dúvida também a tristeza de se perder uma grande mãe.

Jamais o esquecerei presidente, você está marcado na minha vida pessoal e desportiva.

Abraço e sei que nos acompanhará aí em cima.

Ricardo Braga (Ricardinho)

Aloutre

Fake Blood

Eu sei que os Invernos lá são rigorosos, mas porra...

BC

SAL.

AlexandreFernandes

Sequel