CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

patriarca

Só espero que não vá "haver casos", contra o Benfica.
Mas com esta besta do joão "capela", que não passa de "um sacertote" a mando do Papa-Porco, tudo é possível.

E o joão pereira "ANÃO" lá deve ir arranjar mais uma das suas manobras Porcas.

ChEsTeR

Palavra de honra que devia dar amarelo andar a transcrever o que os lagartos dizem la no sitio deles e andarem aqui a gozar com isso

diableimage

Citação de: ChEsTeR em 25 de Novembro de 2011, 21:07
Palavra de honra que devia dar amarelo andar a transcrever o que os lagartos dizem la no sitio deles e andarem aqui a gozar com isso

Exatamente. É como gozar com deficientes.

| João |

bootscity

Peço desculpa por mais uma vez comentar o que se diz pelo forum dos osgas... mas eles estão a enumerar milhentas formas de entrar sem bilhete e, para quem conhece melhor essas andanças, pensam que eles serão bem sucedidos?

Outra coisa que não percebo é o seguinte, quem são os benfiquistas que andam a emprestar cartoes de sócios a sportinguistas? que porra esta!! Tambem não fazia ideia que os lagartos podiam ter bilhete para qualquer lado e desde que fossem no cortejo entravam na mesma, alguem pode confirmar isto?

Bruno Silva

Citação de: Pedro Marques em 25 de Novembro de 2011, 21:08

lol  :whistle2:

daviddgc

Citação de: Pedro Marques em 25 de Novembro de 2011, 21:08

E com quem usa óculos. A minha mãe sempre me disse que não se gozam os meninos que usam óculos.

rdr10

Citação de: bootscity em 25 de Novembro de 2011, 21:09
Peço desculpa por mais uma vez comentar o que se diz pelo forum dos osgas... mas eles estão a enumerar milhentas formas de entrar sem bilhete e, para quem conhece melhor essas andanças, pensam que eles serão bem sucedidos?

Outra coisa que não percebo é o seguinte, quem são os benfiquistas que andam a emprestar cartoes de sócios a sportinguistas? que porra esta!! Tambem não fazia ideia que os lagartos podiam ter bilhete para qualquer lado e desde que fossem no cortejo entravam na mesma, alguem pode confirmar isto?

Claro que sim.. "nós" fazemos igual lol
Eu á 4 anos que entro sempre no alvalixo com bilhete de acompanhante lagarto pq o meu melhor amigo trabalha la nas bilheteiras..
Estás-me a imaginar com cascol e camisola do Benfica ao lado dos directivo ou dos juve ?! lol

È um procedimento normal.. Chegas ao torniquete passas o bilhete aquilo vai apitar pq n dá e o segurança passa o cartão dele e deixa-te entrar.. È sempre assim q funciona..

_Benfiquista_

Tenho receio é de voltarmos 10 épocas atrás, quando a 5 minutos do fim vencíamos por 2-0 e depois sucedeu o que toda a gente sabe...

Ft.johИИ

Citação de: redpopy em 25 de Novembro de 2011, 21:00
Não escrevam sobre os que as osgas vomitam no forumzeco deles.
Mà onda, foda-se, falem do Benfica, de quem joga, etc....ao falarmos deles, ficamos iguais a eles...digo eu.
O0

flavioslb

estou bastante confiante, aposto num 2-0 com golos de Witsel e Cardozo

Batistuta

Sinceramente acho que o sporting não tem equipa para um Benfica inspirado.

Não estão a jogar mais que o Marítimo e que o Braga, por exemplo. Têm é tido alguma sorte e ajudas.

daviddgc

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Novembro de 2011, 21:11
Tenho receio é de voltarmos 10 épocas atrás, quando a 5 minutos do fim vencíamos por 2-0 e depois sucedeu o que toda a gente sabe...
Há 10 anos atrás estávamos a anos-luz do que o Benfica é hoje. Não há comparação possível. Abordar o jogo com calma e maturidade. Eles é que entram a 200km/h, se não se apanham a ganhar aos 15min começam a olhar uns para os outros e a coçar a cabeça. Aí começamos nós o nosso jogo, organizado, incisivo e maturo.

bootscity

Citação de: rdr10 em 25 de Novembro de 2011, 21:11
Citação de: bootscity em 25 de Novembro de 2011, 21:09

Claro que sim.. "nós" fazemos igual lol
Eu á 4 anos que entro sempre no alvalixo com bilhete de acompanhante lagarto pq o meu melhor amigo trabalha la nas bilheteiras..
Estás-me a imaginar com cascol e camisola do Benfica ao lado dos directivo ou dos juve ?! lol

È um procedimento normal.. Chegas ao torniquete passas o bilhete aquilo vai apitar pq n dá e o segurança passa o cartão dele e deixa-te entrar.. È sempre assim q funciona..

Não fazia ideia, e era isso que me fazia ficar em casa e nunca ir à WC..

Ainda assim não me agrada nada benfiquistas andarem a vender bilhetes às osgas

bootscity

Citação de: daviddgc em 25 de Novembro de 2011, 21:15
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Novembro de 2011, 21:11
Há 10 anos atrás estávamos a anos-luz do que o Benfica é hoje. Não há comparação possível. Abordar o jogo com calma e maturidade. Eles é que entram a 200km/h, se não se apanham a ganhar aos 15min começam a olhar uns para os outros e a coçar a cabeça. Aí começamos nós o nosso jogo, organizado, incisivo e maturo.

em que o jardel marcou golos fora de jogo?