CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Zak

Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2011, 12:38
cuspi-me todo:

"-Temos o melhor lateral esquerdo da década, ainda jovem, e com grande potencial."

"vejo uma equipa ao nível do Porto do Mourinho e lutar por todas as competições."

in fórum lagarticha

BBBÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

iSLBenfica

É brutal, já fomos ao Dragao sacámos um ponto, fomos ao Braga sacámos outro ponto, recebemos o Sporting vencemos, estamos em 1º e agora vamos assistir de sofazinho aos Porto-Braga, Sporting-Porto, Sporting-Braga. Têm de disputar 9 pontos entre si.
Outra é o facto de sermos o único clube 'europeu' invencível, estarmos na Taça, termos o 1º lugar da Champions League praticamente garantido.. Fantástico

Zak

Citação de: iSLBenfica em 27 de Novembro de 2011, 12:43
É brutal, já fomos ao Dragao sacámos um ponto, fomos ao Braga sacámos outro ponto, recebemos o Sporting vencemos, estamos em 1º e agora vamos assistir de sofazinho aos Porto-Braga, Sporting-Porto, Sporting-Braga. Têm de disputar 9 pontos entre si.
Outra é o facto de sermos o único clube 'europeu' invencível, estarmos na Taça, termos o 1º lugar da Champions League praticamente garantido.. Fantástico

You can say that again

Awesome

Safe

esses gajos são uns sem-noção.
que povo triste.

eu ponderava seriamente o suicídio se fosse lagarto. aliás, eu acho que ontem o incêndio foi uma tentativa falhada (como em tudo naquele clube) disso mesmo.

odistraido

Vivem numa realidade paralela. Quem os ouvia durante a semana, so faltava saber por quantos iam ganhar. E afinal, nao levaram 3 secos pq rezaram a todas as capelas disponiveis.

A azia justifica-se pq mesmo ajudados nao conseguiram sequer empatar.
Ja a epoca passada foi a mesma coisa. Perderam 2-0 em casa contra 10.

Talvez empatem quando nos expulsarem 2 jogadores e marcarem um penalty ah proenca.

Sao uns patetas alegres, o lol de Portugal.

rolf03

Gonzalex

Citação de: Zak em 27 de Novembro de 2011, 12:41
cuspi-me todo:

"-Temos o melhor lateral esquerdo da década, ainda jovem, e com grande potencial."

"vejo uma equipa ao nível do Porto do Mourinho e lutar por todas as competições."

in fórum lagarticha

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Esses gajos não tem emenda...só fizeram alguma coisa na 2ª parte quando o Benfica ficou com 10 graças ao malabarismo do árbitro

E já agora é engraçado ver o vi-presidente a dizer que foi recebido em condições pré-historicas e depois ver o que os adeptos, que segundo ele se sabem comportar, fizeram...

Cambada de animais, estão bem é enjaulados

uther20

http://www.youtube.com/watch?v=yNUNCB_ic9w
Como já tinha dito onte, não foi só um fogo, ou fogo acidental como já aqui disseram. Tenham vergonha.

odistraido

Citação de: Zak em 27 de Novembro de 2011, 12:41
cuspi-me todo:

in fórum lagarticha

Bom...aih ja entramos no patamar das doencas mentais.

Royal_Flush

Citação de: RN em 27 de Novembro de 2011, 12:24
Apontamentos rápidos acerca do jogo de ontem:
- Apoio razoável até meio da segunda parte mas nos últimos 20min fomos o 12o jogador;
- Nâo vamos responder na mesma moeda em alvalade no que diz respeito ao incêndio. Somos maiores do que isso;
- É identificar quem ateou o fogo, levá-los à justiça e enviar factura para alvalade;
- Pedir já, de antemâo, 40 mil bilhetes para a segunda volta e pagá-los à cabeça;
- Espero que os 8 heróis verdes que ontem estavam a bater em 2 putos benfiquistas em telheiras já tenham tido alta hospitalar;

Os miudos benfiquistas ficaram bem? cobardes do crl os lagartos.

Aniki

olha o artur artur artur nao ha bola que lhe minta nao ha finta que lhe minta nao ha quem lhe marque.. nao ha bola que lhe cegue nao ha quem o pegue olha o artur artur artur!!!

evorici

cuspi-me todo:

in fórum lagarticha

força Benfica

Citação de: uther20 em 27 de Novembro de 2011, 12:47
http://www.youtube.com/watch?v=yNUNCB_ic9w
Como já tinha dito onte, não foi só um fogo, ou fogo acidental como já aqui disseram. Tenham vergonha.

foi pena eles nao queimarem os cachecois,faixas,bandeiras etc deles.