Sporting e falta de segurança no sector visitante - Telhados de vidro?

Jotenko

Vai aqui uma cópia de um email enviado por um colega meu que se deslocou comigo ao Sporting-Benfica (0-0) de 2009 que relata exactamente o mesmo problema dos lugares (mail enviado para Nós por Cá e SLB):

"Bom dia,

Ainda no seguimento do derbi Sporting - Benfica, gostaria de denunciar a seguinte situação, seja ela culpa da direcção do Benfica ou do Sporting.

Como é possivel pagar 22e por bilhete para um lugar que não existe?
Quais são as garantias de segurança que isto pode dar num estádio?

No fundo, isto só me leva a pensar que venderam mais bilhetes do que aqueles que efectivamente podiam disponibilizar.

Vergonha!

Verifique-se as provas:
http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/diagrama_virtual.asp

Diagrama do estádio do Scp. Adeptos Benfiquistas do sector B7 ao B11 e do A7 ao A9. B5 e B13 apenas alguns...

É possivel verificar no diagrama virtual que o sector seleccionado é o sector B11 e que existe uma vedação a dividir para o sector B13

Acontece que no Sector B11, as filas 15 e 14 só vão até à cadeira 8 (cadeira encostada à vedação).
E do outro lado da vedação (sector B13) começa novamente do 1.

Como é então possivel eu ter aqui a cadeira 9 para a fila 15, e as cadeiras 9 e 10 para a fila 14?

Onde é que me sento?
Que segurança é esta nos nossos estádios?

Não chamaria a isto só uma vergonha, mas também um roubo. Paguei para ver de pé!
Em anexo ficam todas as fotos necessárias e comprovativas desta situação."

Fotos:

Isto foi tudo reenviado hoje para o SLB e para o Rui Gomes da Silva.

uther20

Eles é que têm fosso e GRADES e vêm falar em jaula? LOL animais de merda, esses analfabetos que paguem 1M de euros pelos danos causados e bufem por aí. Como disse o Presidente e bem: siga!
Coisa gira, um anormal no forum deles a falar que caíram no túnel de acesso uns 3, que curiosamente depois duns 10 gajos se apoiarem no corrimão(que obviamente não foi feito para parvoíces dessas) a tentar fugir do fogo posto colocado por eles e isso é que é falta de segurança LOL

sjgonline

Trezeguet

Luís Filipe Vieira reage com dureza à posição assumida pelo Sporting após o derby de sábado, no Estádio da Luz. Presidente do Benfica lamenta que Godinho Lopes se reveja nas declarações de Paulo Pereira Cristóvão e, face à gravidade das afirmações do vice-presidente leonino, admite «rever as relações» com o clube de Alvalade.

«Custa-me muito que um presidente de um clube com a grandeza do Sporting se reveja nesse tipo de declarações. Mal vamos quando isto acontece. A ser assim, admito rever as relações com o Sporting daqui para a frente», afirmou Luís Filipe Vieira, esta segunda-feira, à saída de um encontro com o presidente da República de Moçambique, em Lisboa.

isaias

É evidente que aqui a questão não está na "caixa", na "jaula", na "gaiola" ou no raio que os parta. Aquia, a questão, está no SLB e na insistência num ódio primário pelos vizinhos, maiores em tudo.

pcssousa

Citação de: isaias em 28 de Novembro de 2011, 11:21
É evidente que aqui a questão não está na "caixa", na "jaula", na "gaiola" ou no raio que os parta. Aquia, a questão, está no SLB e na insistência num ódio primário pelos vizinhos, maiores em tudo.
A questão é que são selvagens e fizeram-no porque não passam disso mesmo, uns selvagens primários que, como a esmagadora maioria dos sportinguistas, se movem por ódio ao Benfica, nem mais, nem menos.
Ainda tiveram a triste ideia de entoarem aquel ridículo cântico da "Luz a arder"... enfim...

slbfuckfcp

magoslb

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Novembro de 2011, 11:55
é pá...esse sitio ficava na casa de banho Jotenko ? LOL

Como, se dentro daquele lidl, toda a gente está dentro do WC? Gostei da grade, os pirómanos são ridículos.

Dixi

Não era o Godinho o Presidente pode ser a resposta deles a isso.

Carlos_Manuel

Lá vão eles comprar uma cadeira no IKEA para o lugar que falta...
Telhados de vidro mesmo...

magoslb

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Novembro de 2011, 12:01
Lá vão eles comprar uma cadeira no IKEA para o lugar que falta...
Telhados de vidro mesmo...

Eles são tão ridículos e intrujões, que nem telhado tem.

Jotenko, talvez fosse uma cadeira futurista, e a nº 9 era invisível.

casr26

Conflitos estúpidos causados por pessoas sem noção da realidade... é cuspir para o ar para ver onde acerta...
..é certo que o clube lá do Campo Grande tem tido mais adeptos a ir ver os jogos mas se querem ter mais assistências não o façam à custa de picardias estúpidas.... não podem estar bem que lá vem porcaria outra vez... que complexo napoleónico...

Carlos_Manuel

Citação de: uther20 em 28 de Novembro de 2011, 10:47Coisa gira, um anormal no forum deles a falar que caíram no túnel de acesso uns 3, que curiosamente depois duns 10 gajos se apoiarem no corrimão(que obviamente não foi feito para parvoíces dessas) a tentar fugir do fogo posto colocado por eles e isso é que é falta de segurança LOL
Os animais são assim. Ainda não sabem a diferença entre andar com os pés no chão ou com as patas no ar.

BlankFile

Cada vez se enterram mais. E o que me custa mais é que nem sequer um dirigente do zmerding vem condenar os actos hediondos prepertados pelos seus adeptos. Dizem-se os grandes apologistas e viscondes da verdade desportiva e do bom comportamento e no fundo não passam de uns animais arruaceiros e hipócritas. Até dá a entender que ficaram satisfeitos por terem incendiado o Estádio da Luz. 

vrtds

Jotenko.
achas que posso postar esta historia no meu perfil de FB?