Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Meddler

Este senhor consegue ser pior que o Vieira a falar em público.

kirdord

A partir do momento que esses progrmas são sobre arbitragem, comentado por quem mts vezes nem sabe as regras... deixei de ver....

Mais.... são programas "dominados" pelos nortenhos que têm sempre mais tempo de antena, e os comentadores do seu lado... é só ver que é o director de comunicação do FCP... ainda à uns tempos era o pivot de um desses programas...

_Benfiquista_

Citação de: RP89 em 29 de Novembro de 2011, 00:50
Este Senhor comenta o quê? Não comenta merda nenhuma. Deixa o Benfica ser enxovalhado por escumalha semana sim, semana sim é o que ele faz.
Se não tem poder de argumentação, dê o lugar a outro.
x2.Ele e o Seara.

redeagle7

Citação de: Achor81 em 28 de Novembro de 2011, 23:55
O Valdemar Benfiquista... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Epá tenham juízo...o Valdemar é verdinho da ponta dos cabelos até à ponta dos dedos dos pés.

conheço pessoalmente, é benfiquista e ferrenho.

Aqui toda gente fala como se tivesse certeza absoluta de tudo, é incrivel.

Meddler

Eu por acaso também tinha ideia que o Valdemar era Benfiquista.

|OnE|

Só eu é que não conheço ninguém...

Voltando ao tópico, eu acho é que ninguém a representar o Benfica devia de aparecer nesse tipo de programas.
É luta desleal.
1 a defender o Benfica contra 2 a atacar o Benfica. É que eles nem se preocupam a defender os próprios clubes nem atacar uns aos outros. Só vêem Benfica à frente.
O único que tinha paciência para ouvir era o Jorge Gabriel.(Vá...o Barroso não me mete nojo)
O resto são bestas doentes.

S-Line

Acham os entendidos que protegem o nome Benfica moles???
He pa que me desculpem mas, esta é a imagem do Benfiquista. Sem tirar nem por.

Benfiquistas que sabem falar sao aqueles que como ainda hoje ou ontem, telefonaram para a SicNoticias e deu um chá daqueles aos Lagartos.Isso sim.

Agora estes, nestes programas....sempre foram uns bananas moles, maduras, diga-se de passagem.Só tao lá a marcar presença.

pguerreiro

Epá tenham juízo...o Valdemar é verdinho da ponta dos cabelos até à ponta dos dedos dos pés.
x2 Para se levar porrada no Dragão não se tem de ser benfiquista, apenas não andar de cócoras.

pguerreiro

edit

BenficaCAMPEAO

Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2011, 01:42

conheço pessoalmente, é benfiquista e ferrenho.

Aqui toda gente fala como se tivesse certeza absoluta de tudo, é incrivel.

Então é mais um tipo Proença, que para mostrar isenção parte a loiça toda.

brankinho_gaspar

Também sempre me pareceu que o Valdemar era benfiquista.

BenficaCAMPEAO

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Novembro de 2011, 03:25

Epá, mas disfarça muito bem!! Eu sempre detestei ouvir comentários na TVI muito por causa dele.

brankinho_gaspar

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 29 de Novembro de 2011, 03:50

Epá, mas disfarça muito bem!! Eu sempre detestei ouvir comentários na TVI muito por causa dele.
Na TVI ele é o único que suporto. Normalmente a merda é sempre dita pelo gajo que comenta com ele.
Já ouvi relatos dele na rádio e ainda melhora mais. Acho o um bom jornalista embora talvez não tenha a paixão de alguns relatadores

BenficaCAMPEAO

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Novembro de 2011, 03:58
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 29 de Novembro de 2011, 03:50

Na TVI ele é o único que suporto. Normalmente a merda é sempre dita pelo gajo que comenta com ele.
Já ouvi relatos dele na rádio e ainda melhora mais. Acho o um bom jornalista embora talvez não tenha a paixão de alguns relatadores
Epa eu sei que um gajo quando tá a ver os jogos do Benfica não é tão imparcial quanto devia ser, mas eu realmente não posso com o gajo. Aliás, eu quando a transmissão dos jogos mudou para a TVI há 2 anos, por superstição, fiquei logo aziado e dizia que o gajo nos ia "dar azar". Mas também já cheguei a pensar que ele é daqueles benfiquistas que mal o jogo começa a correr pior desata logo a dizer mal - de referir que eu me passo da carola quando assisto a jogos com malta "bota-abaixo".

zerocool

O Valdemar é benfiquista e isso posso confirma-lo, pois já o conheci pessoalmente.
Em relação ao RGS mais uma vez foi "enrrabado" a sangue frio...nada de novo.