Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

uezor

eu nao sei como vcs conseguem ver esse tipo de programas..
eu fico sempre com vontade de bater em algum deles...

Zaratustra

magoslb

Citação de: Zaratustra em 28 de Novembro de 2011, 23:53
acabou?

Yep.

Conclusão, programa esquizofrénico, feito para esclarecer nada, apenas importa baderna e deixar o Benfica mal visto.

rocky

que azia que estava o paliteiro do dias ferreira

eu sei que custa !!!

quinjeajero

Citação de: Luís_1904 em 28 de Novembro de 2011, 23:51
Citação de: quinjeajero em 28 de Novembro de 2011, 23:45
Citação de: Luís_1904 em 28 de Novembro de 2011, 23:44
Deixei de ver este tipo de programa há cerca de 1 ano. Fiz hoje um intervalo para ver a paródia que se iria passar depois do derby. E o que eu vi (e já desliguei) foi isto:

Ódio incrível ao Benfica continua.
Rui Gomes da Silva é muito, mas muito fraquinho mesmo a defender o Benfica. Alguém coloque lá a Leonor Pinhão ou o RAP.

O RGS faz o que pode, são 3 contra 1. Podem lá meter quem quiserem o resultado é o mesmo.

Por exemplo: Quando o Dias Ferreira falou do adepto do Sporting morto no Jamor em 1995, o RGS ficou atrapalhado. Só tinha que dizer que a caixa de segurança/gaiola/jaula serve para evitar que essas mesmas coisas aconteçam de novo. E aposto que o Dias Ferreira metia a viola ao saco. Mas assim não, lá ficou de peito feito. Outra é a situação em que o RGS estava sempre a referir que o Benfica ganhou 1-0 (verdade) quando se falavam de outras coisas não relacionadas com o jogo jogado.

É pá... se vocês gostam dele por mim é tranquilo, eu não gosto nada mesmo. Também tenciono voltar ao meu celibato de "Dias Seguintes", pelo que nem me aquece nem arrefece.

Concordo contigo nesses particulares. Mas reparaste como começou o programa? Com quinze minutos do taliban a falar ininterruptamente. Quando chegou a vez do RGS falar o moderador interrompia-o de dois em dois minutos. Aquilo está tudo feito.

Também vou voltar à greve ao dia seguinte mas hoje fartei-me de rir, gosto de os ver assim todos aziados  ;D

Achor81

O Valdemar Benfiquista... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Epá tenham juízo...o Valdemar é verdinho da ponta dos cabelos até à ponta dos dedos dos pés.

ANunes

Prezados amigos,

O site www.futeboloficial.com , um novo site inteiramente dedicado ao futebol que se pratica em todos os países da Comunidade dos Países de  Língua Portuguesa (CPLP) procura 1 ou 2 colaboradores/colunistas que representem o SL Benfica.

A tarefa é simples, acarreta o envio de noticias, fotos e artigos de opinião sobre a equipa de futebol do clube da luz.

Todos os interessados deverão contactar Carlos Santos para o email: [email protected]

rlaranjeiro

Citação de: Van Hooijdonk em 28 de Novembro de 2011, 23:43
O Valdemar Duarte é benfiquista.

Acho que a conclusão que se pode tirar de todos os comentários que se fazem aqui no SerBenfiquista é que todos os jornalistas, árbitros, relatadores, etc, são do Benfica. No entanto, todos bajulam os adversários e mandam abaixo o Glorioso.  :confused:

paulobento2155

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Novembro de 2011, 23:56
Citação de: Van Hooijdonk em 28 de Novembro de 2011, 23:43
O Valdemar Duarte é benfiquista.

Acho que a conclusão que se pode tirar de todos os comentários que se fazem aqui no SerBenfiquista é que todos os jornalistas, árbitros, relatadores, etc, são do Benfica. No entanto, todos bajulam os adversários e mandam abaixo o Glorioso.  :confused:

eu por acaso desde que me lembro que ouvi dizer que o duarte gomes era sportinguista dos 7 costados e so este soube por ele proprio que é benfiquista ferranho

jorgebenfica

Citação de: arfm14 em 28 de Novembro de 2011, 23:49
Graças a Deus deixei de ver essas merdas de programas!
faz como eu ,em todos os programas despotivos , quando fala o representante do benfica ligo o som,quando falam os outro ponho no mute, grande invenção o comando da tv

jorgebenfica

Citação de: arfm14 em 28 de Novembro de 2011, 23:49
Graças a Deus deixei de ver essas merdas de programas!

ForçadoBloqueio

É mau demais para ser verdade este gajo. Mas é melhor não me alongar muito mais porque isto de levar amarelo todas as semanas não pode continuar. Deve andar aí o "Capela" do Serbenfiquista mortinho por me expulsar!  ::)

RP89

Este Senhor comenta o quê? Não comenta merda nenhuma. Deixa o Benfica ser enxovalhado por escumalha semana sim, semana sim é o que ele faz.
Se não tem poder de argumentação, dê o lugar a outro.

Cocksure

Não gosto nada deste gajo envergonha o Benfica em tds os programas.