Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Van Hooijdonk

piratas15

paulobento2155

Van Hooijdonk

Citação de: piratas15 em 28 de Novembro de 2011, 23:46
Citação de: Van Hooijdonk em 28 de Novembro de 2011, 23:43
O Valdemar Duarte é benfiquista.
VE-SE ,É SÓ CONSULTAR O SITE" MAIS FUTEBOL"

O Rui Santos é lagarto e farta-se de malhar no sperding...

Frank James

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2011, 23:48
Citação de: Van Hooijdonk em 28 de Novembro de 2011, 23:46
hehehehe boa boca agora do RGS
Que disse?
Que queria apanhar todos menos o APPOEL, porque se ganha lá e empata no dragão é "muito forte".

arfm14

Graças a Deus deixei de ver essas merdas de programas!

Van Hooijdonk

Que disse?

Disse que não queria apanhar o Apoel nos oitavos da Champions, são muito fortes.

paulobento2155

" noite carregada de chamadas telefonicas"  :huh: :huh: quem é q paga chamada d valor acrescentado pa estas votaçoes da merda?  ::bater::

sbremoved_33753

Citação de: Frank James em 28 de Novembro de 2011, 23:49
Que disse?
Que queria apanhar todos menos o APPOEL, porque se ganha lá e empata no dragão é "muito forte".

Segundo os porcos, eles são a única equipa que pode ser comparada com o Barcelona porque o Barcelona (a par do porto) foi a única equipa que foi ganhar ao campo do Shaktar.

Tenham cuidado.

brankinho_gaspar

Luís_1904

Citação de: quinjeajero em 28 de Novembro de 2011, 23:45
Citação de: Luís_1904 em 28 de Novembro de 2011, 23:44
Deixei de ver este tipo de programa há cerca de 1 ano. Fiz hoje um intervalo para ver a paródia que se iria passar depois do derby. E o que eu vi (e já desliguei) foi isto:

Ódio incrível ao Benfica continua.
Rui Gomes da Silva é muito, mas muito fraquinho mesmo a defender o Benfica. Alguém coloque lá a Leonor Pinhão ou o RAP.

O RGS faz o que pode, são 3 contra 1. Podem lá meter quem quiserem o resultado é o mesmo.

Por exemplo: Quando o Dias Ferreira falou do adepto do Sporting morto no Jamor em 1995, o RGS ficou atrapalhado. Só tinha que dizer que a caixa de segurança/gaiola/jaula serve para evitar que essas mesmas coisas aconteçam de novo. E aposto que o Dias Ferreira metia a viola ao saco. Mas assim não, lá ficou de peito feito. Outra é a situação em que o RGS estava sempre a referir que o Benfica ganhou 1-0 (verdade) quando se falavam de outras coisas não relacionadas com o jogo jogado.

É pá... se vocês gostam dele por mim é tranquilo, eu não gosto nada mesmo. Também tenciono voltar ao meu celibato de "Dias Seguintes", pelo que nem me aquece nem arrefece.

magoslb

Aquela pergunta inteligente culpados dos incidentes:
.osgas
.Benfica
,psp
.liga

O Benfica ficou em 2º.   :2funny: :2funny:

Fdx, que merda ridícula! Arranjam de tudo para tentar deixar no ar que culpam é do Benfica! A pergunta feita de forma correcta, era apenas de quem é a culpa, osgas ou Benfica. mas pronto, esta merd* está toda minada.

Mestre30