Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Angel_Eye

BenficaCAMPEAO

LOOOL teve muito bem agora o RGS a inserir o Valdemar.

L0W

Já me lembrei o porquê de ter deixado de ver este programa... Simplesmente ridículo o ódio que há contra nós!

paulobento2155

SLB WINGS

O assunto do Valdemar Duarte foi passado a borracha com uma ligeireza olimpica...

quinjeajero

Citação de: SLB WINGS em 28 de Novembro de 2011, 23:27
Citação de: Begpr em 28 de Novembro de 2011, 23:25
nng falou da agressão ao jornalista no dragao pois n?
Não..

O que é que isso interessa também  ::) O papa da fruta agredir um jornalista já não é noticia em Portugal.

paulobento2155

Mestre30

Citação de: SLB WINGS em 28 de Novembro de 2011, 23:17
Citação de: uther20 em 28 de Novembro de 2011, 23:15
Nenhum palhaço vê que é o Onyewu que puxa o Jardel para baixo? FDX, continua a mesma palhaçada lol
Exacto. Ele (Onyewu) até se torce todo para puxar o Jardel para baixo...
Tb vejo isso!

Van Hooijdonk

Luís_1904

Deixei de ver este tipo de programa há cerca de 1 ano. Fiz hoje um intervalo para ver a paródia que se iria passar depois do derby. E o que eu vi (e já desliguei) foi isto:

Ódio incrível ao Benfica continua.
Rui Gomes da Silva é muito, mas muito fraquinho mesmo a defender o Benfica. Alguém coloque lá a Leonor Pinhão ou o RAP.

Zaratustra

magoslb

Realmente um gajo tenta manter-se racional, mas este porco alguidar é tão nojento que se um gajo apanha na rua deve ter cá uma tentação de lhe fazer um proença, ui!

O porco alguidar deixa de forma clara que terem agredido o jornalista tem toda a justificação, fdx!! Isto é demais.

quinjeajero

Citação de: Luís_1904 em 28 de Novembro de 2011, 23:44
Deixei de ver este tipo de programa há cerca de 1 ano. Fiz hoje um intervalo para ver a paródia que se iria passar depois do derby. E o que eu vi (e já desliguei) foi isto:

Ódio incrível ao Benfica continua.
Rui Gomes da Silva é muito, mas muito fraquinho mesmo a defender o Benfica. Alguém coloque lá a Leonor Pinhão ou o RAP.

O RGS faz o que pode, são 3 contra 1. Podem lá meter quem quiserem o resultado é o mesmo.