Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Petrucci

Citação de: Mr_Ben em 30 de Novembro de 2011, 03:21
a ser verdade, continuará como Imortal?

Há alguma secção " Escumalha" ?

Superga1949

Citação de: Mr_Ben em 30 de Novembro de 2011, 03:21
a ser verdade, continuará como Imortal?

claro que sim....

Mas ... é como diz um user... Benfiquista sou eu.....

|OnE|

A ver se o Record não se enganou no clube Lisboeta para onde ele vai...

RedNight

Não me irei alongar sobre o teor da notícia, pois estamos carentes de informação.

Contudo, a minha opinião acerca do Ricardinho mantém-se...

Do Glorioso sou eu! Admito, por isso, que um jogador possa, depois de uma jura de amor eterno, representar outro emblema rival.

Petrucci

Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2011, 03:25
A ver se o Record não se enganou no clube Lisboeta para onde ele vai...

Deus te oiça!

Mas numa têm toda a razão...Benfiquistas somos nós!

rlaranjeiro

Sinceramente não estava à espera desta notícia mas a confirmar-se não me surpreende. Tal como ele próprio já assumiu não era benfiquista e essa história de ter um carinho especial pelo Benfica é muito bonito e tal mas também era o que faltava era que ele não tivesse gostado de ganhar vários campeonatos e a UEFA Futsal Cup aqui.

Agora o que me parece óbvio é que ele vai para quem lhe pagar mais, tal como 95% dos atletas profissionais. Só tenho pena porque dessa forma os lagartos passam a ser claramente favoritos para vencer o campeonato (em relação à UEFA não acredito que tenham hipóteses).

Schweinsteiger

Deixa-me ver se vocês percebem... os BENFIQUISTAS amam o Benfica. Só eles. Se ele é portista, que tipo de amor e dedicação esperam? Nem sei porque ficam admirados...

André Sousa

Foi ele que esteve aqui 7 anos. Foi ele a figura principal da equipa que ganhou a única competição europeia ganha por uma equipa portuguesa. Foi ele que esteve do nosso lado quando foi apoiar o Benfica, junto dos nossos, no ano passado.

Mas já tinha dito lá atrás, quando saiu uma entrevista dele meio polémica. Não é benfiquista, nem nunca o foi. Mas tomara muitos terem sido tão profissionais quanto ele.

Imagino o rejubilo que uma notícia destas não causará nos do outro lado. Depois de anos e anos a levarem com encavadelas e humilhações do Ricardinho...

Superga1949

Lagartos , este é imortal porque ja ganhou 1 titulo que voces nunca vao ganhar na puta da vossa vida :)

rlaranjeiro

Ah e também não acredito que o Benfica exerça o direito de opção porque o orçamento deve estar bem definido e na minha opinião não se devem cometer loucuras só porque um rival também as quer cometer.

Agora é óbvio se houver possibilidades financeiras e o Ricardinho quiser voltar é bem-vindo.

Meddler

O Record fala nele como 'melhor jogador do mundo de futsal', se fosse em vir para o Benfica seria apenas 'um dos melhores jogadores europeus'.

O Record já nem disfarça. É o verdadeiro andor dos lagartos.

PS: Mas claro que é o melhor do mundo. Pelo menos para mim.

Fly 13

Vou esperar pela confirmação ou não da notícia,depois faço o meu comentário.

sbremoved_33753

Indo ou não para as osgas, não me esqueço do que ele deu ao nosso clube.

Não tenham memória curta nem sejam injustos. Enquanto cá esteve foi sempre profissional. Se o vir a jogar de pijama verde não ficarei impressionado nem magoado pois não me esqueço das alegrias que me deu.