Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

dmc

A última palavra é sempre do Benfica. A não ser que os lagartos paguem este mundo e o outro, não me acredito que o Ricardinho vá para lá.

Mr_Ben

a ser verdade, continuará como Imortal?

Petrucci

Citação de: Mr_Ben em 30 de Novembro de 2011, 03:21

Há alguma secção " Escumalha" ?

Superga1949

Citação de: Mr_Ben em 30 de Novembro de 2011, 03:21

claro que sim....

Mas ... é como diz um user... Benfiquista sou eu.....

|OnE|

A ver se o Record não se enganou no clube Lisboeta para onde ele vai...

RedNight

Não me irei alongar sobre o teor da notícia, pois estamos carentes de informação.

Contudo, a minha opinião acerca do Ricardinho mantém-se...

Do Glorioso sou eu! Admito, por isso, que um jogador possa, depois de uma jura de amor eterno, representar outro emblema rival.

Petrucci

Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2011, 03:25
A ver se o Record não se enganou no clube Lisboeta para onde ele vai...

Deus te oiça!

Mas numa têm toda a razão...Benfiquistas somos nós!

rlaranjeiro

Sinceramente não estava à espera desta notícia mas a confirmar-se não me surpreende. Tal como ele próprio já assumiu não era benfiquista e essa história de ter um carinho especial pelo Benfica é muito bonito e tal mas também era o que faltava era que ele não tivesse gostado de ganhar vários campeonatos e a UEFA Futsal Cup aqui.

Agora o que me parece óbvio é que ele vai para quem lhe pagar mais, tal como 95% dos atletas profissionais. Só tenho pena porque dessa forma os lagartos passam a ser claramente favoritos para vencer o campeonato (em relação à UEFA não acredito que tenham hipóteses).

Schweinsteiger

Deixa-me ver se vocês percebem... os BENFIQUISTAS amam o Benfica. Só eles. Se ele é portista, que tipo de amor e dedicação esperam? Nem sei porque ficam admirados...

André Sousa

Foi ele que esteve aqui 7 anos. Foi ele a figura principal da equipa que ganhou a única competição europeia ganha por uma equipa portuguesa. Foi ele que esteve do nosso lado quando foi apoiar o Benfica, junto dos nossos, no ano passado.

Mas já tinha dito lá atrás, quando saiu uma entrevista dele meio polémica. Não é benfiquista, nem nunca o foi. Mas tomara muitos terem sido tão profissionais quanto ele.

Imagino o rejubilo que uma notícia destas não causará nos do outro lado. Depois de anos e anos a levarem com encavadelas e humilhações do Ricardinho...

Superga1949

Lagartos , este é imortal porque ja ganhou 1 titulo que voces nunca vao ganhar na puta da vossa vida :)

rlaranjeiro

Ah e também não acredito que o Benfica exerça o direito de opção porque o orçamento deve estar bem definido e na minha opinião não se devem cometer loucuras só porque um rival também as quer cometer.

Agora é óbvio se houver possibilidades financeiras e o Ricardinho quiser voltar é bem-vindo.

Meddler

O Record fala nele como 'melhor jogador do mundo de futsal', se fosse em vir para o Benfica seria apenas 'um dos melhores jogadores europeus'.

O Record já nem disfarça. É o verdadeiro andor dos lagartos.

PS: Mas claro que é o melhor do mundo. Pelo menos para mim.