TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

Andris

Águia quer voar para derby

Na Madeira de olho num derby. Se o sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal ainda não tivesse sido realizado, não seria difícil admitir que o Benfica gostaria de evitar jogar em Alvalade ou até no Restelo. Agora é o melhor que lhe pode acontecer, porque só isso significará que está apurado. O mesmo se aplica ao Marítimo, embora, falando de derbies, os verde-rubros pudessem ter pela frente na Taça de Portugal o Nacional, o que não irá acontecer.

Marítimo e Benfica entram então hoje em campo para tentar prosseguir para Alvalade (mais provável) ou para o Restelo (se o Belenenses surpreender e afastar os leões na próxima segunda-feira). Mais uma escala no caminho para a final da Taça, um caminho que parece ter ficado simplificado pelo afastamento, na ronda anterior, de FC Porto, vencedor das três últimas edições, e Vitória de Guimarães, finalista vencido em 2011.

FilipeCarneiro

Se o Benfica passar logo à noite e os Lagartos também, a seguir é com os Lagartos em casa , fora ou vai a Sorteio ? Alguém me sabe dizer ?

jef

Citação de: FilipeCarneiro em 02 de Dezembro de 2011, 07:46
Se o Benfica passar logo à noite e os Lagartos também, a seguir é com os Lagartos em casa , fora ou vai a Sorteio ? Alguém me sabe dizer ?
largatos,fora

mais primero temos que ganhar hoje

EPluribusUnum

Entrava em campo com:

Eduardo
Maxi
MV
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Rodrigo
Gaitán

Slb23

Mais um teste dificil frente a uma boa equipa e que tem jogado muito bom futebol.

Espero uma vitória e uma boa exibição.

FilipeCarneiro

Jogamo
Citação de: jef em 02 de Dezembro de 2011, 09:04
Citação de: FilipeCarneiro em 02 de Dezembro de 2011, 07:46
largatos,fora

mais primero temos que ganhar hoje
toda a taça fora ? Só a nós ...!!!!

nokas7

Slb23

Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 11:24
Parece-me bastante bem essa equipa de "A Bola"..
O Maxi quase de certeza que vai ser titular pois contra os romenos está castigado.

fil85

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2011, 11:25
Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 11:24
Parece-me bastante bem essa equipa de "A Bola"..
O Maxi quase de certeza que vai ser titular pois contra os romenos está castigado.
A mim também me parece que o Maxi será titular..

hidetoshi30

Eduardo, Maxi, Miguel Vitor, Garay e Luis Martins; Javi, Witsel e Rúben Amorim, Nolito, Rodrigo e Nélson Oliveira.

SEM MEDO.