Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

|OnE|

Dizer que o Braga é igual às outras filiais é ridículo.
O Nuno não desrespeitou o Benfica, mas que podia ter escolhido bem melhor podia.

Marafado

Citação de: Batistuta em 02 de Dezembro de 2011, 12:25
Citação de: FaNNatic10 em 28 de Novembro de 2011, 12:31
O Lima só é titular porque o Jardim insiste em ser tosco. Está numa forma de merda e ontem o segundo golo, mais de metade é do Nuno que com aquela simulação fez a papinha toda ao Lima.

Lá no Braga o Nuno Gomes não é vaca sagrada. Joga o Lima porque rende mais.
Até parece que no Benfica alguma vez foi uma vaca sagrada............enfim...

BenficaSetsFire

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2011, 12:31
Dizer que o Braga é igual às outras filiais é ridículo.
O Nuno não desrespeitou o Benfica, mas que podia ter escolhido bem melhor podia.

E que escolha teria mais? Provavelmente teria ofertas de outros países mas optou por ficar em Portugal. Sendo o Braga a equipa que melhor paga para além dos grandes, parece-me uma escolha natural. Quanto ao "ir jogar para uma filial dos corruptos", sao complexos de gente pequena. Virem gozar com o Nuno por ser suplente do Lima, é uma estupidez de todo o tamanho.

JPG

sinceramente acho que o NG vai pendurar as botas no final do ano.

Sair do Benfica para outro clube para continuar a jogar ainda se percebe, agora nesse outro clube ter o mesmo destino que é o banco, não faz sentido.

Para mim acabava a carreira no final do ano e iamos lá jogar com o Braga para fazer a despedida dele

T1n0_SLB

Citação de: Marafado em 02 de Dezembro de 2011, 12:35
Citação de: Batistuta em 02 de Dezembro de 2011, 12:25
Citação de: FaNNatic10 em 28 de Novembro de 2011, 12:31
O Lima só é titular porque o Jardim insiste em ser tosco. Está numa forma de merda e ontem o segundo golo, mais de metade é do Nuno que com aquela simulação fez a papinha toda ao Lima.

Lá no Braga o Nuno Gomes não é vaca sagrada. Joga o Lima porque rende mais.
Até parece que no Benfica alguma vez foi uma vaca sagrada............enfim...

Alguém aranja aquela imagen do facpalm?

fil85

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Dezembro de 2011, 16:08
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2011, 12:31
Dizer que o Braga é igual às outras filiais é ridículo.
O Nuno não desrespeitou o Benfica, mas que podia ter escolhido bem melhor podia.

E que escolha teria mais? Provavelmente teria ofertas de outros países mas optou por ficar em Portugal. Sendo o Braga a equipa que melhor paga para além dos grandes, parece-me uma escolha natural. Quanto ao "ir jogar para uma filial dos corruptos", sao complexos de gente pequena. Virem gozar com o Nuno por ser suplente do Lima, é uma estupidez de todo o tamanho.
Ele pode ir jogar para onde bem quiser..até podia ir para os porcos..agora só tem é de assumir as suas consequências, porque nem toda a gente pode e quer respeitar essa decisão..eu cá por mim espero que não volte para ser dirigente..que fique por onde está agora...

Fly 13

O engraçado no meio disto tudo é que saiu porque queria jogar,excelente escolha.

Bailey

Citação de: Fly 13 em 05 de Dezembro de 2011, 12:40
O engraçado no meio disto tudo é que saiu porque queria jogar,excelente escolha.

queria jogar o Europeu fundamentalmente. E até acho que vai ser convocado e possivelmente jogar uns minutos lá

BC

Mas vai ser convocado porque se encontra no... Braga. E nao por estar a jogar no... Braga. Parece uma resposta estúpida , mas é muito simples.

Simplesmente o Nuno no Braga é a 2ª opcçao, no Benfica era a 3ª ou 4ª- Mas continua na mesma a ser, suplente.

Fly 13

Citação de: Bailey em 05 de Dezembro de 2011, 12:44
Citação de: Fly 13 em 05 de Dezembro de 2011, 12:40
O engraçado no meio disto tudo é que saiu porque queria jogar,excelente escolha.

queria jogar o Europeu fundamentalmente. E até acho que vai ser convocado e possivelmente jogar uns minutos lá
Se lá estiver já vai com sorte,jogar só com um milagre.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 02 de Dezembro de 2011, 12:25
Citação de: FaNNatic10 em 28 de Novembro de 2011, 12:31
O Lima só é titular porque o Jardim insiste em ser tosco. Está numa forma de merda e ontem o segundo golo, mais de metade é do Nuno que com aquela simulação fez a papinha toda ao Lima.

Lá no Braga o Nuno Gomes não é vaca sagrada. Joga o Lima porque rende mais.

Olhei para o teu avatar e ri-me...

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/estatisticas.aspx

fred9

Nuno Gomes no Europeu seria gozar com a cara do João Tomás.

Spider1502

Citação de: JPG em 04 de Dezembro de 2011, 23:14
sinceramente acho que o NG vai pendurar as botas no final do ano.

Sair do Benfica para outro clube para continuar a jogar ainda se percebe, agora nesse outro clube ter o mesmo destino que é o banco, não faz sentido.

Para mim acabava a carreira no final do ano e iamos lá jogar com o Braga para fazer a despedida dele

Ir a braga?!


Eddie_

Citação de: fred9 em 05 de Dezembro de 2011, 20:13
Nuno Gomes no Europeu seria gozar com a cara do João Tomás.

Concordo!
Mas postiga e hugo almeida no europeu não é gozar com a cara do João Tomás?