CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

força Benfica

Citação de: Sir_Myon em 11 de Dezembro de 2011, 00:08
Ja começaram a venda dos bilhetes para o jogo com o rio ave ?
Se sim, desde quando ??

sim ja estao a venda e a uma semana ou até duas..

gondarslb

Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Dezembro de 2011, 09:58
Citação de: Alento em 11 de Dezembro de 2011, 04:25
Citação de: uezor em 11 de Dezembro de 2011, 03:10
amanhã vão golear.
é preciso vingar a Taça de Portugal.

Golear? Mas tens visto o Benfica ultimamente?
Quando estamos numa fase boa, é possível fazer um jogo mau, como quando estamos numa fase má, também é possível fazer um grande jogo.
não se esqueçam quem nos vai apitar, hoje por muito que corremos não nos vão deixar ganhar é um jogo muito importante se ganharmos hoje depois vamos depois ganhar pontos aos outros quando jogarem os dois, temos que sermos muito forte realmente não estamos a jogar muito bem mas os outros também não, mas eles lá vão ganhando lá com ajuda de corruptos ou da sorte e hoje vamos ser roubados e vamos chegar ao fim se não formos campeões lá vem os criticos dizer que não jogamos nada eu já vi este filme muitas vezes.............

ShorBraga

dos convocados que joguem os melhores!

artur

maxi,jardel,garay,emerson

javi
witsel,aimar

n.oliveira,cardozo,nolito

JPSilva

A semana passada estava apreensivo, hoje estou estranhamente tranquilo, acho que vamos ganhar.

DMSG

É hoje !  :slb2:

Vamos BENFICA , com raça , querer e ambição !

Vamos la ganhar !  :slb2:

ASMor

5 coisas para este jogo

1.ganhar
2.ganhar
3.ganhar
4.ganhar
5.ganhar

rocky

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

SlipkMan

Vão para lá brincar, como na semana passada e depois queixem-se...

Lutem até ao apito final e sairão de lá com a vitória!

karmin

desde que não haja golos do meio campo ao angulo ganharemos com mais ou menos dificuldade.... :slb2:

EB_94_SLB

0-1 ou 1-2. Acho que vamos ganhar pela margem mínima e com uma exibição pobre, mas desde que os 3 pontos sejam nossos...

Carrega Benfica, lá estarei a apoiar!

:slb2:

Aloutre

Que não andem a arrastar-se como a semana passada e ganham o jogo, ATITUDE!