CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)


nidense

O Cardozo qualque dia levanta voo, sempre de braços abertos a reclamar!!!

BC

Por favor que todos os santinhos e mais alguém estejam connosco. Porque os jogadores do Benfica e o JJ nao estao de certeza.

dublin

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Dezembro de 2011, 20:32
faz-me pena ver a ala esquerda Emerson - Bruno Cesar, quando ha menos de 2 anos, era Coentrao - Di Maria :(

wow! agora e que me apercebi. :o

trevo



Rawkzter


ana_lopes2009



cernache1

Citação de: Luisao4 em 11 de Dezembro de 2011, 20:34
Citação de: diabinho99 em 11 de Dezembro de 2011, 20:32
URGENTE:

BOM LINK PARA VER FUTEBOL, ATENçAO VIVO EM FRANçA OS LINKS QUE TENHO SAO UMA BOSTA :/ DEVE SER DA NET :/

ONDE VE O JOGO AQUI O PESSOAL DO ESTRANGEIRO???

http://www8.livetv.ru/webplayer2.php?t=megom&c=dvd5dvd&lang=en&eid=96706&lid=19439&ci=28&si=1

de longe o melhor que encontro, pior é a linguagem...

obrigado


quinjeajero

Citação de: SorcereR em 11 de Dezembro de 2011, 20:34
Citação de: iloy em 11 de Dezembro de 2011, 20:34
esta ala esquerda com o emerson e cesar meu deus a quanto tempo nao temos uma ala tao fraca?

Acho que é a mais fraca de sempre..

x2

escolhida a dedo pelo mestre da táctica  :disgust:

BenficaCAMPEAO

O Emerson já chegou aquele ponto em que já não dá pa disfarçar a pessima qualidade...

benfica90