CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

quinjeajero

Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2011, 19:22
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2011, 19:14
Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2011, 18:45
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2011, 18:41
É só rir com a obsessão de certas osgas, até se dão ao trabalho de postar no fórum do ENORME. O desespero é uma coisa linda  ;D

Nao é obcessão nenhuma, simplesmente não gosto de ser insultado desta forma num forum que frequento diariamente, e onde escrevo bastante, sem me defender minimamente das acusações que me fazem.

Tu parece que tens problemas de tolerância relativamente à opinião dos outros.

Tenho mesmo, tenho problemas com a opinião de "benfiquistas" que admitem que a segunda falta do jogador do marítimo era para cartão amarelo, mas acham que o árbitro devia ter gerido de outra forma.  ;D

Mas qual é o Benfiquista, que vê o clube ficar com mais um elemento em campo com justiça e acha que o árbitro podia ter gerido de outra forma? Mas achas que enganas quem? Só quem quer ser enganado rapaz. Pela minha parte acho-te piada  ;D

Achaste que o Cardozo devia ter sido expulso contra o Sporting, olha eu acho que apesar de se justificar pela reacção, um árbitro com bom senso não o teria feito.

Quanto ao jogo com o Maritimo, graças a essa expulsão do Maritimo outras podiam ter acontecido, e logo a 1ª vitima disso foi o Aimar que levou um amarelo completamente injustificado.

Eu adoro o Benfica e quero que ganhe, mas ao contrário daqueles corruptos do Porco, quero que ganhe justamente. Se há coisa que detesto é ver o Benfica a ser beneficiado, não estou a dizer que ontem aconteceu, mas gosto de ganhar com justiça e vendo um bom jogo de futebol. Perdoa-me por acharque em Portugal os árbitros estragam os jogos muitas vezes, mas isso só é mau se for contra o Benfica pelo que parece.

Comparar o segundo amarelo do Cardozo com o do jogador do marítimo é um bocado rebuscado. Um protestou contra o árbitro o outro fez uma falta dura e fora de tempo. não vejo a mínima relação.

Quanto à parte que destaquei do teu texto, está cheia de contradições, gostas que o Benfica ganhe com justiça e sem ajuda do árbitro, o que aconteceu e depois no fim dizes que em Portugal os árbitros entregam os jogos, mas se for contra o Benfica que não faz mal. Então em que ficamos? Um bocadinho de coerência era positivo.

Diablo

Citação de: Menino do Côro em 12 de Dezembro de 2011, 19:25
O lance do Aimar é falta sobre o Peçanha mas é um exagero obsceno estar a ligar esse lance ao golo em si.

O Benfica jogou mal pela enésima vez mas teve a estrelinha da sorte e ganhou limpinho, ao contrário de outros.

Óbvio.

Agora, também acredito que seja apenas a azia a falar e não a consciência. Deve ser tramado estar a esfregar as mãos e a pensar que o Maior vai largar pontos (num campo onde duvido que haja muito mais equipas a sair de lá com os três pontos) e depois não se verificar bem perto do fim do jogo.

quinjeajero

Citação de: Diablo em 12 de Dezembro de 2011, 19:22
Ainda não percebi muito bem o que tem o lance do Aimar a ver com o golo. O golo é no minuto seguinte, logo outra jogada. Também posso argumentar que devido a uma falta não marcada aos 30 minutos, nós não fizemos golo 30 minutos depois. Faz algum sentido? São jogadas diferentes!

Se calhar também tenho culpa de não termos marcado mais golos. Não almocei como deve de ser no dia do jogo e isso influenciou o jogo sete horas depois.

É evidente, por essa ordem de ideias posso pegar numa falta em qualquer altura e dizer que ela afectou o jogo.

O que se passa é que eles estavam com uma grande fezada que íamos perder pontos e tiveram azar que mesmo não jogando a ponta ganhámos. Agora é o desespero, deixem-os guinchar.

abar85

Citação de: Menino do Côro em 12 de Dezembro de 2011, 19:25
O lance do Aimar é falta sobre o Peçanha mas é um exagero obsceno estar a ligar esse lance ao golo em si.

O Benfica jogou mal pela enésima vez mas teve a estrelinha da sorte e ganhou limpinho, ao contrário de outros.

Completamente verdade.
Aquilo de que se queixam é daquela eterna questão que existe sempre em Portugal - o golo nasce de um lance que é falta - e que não devia existir.

HuRi

Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2011, 18:33
Citação de: HuRi em 12 de Dezembro de 2011, 12:47
Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2011, 12:01
Não, mas parece que somos sempre prejudicados.

Ainda no jogo contra o Sporting o Cardozo reclamou e veio para a rua quando o árbitro podia perfeitamente não o ter expulsado, apesar de a reclamação ser claramente para amarelo.

Ontem o Olberdam faz uma falta que é merecedora de amarelo, mas também não é violenta ou perigosa e o árbitro podia também ter gerido melhor e não o ter expulso. Certo é que expulsou e daí decorreu um chorrilho de amarelos que só em Portugal é que se dão. o primeiro foi logo ao Aimar.

O lance do Cardozo é muito mais violento e ninguém fala disso, se calahr porque é jogador do nosso clube, nem falta foi.

O lance do golo é legal. Mas se fosse ao contrário alguns estavam a queixar-se de que o GR teria sofrido falta no lance anterior. Para mim colocar o antebraço em cima do ombro do GR é falta, a acho que foi na pequena área, mas não trenho repetições.

Quanto ao ano passado em Braga, para mim é claro que o Javi sofre falta do Alan e agride-o de seguida, se fosse ao contrário ninguém teria dúvidas.

Mas aqui muitas vezes, tal como acontece em outros tópicos, a opinião é sempre levada para:

Infiltrado
Estão desejosos que o Benfica perca para virem aqui dizer que tinham razão.

Falem então do lance do Cardozo quando lesiona o DE do Maritimo pelo menos. Se analisarem analisem tudo o que se passou e não só o que não favorece o Benfica, porque fazê-lo não é ser infiltrado mas sim honesto.

P.S. - Aquele lance sobre o Garay que aparece aí numa imagem, para mim não é penalti.

desculpa a minha sinceridade, das duas uma, ou bebes muito e depois debitas asneiras a granel, ou és um infiltrado...

vou mais para a 2ª hipótese...

1º o Javi não agrediu o Alan(vulgo preto), o Javi foi agredido pelo "preto"
2ºo Aimar não fez falta, andas a ler o reco-reco, e depois debitas asneiras, a haver contato, foi FORA da pequena área, e a bola foi disputada por AMBOS...
3ºlesão provocada pelo Cardozo??? acho que afinal a 1ª hipotese também se enquadra contigo!!!!
ROC, és tu????
4ºcomparar o amarelo dado ao Cardozo, com a entrada do Olberdan???? afinal estás mesmo ébrio!!!
ROC, és mesmo tu, BAZA!!!

Um post muito engraçado, devias ir fazer stand up.

Se sonhas com  o ROC todas as noites e não o podes ter , não descarregues a tua frustração no teclado.

ó moço, mas tu queres enganar quem????

eu sou Benfiquista ao contrário de ti, mas além de ser Benfiquista sou racional, e quando vejo que não tenho razão, não posto por postar, sei assumir quando somos beneficiados, agora quereres impingir uma mentira, tenta noutra porta...

apartir do momento que escreves a pérola, de que o Olberdan não deveria ter sido expulso com uma entrada VIOLENTA e sem necessidade, e ao mesmo tempo comparas a expulsão do Cardozo, então para mim, de ti só tenho a dizer, que para além de infiltrado és assim um pouco para o anormal...

abar85

Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2011, 19:28
Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2011, 19:22
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2011, 19:14
Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2011, 18:45
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2011, 18:41
É só rir com a obsessão de certas osgas, até se dão ao trabalho de postar no fórum do ENORME. O desespero é uma coisa linda  ;D

Nao é obcessão nenhuma, simplesmente não gosto de ser insultado desta forma num forum que frequento diariamente, e onde escrevo bastante, sem me defender minimamente das acusações que me fazem.

Tu parece que tens problemas de tolerância relativamente à opinião dos outros.

Tenho mesmo, tenho problemas com a opinião de "benfiquistas" que admitem que a segunda falta do jogador do marítimo era para cartão amarelo, mas acham que o árbitro devia ter gerido de outra forma.  ;D

Mas qual é o Benfiquista, que vê o clube ficar com mais um elemento em campo com justiça e acha que o árbitro podia ter gerido de outra forma? Mas achas que enganas quem? Só quem quer ser enganado rapaz. Pela minha parte acho-te piada  ;D

Achaste que o Cardozo devia ter sido expulso contra o Sporting, olha eu acho que apesar de se justificar pela reacção, um árbitro com bom senso não o teria feito.

Quanto ao jogo com o Maritimo, graças a essa expulsão do Maritimo outras podiam ter acontecido, e logo a 1ª vitima disso foi o Aimar que levou um amarelo completamente injustificado.

Eu adoro o Benfica e quero que ganhe, mas ao contrário daqueles corruptos do Porco, quero que ganhe justamente. Se há coisa que detesto é ver o Benfica a ser beneficiado, não estou a dizer que ontem aconteceu, mas gosto de ganhar com justiça e vendo um bom jogo de futebol. Perdoa-me por acharque em Portugal os árbitros estragam os jogos muitas vezes, mas isso só é mau se for contra o Benfica pelo que parece.

Comparar o segundo amarelo do Cardozo com o do jogador do marítimo é um bocado rebuscado. Um protestou contra o árbitro o outro fez uma falta dura e fora de tempo. não vejo a mínima relação.

Quanto à parte que destaquei do teu texto, está cheia de contradições, gostas que o Benfica ganhe com justiça e sem ajuda do árbitro, o que aconteceu e depois no fim dizes que em Portugal os árbitros entregam os jogos, mas se for contra o Benfica que não faz mal. Então em que ficamos? Um bocadinho de coerência era positivo.

Coerência?
Se leres a frase até ao fim tem lá "pelo que parece", que faz toda a diferença no sentido da frase que transcreveste de forma incompleta. Se não entendeste o que quis dizer....

Não digo que os árbitros entregam jogos mas sim que estragam jogos com a sua falta de bom senso, como aconteceu com o Cardozo na luz contra o Sporting.

Nunca comparei os lances mas sim as situações, em que um jogo é estragado e uma equipa é colocada em inferioridade numérica por um lance em que na minha opinião podia haver mais complacência do árbitro. Essa expulsão só levou a que existisse um chorrilho de amarelos e o primeiro foi para o Aimar por uma falta normalissima. Se tu achas que a falta do Oberdan é dura, então o que dizer da tesourada ao Maxi que não deu sanção disciplinar ao jogador do Marítimo.

Para mim é coerencia para ti é mais habilidade de interpretar uma frase.

E acabaste por não dizer se achavas que o Cardozo devia ou não ter sido expulso. Será que me podes fazer esse favor?

abar85

Citação de: HuRi em 12 de Dezembro de 2011, 19:39
Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2011, 18:33
Citação de: HuRi em 12 de Dezembro de 2011, 12:47
Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2011, 12:01
Não, mas parece que somos sempre prejudicados.

Ainda no jogo contra o Sporting o Cardozo reclamou e veio para a rua quando o árbitro podia perfeitamente não o ter expulsado, apesar de a reclamação ser claramente para amarelo.

Ontem o Olberdam faz uma falta que é merecedora de amarelo, mas também não é violenta ou perigosa e o árbitro podia também ter gerido melhor e não o ter expulso. Certo é que expulsou e daí decorreu um chorrilho de amarelos que só em Portugal é que se dão. o primeiro foi logo ao Aimar.

O lance do Cardozo é muito mais violento e ninguém fala disso, se calahr porque é jogador do nosso clube, nem falta foi.

O lance do golo é legal. Mas se fosse ao contrário alguns estavam a queixar-se de que o GR teria sofrido falta no lance anterior. Para mim colocar o antebraço em cima do ombro do GR é falta, a acho que foi na pequena área, mas não trenho repetições.

Quanto ao ano passado em Braga, para mim é claro que o Javi sofre falta do Alan e agride-o de seguida, se fosse ao contrário ninguém teria dúvidas.

Mas aqui muitas vezes, tal como acontece em outros tópicos, a opinião é sempre levada para:

Infiltrado
Estão desejosos que o Benfica perca para virem aqui dizer que tinham razão.

Falem então do lance do Cardozo quando lesiona o DE do Maritimo pelo menos. Se analisarem analisem tudo o que se passou e não só o que não favorece o Benfica, porque fazê-lo não é ser infiltrado mas sim honesto.

P.S. - Aquele lance sobre o Garay que aparece aí numa imagem, para mim não é penalti.

desculpa a minha sinceridade, das duas uma, ou bebes muito e depois debitas asneiras a granel, ou és um infiltrado...

vou mais para a 2ª hipótese...

1º o Javi não agrediu o Alan(vulgo preto), o Javi foi agredido pelo "preto"
2ºo Aimar não fez falta, andas a ler o reco-reco, e depois debitas asneiras, a haver contato, foi FORA da pequena área, e a bola foi disputada por AMBOS...
3ºlesão provocada pelo Cardozo??? acho que afinal a 1ª hipotese também se enquadra contigo!!!!
ROC, és tu????
4ºcomparar o amarelo dado ao Cardozo, com a entrada do Olberdan???? afinal estás mesmo ébrio!!!
ROC, és mesmo tu, BAZA!!!

Um post muito engraçado, devias ir fazer stand up.

Se sonhas com  o ROC todas as noites e não o podes ter , não descarregues a tua frustração no teclado.

ó moço, mas tu queres enganar quem????

eu sou Benfiquista ao contrário de ti, mas além de ser Benfiquista sou racional, e quando vejo que não tenho razão, não posto por postar, sei assumir quando somos beneficiados, agora quereres impingir uma mentira, tenta noutra porta...

apartir do momento que escreves a pérola, de que o Olberdan não deveria ter sido expulso com uma entrada VIOLENTA e sem necessidade, e ao mesmo tempo comparas a expulsão do Cardozo, então para mim, de ti só tenho a dizer, que para além de infiltrado és assim um pouco para o anormal...

Aquilo do Olberdan é uma entrada violenta!!!

Podes continuar a achar o que quiseres, mas se recuasses um tempo verias que quando alguns diziam que o Jardel tinha feito Penalti sobre o Onieuwo eu fui um dos que disse que tinha sido o Americano a fazer falta. Mas continua a chamar infiltrado só porque alguém acha que os árbitros em Portugal seguem critérios demasiado apertados.

Continua a tua carreira rumo ao estrelato.

zerocool

Este jogo é apenas o retrato do que têm sido a nossa época e a sorte não dura para sempre.

HuRi

o Abar85, para terminar pois não tenho tempo para aturar anormais, a entrada do Olberdan foi dura, violenta, ou outro sinónimo qualquer, de levezinha NADA teve, foi completamente desnecessária, aqui impunha-se o amarelo, que por acaso foi o 2º, não estejas a comparar o lance do Cardozo com este...

quinjeajero

Citação de: HuRi em 12 de Dezembro de 2011, 20:24
o Abar85, para terminar pois não tenho tempo para aturar anormais, a entrada do Olberdan foi dura, violenta, ou outro sinónimo qualquer, de levezinha NADA teve, foi completamente desnecessária, aqui impunha-se o amarelo, que por acaso foi o 2º, não estejas a comparar o lance do Cardozo com este...

Desculpa lá estar a usar o teu post, mas faço tuas as minhas palavras. Não estou com paciência para estar a discutir com lagartos.

Muito menos com lagartos que não sabem desenvolver uma argumentação com cabeça, tronco e membros... "pelo que parece".

Chora lagartinho, chora  ;D

Cachatra

Citação de: zerocool em 12 de Dezembro de 2011, 20:07
Este jogo é apenas o retrato do que têm sido a nossa época e a sorte não dura para sempre.
Se na penúltima jornada do campeonato, ainda estiveres a dizer isso, é bom sinal.