CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

g13

Citação de: nokas7 em 15 de Dezembro de 2011, 19:00
Citação de: MiTica em 15 de Dezembro de 2011, 18:59
Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2011, 18:46
Esta jornada é para ficarmos isolados na liderança!

Maritimooooooo

:D

"Sem meio campo"..

Nao pode ficar atras a zona de onde esta tambem teve que criar um buraco no meio campo

nokas7

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2011, 18:52
Citação de: nokas7 em 15 de Dezembro de 2011, 18:39
Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2011, 18:28
Sabes lá o que estás a dizer.

Aprende comigo mas é.. ^-^
Aquilo era uma afirmação.

PS- já me meti contigo hoje?

Não tenho a certeza, ainda assim, já levaste resposta antecipada.. Mais vale prevenir do que remediar.. ^-^

força Benfica

bora la pessoal, bilhetes nao faltam! vamos la! no minimo 45 mil!

|OnE|

Citação de: g13 em 15 de Dezembro de 2011, 19:01
Nao pode ficar atras a zona de onde esta tambem teve que criar um buraco no meio campo
É boa táctica.
O Moutinho se cair ao buraco depois não consegue subir.

MiTica

nightcrowler

artur
maxi    jardel  garay  emerson
               javi
  bcesar             nolito
               aimar
       saviola      cardozo

para ganhar tranquilamente e irem de férias sossegados

jo3l

O Benfica oferece um bilhete para cada sócio que comprar bilhete...estamos em 1º...com os nossos adversários a terem jogos mais complicados...não vamos conseguir encher o estádio?

alfredo

a ver se conseguimos um jogo em que nao haja sofrimento até ao fim dos 90min...

MiTica

Citação de: jo3l em 15 de Dezembro de 2011, 19:06
O Benfica oferece um bilhete para cada sócio que comprar bilhete...estamos em 1º...com os nossos adversários a terem jogos mais complicados...não vamos conseguir encher o estádio?

fosse domingo às 16 e não era preciso darem bilhetes pra encher  :smokin:

QuebraOssos

Escolheram um mau dia, sexta feira 20:15h final de aulas, o pessoal quer é ir sair e gastar o dinheiro todo em alcool  :disgust:

Mas lá estarei com mais 6 amigos  :slb2:

Malagueta

Citação de: QuebraOssos em 15 de Dezembro de 2011, 19:22
Escolheram um mau dia, sexta feira 20:15h final de aulas, o pessoal quer é ir sair e gastar o dinheiro todo em alcool  :disgust:

Mas lá estarei com mais 6 amigos  :slb2:

Vão fazer o warm up pá notche!!!!!

força Benfica

Citação de: MiTica em 15 de Dezembro de 2011, 19:18

o ano passado jogo ao sabado as 17H contra o mesmo adversario e nem 40 mil com borlas e tudo.. isso do dia da semana e treta entao contra o manchester foi numa quarta e encheu.. muito pessoal antes de comprar vé o nome do adversario e depois sim compra e triste mas e a realidade! mas la estarao os 30 35 mil que vao sempre, infelizmente nao faço parte desses pk tou em frança..

|OnE|

Citação de: força benfica em 15 de Dezembro de 2011, 19:37
Citação de: MiTica em 15 de Dezembro de 2011, 19:18

o ano passado jogo ao sabado as 17H contra o mesmo adversario e nem 40 mil com borlas e tudo.. isso do dia da semana e treta entao contra o manchester foi numa quarta e encheu.. muito pessoal antes de comprar vé o nome do adversario e depois sim compra e triste mas e a realidade! mas la estarao os 30 35 mil que vao sempre, infelizmente nao faço parte desses pk tou em frança..
True story.

The_Riggs

Citação de: nightcrowler em 15 de Dezembro de 2011, 19:04
               artur
maxi    jardel  garay  emerson
               javi
  bcesar             nolito
               aimar
       saviola      cardozo

para ganhar tranquilamente e irem de férias sossegados

Com o saviola e o cardozo a jogar como têm jogado , pode ser tudo menos tranquilo .

BrunoMaia

É estúpido ser a uma sexta.. Estou no Porto, e ia ao jogo.. Foi-me marcado um exame para as 17h de amanhã.. Agora lixam-se, em vez de terem-me a mim e mais uma pessoa, têm 0.. Não compreendo esta gente! Sexta feira.. Enfim