Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Tony Soprano

Eu gostava de ir, mas não sei se alguém alinhar ir comigo. Não iria a Nápoles nem à Rússia. Qualquer outra deslocação, vou investigar.

misteryeyes

Citação de: ttart em 14 de Dezembro de 2011, 22:39
Quem pensa acompanhar o Benfica na próxima jornada da Champions, aonde recaem as vossas preferências? Quanto a mim gostava de ir até Leverkursen... ou Milão, pela viagem ser mais acessível...

Eu já mencionei que queria ir a São Peterssfhshsghsghsghburgo?   :confused:

misteryeyes

Ora pois bem, como é, quem é que me acompanha na viagem à Mother Russia?

ttart

Deslocações para St. Petersburgo via Lufthansa (com escala em Frankfurt) fica a baixo dos 300. Problema são os horários dos voos + a chatice do visto.

faneca_slb4ever

Titulo do tópico actualizado.

Podem falar aqui da deslocação a São Petersburgo (Viagens/Preços).

misteryeyes

Citação de: ttart em 16 de Dezembro de 2011, 12:08
Deslocações para St. Petersburgo via Lufthansa (com escala em Frankfurt) fica a baixo dos 300. Problema são os horários dos voos + a chatice do visto.

Começando exactamente por aí, como é que se faz para tratar do visto, tenho de me dirigir onde, e com o quê?

ttart

Citação de: misteryeyes em 16 de Dezembro de 2011, 12:14
Citação de: ttart em 16 de Dezembro de 2011, 12:08

Começando exactamente por aí, como é que se faz para tratar do visto, tenho de me dirigir onde, e com o quê?

Não sei ao certo, mas tenho ideia que é necessário uma infinidade de documentos. Alguns parvos até como um comprovativo de reserva de hotel...

hugo1904

Creio que é na embaixada da Rússia e tem custo,provavelmente...

hugo1904

Documentos necessários para obtenção do visto de Turismo para Rússia:
• Passaporte válido pelo menos 6 meses após a data da saída da Rússia, com pelo menos duas páginas não preenchidas com vistos, carimbos ou outras inscrições (uma pagina – para colar o visto, outra – para carimbar aquando do controle de passaportes na entrada e saída).
• Um formulário para obtenção do visto completamente preenchido com uma fotografia de tamanho 3,5 x 4,5 cm, a qual deve ser colada no espaço próprio indicado no formulário. A fotografia deve corresponder ao tamanho do espaço onde deve ser colada.
• Voucher da agência de viagens com uma fotocopia, no qual deve constar o seguinte: o numero do voucher , o nome completo e o apelido do solicitante, o prazo da sua estadia na Rússia (as datas de entrada e de saída), o nome da agência de viagens russa que acolhe o turista, a lista dos serviços reservados (transferes, alojamento nos hotéis, excursões etc.), o itinerário.
• Confirmação da agência de viagens russa um documento oficial em Russo com o carimbo da agência de viagens russa e a assinatura da pessoa responsável que trabalha neste, com o numero de referencia atribuído pelo Departamento Consular do MNE da Rússia.
• Apólice do seguro médico obrigatório duma companhia de seguros a qual tem um acordo assinado com um parceiro russo (com uma fotocopia): «AIDE» 

misteryeyes

Obrigado a ambos...

Fdx que complicação, e que quantidade absurda de pormenores...

salviola

misteryeyes

Citação de: salviola em 16 de Dezembro de 2011, 12:32
E a data da ida à Rússia???

Ainda não é conhecida, mas julgo que se saberá a qualquer instante.

Será a 15 ou 22 de Fevereiro...

Tony Soprano

E pronto, ainda não é desta que vou ver o Benfica lá fora...

salviola

Citação de: misteryeyes em 16 de Dezembro de 2011, 12:45
Citação de: salviola em 16 de Dezembro de 2011, 12:32
E a data da ida à Rússia???

Ainda não é conhecida, mas julgo que se saberá a qualquer instante.

Será a 15 ou 22 de Fevereiro...

Se souberes posta aqui por favor, é muito importante... Se for a 15 não dá para ir mas a 22 contem comigo.

Obrigado