CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

AguiaFX

faneca_slb4ever

Jakub

Di Nes

atenção, não estão em pré-época

ele estão em play-off que parou na 2ªjornada e só volta a 3 de Março

moondog

Citação de: Begpr em 16 de Dezembro de 2011, 12:58
;D começo a ficar um pouco nervoso, é a primeira vez que vejo o Benfica nos oitavos e que ligo realmente ao futebol. antes era mais novo e não ligava quase nada, agora é a primeira vez que vejo o clube já numa fase boa a poder passar aos quartos da champions...

Sim? Que idade tinhas em 2006?

nokas7

Citação de: Di Nes em 16 de Dezembro de 2011, 13:06
atenção, não estão em pré-época

ele estão em play-off que parou na 2ªjornada e só volta a 3 de Março

Sim, mas pronto, vão estar N tempo sem competir..

hugo1904

Só espero que,no final do jogo de mais logo, este tópico não seja "inundado" de posts tipo "já fomos".
Não há favoritos.Temos mais história que eles,simples.Aliás,sabemos que somos dos clubes com mais história no mundo.
Zenit é o nosso adversário...há que ter confiança mas também reconhecer o valor dos russos. E o nosso BENFICA não pratica de todo um futebol convicto,confiante.
Daqui até Fevereiro ainda muita coisa irá rolar,e o facto de os russos estarem sem competição,não quer dizer nada.O que não falta são exemplos de equipas russas ou de leste a fazer óptimas campanhas europeias...

Ludwig van

O jogo na Rússia vai ser decisivo. Uma vitória nossa ou um empate com golos colocava-nos praticamente nos quartos-de-final porque o Zenit fora é uma equipa bastante pior do que em casa.

Uma derrota ou um empate 0-0 é extremamente perigoso porque na Luz eles jogariam fechadinhos na defesa e a tentar os contra-ataques como fizeram no Dragão.

Por isso, o jogo na Rússia irá ser super importante.

janete94

Citação de: moondog em 16 de Dezembro de 2011, 13:06
Citação de: Begpr em 16 de Dezembro de 2011, 12:58
;D começo a ficar um pouco nervoso, é a primeira vez que vejo o Benfica nos oitavos e que ligo realmente ao futebol. antes era mais novo e não ligava quase nada, agora é a primeira vez que vejo o clube já numa fase boa a poder passar aos quartos da champions...

Sim? Que idade tinhas em 2006?
agr tenho 17... épá, tinha 16 em 2010... 12 em 2006 acho eu (obrigas-me a fazer contas crl ;D )

não ligava puto a futebol. nada mesmo. só prestei atenção a partir de 2008-2009. especialmente quando passamos para primeiro lugar e fomos roubados no ladrao. ai fiquei bem pegado ao Benfica. depois com o JJ passei a ser "normal".

Denim

Os chorões dos sorteios desta vez guardam a viola no saco! :2funny:
Melhor era quase impossível...e se os limparmos, ainda aumentamos o melão dos porcos por ser o Zenit! :2funny:

nokas7

Até parece que já estou a ver os Andrades todos a torcer por um Danny em tempos nojento para eles.. :rir:

iNNes