CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

iSLBenfica

O estádio deles só tem lotação para 20 mil espectadores? Um factor positivo para nós. Aqui no Inferno da Luz na 2ª mão vai ser bombardeamento.

parras_bs

Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2011, 17:56
Citação de: wolf33 em 16 de Dezembro de 2011, 17:52
O bruno alves vai ter que se manter manso pois as arbitragens não são propriamente as portuguesas.

Às vezes conseguem estar ao nível.
assobiadela enorme quando esse fdp pisar a Catedral

parras_bs

Citação de: iSLBenfica em 16 de Dezembro de 2011, 17:57
O estádio deles só tem lotação para 20 mil espectadores? Um factor positivo para nós. Aqui no Inferno da Luz na 2ª mão vai ser bombardeamento.

O numero de espectadores do Zenit não deverá mexer muito com os nossos jogadores depois de terem jogado em Manchester, Basileia, Braga, Porto, Twente
As condições climatericas vão ter mais relevancia
É empatar lá com golos, o máximo possivel
Jogar um futebol ofensivo

ziabloO

O facto do Bruno Alves pela selecção ter apenas um amarelo mostra bem da forma mais controlada como se exibe.
Pelo Porto no campeonato português tinha via verde para saltar e agredir quem quisesse que nada lhe acontecia.
Ainda hoje me pergunto como este tipo de situações passavam sem nunca ver vermelho!
http://www.youtube.com/watch?v=OMzV4x_aGe0

Diablo

Citação de: katso em 16 de Dezembro de 2011, 17:22
Temos sem dúvida grandes hipóteses de passar mas penso que será importante saber qual ou quais os jogadores que os milionários do Zenit vão comprar para a nova época que como sabem começa em Março.

Podem ficar com uma equipa bem melhor mas de qualquer das formas temos muitas chances de passar aos quartos de final pois não são nenhum tubarão da Europa.

FORÇA BENFICA.

Podem comprar jogadores à vontade. Não poderão inscrevê-los a todos (e, além disso, se já tiverem jogado na Champions também não poderão jogar).

iSLBenfica

Citação de: parras_bs em 16 de Dezembro de 2011, 18:01
Citação de: iSLBenfica em 16 de Dezembro de 2011, 17:57

O numero de espectadores do Zenit não deverá mexer muito com os nossos jogadores depois de terem jogado em Manchester, Basileia, Braga, Porto, Twente
As condições climatericas vão ter mais relevancia
É empatar lá com golos, o máximo possivel
Jogar um futebol ofensivo

Ganhar, qual empatar.
Esta paragem acho que vai ser benéfica porque vai dar para irmos ao mercado e até para a própria equipa começar a praticar melhor futebol que aquilo que temos visto nestes últimos jogos. Acredito numa vitória lá e cá

moondog

Citação de: iSLBenfica em 16 de Dezembro de 2011, 17:44
Esse titulo invoca claramente a difamação. É nojento o Record.
Leva a crer que ele disse outra coisa, quando na verdade disse que os jogos com o Benfica iriam ser bastante complicados porque é um clube muito forte com muita historia apesar de não ser um Real Madrid. É o mesmo que dizer: "O Cardozo é um avançado temível, muito forte, faz bastantes golos apesar de não ser um Eusébio". E o Reco reco ia logo a pôr: "Cardozo não é um Eusébio."
Que estupidez desculpem-me lá. Este é aquele puro jornalismo de merda.

É aquilo que eu penso :bow2:

Digam o que disserem, estes títulos do reco não são nada inocentes. E não se trata de escolher o "melhor título" para a peça. A isto chama-se induzir os leitores em erro, porque truncam por completo uma frase com um sentido totalmente diferente daquele que lhe querem dar...

sbremoved_33753

Citação de: parras_bs em 16 de Dezembro de 2011, 17:56
Oitavos de Final -        Benfica VS Zenit

Quartos de Final-        Benfica VS (Lyon/Apoel)

Semi-final-                  Benfica VS (Milan/Arsenal)/(Napoli/Chelsea)

Final                          Benfica VS Barcelona/Real Madrid

Eina cum c*ralho! Assim a Champions era entregue de bandeja!  :o

brankinho_gaspar

PAslb

Citação de: El Chouriçon em 16 de Dezembro de 2011, 17:26
Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2011, 17:01
Citação de: El Chouriçon em 16 de Dezembro de 2011, 16:57
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 16:50
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=731777

Que filhadaputice do reco.
Pegaram na frase que lhes interessou.

Deixa lá, quando passarmos aos quartos de final vão ter (mesmo com mta azia) de fazer a capa a dizê-lo!! Cada vitória nossa seja no campeonato e na Champions é uma chapada pelas ventas acima dos antis :)
A resposta deve ser dada dentro do campo, não devemos entrar nesse tipo de discuções que não levam a lado nenhum. Olhem o que acontecer com o Real antes e depois de defrontar o Barça.

antis aka filhos da puta eu amo ver as trombas deles quando o Benfica ganha!!!
Ps: eu entro nas discussões que quero e bem me apetecer!!!!
Alguém te perguntou alguma coisa!

EPluribusUnum

Gostei de ver este comentário a essa notícia:

"16-12-2011, às 16:39  ErgaOmnes

Ganhem por 5 ou 6 que é para esses jogadores começarem a demonstrar mais respeito pelas equipas portuguesas... Saudações leoninas"

El Chouriçon

Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2011, 18:36
Citação de: El Chouriçon em 16 de Dezembro de 2011, 17:26
Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2011, 17:01
Citação de: El Chouriçon em 16 de Dezembro de 2011, 16:57
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 16:50
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=731777

Que filhadaputice do reco.
Pegaram na frase que lhes interessou.

Deixa lá, quando passarmos aos quartos de final vão ter (mesmo com mta azia) de fazer a capa a dizê-lo!! Cada vitória nossa seja no campeonato e na Champions é uma chapada pelas ventas acima dos antis :)
A resposta deve ser dada dentro do campo, não devemos entrar nesse tipo de discuções que não levam a lado nenhum. Olhem o que acontecer com o Real antes e depois de defrontar o Barça.

antis aka filhos da puta eu amo ver as trombas deles quando o Benfica ganha!!!
Ps: eu entro nas discussões que quero e bem me apetecer!!!!
Alguém te perguntou alguma coisa!

tb a ti ninguém te perguntou nada e no entanto citaste o meu comentário para o One, limitei-me a fazer o mesmo!! nao gostas » ignore list

pec

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Dezembro de 2011, 18:38
Gostei de ver este comentário a essa notícia:

"16-12-2011, às 16:39  ErgaOmnes

Ganhem por 5 ou 6 que é para esses jogadores começarem a demonstrar mais respeito pelas equipas portuguesas... Saudações leoninas"

É bonito sim senhor mas eu não acho esse tipo de comentários normais, a rivalidade dos clubes devia vir antes de qualquer espécie de patriotismo.

Faz-me muita confusão.