CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

moondog

Citação de: SeN$hi em 16 de Dezembro de 2011, 15:58
Citação de: Marafado em 16 de Dezembro de 2011, 15:49
Nos oitavos de final da Champions não existem equipas fáceis, nem massacres, nem cilindros.

50% de hipóteses para ambas as equipas. Respeitinho.
O Bayern não acha o mesmo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PAslb

Citação de: El Chouriçon em 16 de Dezembro de 2011, 16:57
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 16:50
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=731777

Que filhadaputice do reco.
Pegaram na frase que lhes interessou.

Deixa lá, quando passarmos aos quartos de final vão ter (mesmo com mta azia) de fazer a capa a dizê-lo!! Cada vitória nossa seja no campeonato e na Champions é uma chapada pelas ventas acima dos antis :)
A resposta deve ser dada dentro do campo, não devemos entrar nesse tipo de discuções que não levam a lado nenhum. Olhem o que acontecer com o Real antes e depois de defrontar o Barça.

fatpapas

Tive a ver varios forums estrangeiros e em todos eles se diz que o Zenit vai passar sem mais discussoes , acho incrivel o quanto inculto é o povo europeu hoje em dia , o Benfica é um clube com 10000000x mais historia que o Zenit , muito mais mas muito mais tradição europeia , nao sabia que passámos a ser lixo ao pe de um Zenit(!?) 

Um dia que o Benfica volte a ser respeitado na Europa e quando receber favoritismo e elogios dos mesmos que hoje nos consideram lixo espero que cuspa na cara dos mesmos.

Rawkzter

O Benfica não é nenhum Real ou Barça.

Ou seja, estamos ao nível de todas as outras grandes equipas. Para mim isso acaba por ser um elogio.

Mestre30

Citação de: fatpapas em 16 de Dezembro de 2011, 17:04
Tive a ver varios forums estrangeiros e em todos eles se diz que o Zenit vai passar sem mais discussoes , acho incrivel o quanto inculto é o povo europeu hoje em dia , o Benfica é um clube com 10000000x mais historia que o Zenit , muito mais mas muito mais tradição europeia , nao sabia que passámos a ser lixo ao pe de um Zenit(!?) 

Um dia que o Benfica volte a ser respeitado na Europa e quando receber favoritismo e elogios dos mesmos que hoje nos consideram lixo espero que cuspa na cara dos mesmos.
Deixa-os pensar assim.....

fatpapas

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2011, 17:05

Deixa-os pensar assim.....
E deixo-os que tenho a certeza que se o Benfica jogar aquilo que sabe o Zenit nao vai a lado nenhum

nokas7

A culpa de (agora) sermos vistos assim é apenas e só nossa e enquanto não nos voltarmos a afirmar (minimamente e acima de tudo CONSTANTEMENTE) na Europa, não passamos a ser vistos de outra forma..

Elvis the Pelvis

Não vai ser fácil, mas temos mais que obrigação de eliminar o Zenit. Sem desculpas rumo aos quartos-de-final.

Força Benfica!  :flagglorioso: :slb2:

Ramiro Lopes

Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2011, 17:04
O Benfica não é nenhum Real ou Barça.

Ou seja, estamos ao nível de todas as outras grandes equipas. Para mim isso acaba por ser um elogio.
Não é bem a mesma coisa...
O Pampilhosa também não é nenhum Real ou Barça.

De qualquer das maneiras não foi um comentário insultuoso, pelo contrário.

mWo

Peço desculpa, mas alguém me sabe dizer com toda a certeza, se o Ansaldi vier ele pode jogar a Liga dos Campeões? E pergunto isto, porque ele jogou a 3ª Pré-Eliminatória com o Rubin. Mas eu já ouvi falar que a UEFA só não deixa jogar a fase de grupos nesses casos...

BlankFile

SimpSLB

pec

Citação de: mWo em 16 de Dezembro de 2011, 17:09
Peço desculpa, mas alguém me sabe dizer com toda a certeza, se o Ansaldi vier ele pode jogar a Liga dos Campeões? E pergunto isto, porque ele jogou a 3ª Pré-Eliminatória com o Rubin. Mas eu já ouvi falar que a UEFA só não deixa jogar a fase de grupos nesses casos...

Tenho a impressão que não pode mesmo por mais estúpido que pareça.

Mas alguém que clarifique.

Sum41

Eu queria o CSKA, mas o Zenit também não é mau de todo.
Em casa podemos cilindrá-los

nightcrowler

o zenith ficou em segundo no grupo atrás do... apoel...

e na rússia é verdade que mandou 3 ao porto, contudo enquanto estiveram 11 para 11 acho que estavam empatados. só após a expulsão é que dominaram o jogo. e no dragão, verdade seja dita, limitaram-se a defender defender defender, acho que nem um remate fizeram à baliza.

é jogo de 50/50. nada mais a apontar.