Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Daí a parte do "acontece a todos".

Luís_1904

Rodrigo vai ser craque. Tempo para o miúdo! Não se enervem.

Rikardinhuh

Só não molhou a sopa, porque num lance que fez tudo bem feito o GR lembrou-se de estragar um golaço... mas a objectividade está lá toda! Acredito muito neste jogador!

Chama-Imensa

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Dezembro de 2011, 03:12
Citação de: Chama-Imensa em 17 de Dezembro de 2011, 02:54
Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Dezembro de 2011, 02:50
a verdade é que nao aproveita as oportunidades, foi por falhanços como o de hoje que fomos eliminados da taça

E foi com um grande golo dele na liga dos campeões contra essa equipa mediocre que é o Basileia, que nós passamos à fase seguinte. Isso já n conta...

por outro lado eu digo que foi o golo do Cardozo contra o Manchester que nos fez passar, ou o golo do Aimar em Manchester ou o do BC em Otetul, ou se calhar todos os golos contam...

Claro que contam...é preciso é não nos esquecermos dos mais decisivos.

BlankFile

Citação de: Luís_1904 em 17 de Dezembro de 2011, 16:40
Rodrigo vai ser craque. Tempo para o miúdo! Não se enervem.

Eu também não tenho a mínima dúvida que vai ser craque.

Universo Benfica

Rodrigo pode sonhar com o Europeu

A seis meses da Espanha começar a defender, na Polónia e Ucrânia, o título europeu conquistado na Áustria e Suíça em 2008, Rodrigo tem mais um motivo para aprimorar os dotes goleadores de águia ao peito.

A continuar com as boas exibições e os golos no clube, o avançado do Benfica, de 20 anos, indiscutível nos sub-21 de nuestros hermanos, está na calha para ser um dos jogadores a escolher por Vicente del Bosque para a fase final do Euro, que se jogará de 10 de Junho a 1 de Julho, nos dois países do Leste. E tudo porque a lesão do avançado do Barcelona David Villa - provavelmente nem recuperará a tempo da prova - abre espaço para um avançado.

Isso mesmo confirmou ontem a A BOLA o seleccionador espanhol de sub-21. «Rodrigo poder ir ao Euro-2012 com a lesão de David Vila? Bem, temos avançados de qualidade, como Torres [Chelsea], e mesmo Negredo [Sevilha] e Soldado [Valência] têm estado bem e feito muitos golos. O Rodrigo também, e tem a vantagem de jogar num clube como o Benfica, onde está sujeito a grande pressão. É uma equipa com grande responsabilidade, luta pelos títulos sempre», disse ao nosso jornal Luís Milla.

uezor

Citação de: Universo Benfica em 21 de Dezembro de 2011, 06:21
Rodrigo pode sonhar com o Europeu

A seis meses da Espanha começar a defender, na Polónia e Ucrânia, o título europeu conquistado na Áustria e Suíça em 2008, Rodrigo tem mais um motivo para aprimorar os dotes goleadores de águia ao peito.

A continuar com as boas exibições e os golos no clube, o avançado do Benfica, de 20 anos, indiscutível nos sub-21 de nuestros hermanos, está na calha para ser um dos jogadores a escolher por Vicente del Bosque para a fase final do Euro, que se jogará de 10 de Junho a 1 de Julho, nos dois países do Leste. E tudo porque a lesão do avançado do Barcelona David Villa - provavelmente nem recuperará a tempo da prova - abre espaço para um avançado.

Isso mesmo confirmou ontem a A BOLA o seleccionador espanhol de sub-21. «Rodrigo poder ir ao Euro-2012 com a lesão de David Vila? Bem, temos avançados de qualidade, como Torres [Chelsea], e mesmo Negredo [Sevilha] e Soldado [Valência] têm estado bem e feito muitos golos. O Rodrigo também, e tem a vantagem de jogar num clube como o Benfica, onde está sujeito a grande pressão. É uma equipa com grande responsabilidade, luta pelos títulos sempre», disse ao nosso jornal Luís Milla.

Ai está uma dose extra de motivação !

4ever Red Devil

Citação de: Chama-Imensa em 17 de Dezembro de 2011, 17:43
Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Dezembro de 2011, 03:12
Citação de: Chama-Imensa em 17 de Dezembro de 2011, 02:54
Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Dezembro de 2011, 02:50
a verdade é que nao aproveita as oportunidades, foi por falhanços como o de hoje que fomos eliminados da taça

E foi com um grande golo dele na liga dos campeões contra essa equipa mediocre que é o Basileia, que nós passamos à fase seguinte. Isso já n conta...

por outro lado eu digo que foi o golo do Cardozo contra o Manchester que nos fez passar, ou o golo do Aimar em Manchester ou o do BC em Otetul, ou se calhar todos os golos contam...

Claro que contam...é preciso é não nos esquecermos dos mais decisivos.

What?
Porque é que o golo do Rodrigo é mais decisivo? Por ser dele?

Não há um único golo europeu que seja mais decisivo que outro, já que nunca ganhamos por mais que um golo.

cosmedam

Não me parece... para o Del Bosque a liga portuguesa não existe. O Javi e o Nolito também já mereciam uma oportunidade.

Trezeguet

vai ao europeu como o Bosingwa

pabloelmago

Acho que nem fazia sentido substituir um jogador com a qualidade e importancia do Villa por um miudo que apesar de ter muita qualidade, ainda tem que provar muita coisa para poder jogar na melhor seleçao do mundo.

lonstrup

essa questão do europeu por espanha para mim é completamente irrelevante.

até porque para mim ele é brasileiro.

ziabloO

Se ele fizer um bom campeonato acredito que será convocado, já mostrou ser capaz de ser competente no campeonato e liga dos campeões, e nas camadas jovens espanholas marca que se farta.
Why not?

E ao Javi basta que surja um lesionado e poderá muito bem ser a alternativa nº 1 a esse núcleo duro.

Deus Aimar

Citação de: cosmedam em 21 de Dezembro de 2011, 09:38
Não me parece... para o Del Bosque a liga portuguesa não existe. O Javi e o Nolito também já mereciam uma oportunidade.

Cosmedam :o

Javi ainda se aceita, com alguma dificuldade. Agora Nolito merecia uma oportunidade porquê? Nunca na vida terá lugar naquela selecção. Aliás, nem é um titular do Benfica.

cosmedam

Citação de: Deus Aimar em 21 de Dezembro de 2011, 10:37
Citação de: cosmedam em 21 de Dezembro de 2011, 09:38

Cosmedam :o

Javi ainda se aceita, com alguma dificuldade. Agora Nolito merecia uma oportunidade porquê? Nunca na vida terá lugar naquela selecção. Aliás, nem é um titular do Benfica.

Não estou a dizer que tivesse lugar numa lista de 23 para um Europeu, como é óbvio. Mas sim para ser chamado nalgum jogo particular ou de preparação. Aliás, é o jogador que tem melhores números quanto a golos ésta época juntamente com o Soldado, o Adrián e o Raúl... o Del Bosque é que não conta com nenhum deles, ele lá sabe.