11ª Jorn: Lusitânia 75 - 73 BENFICA Dom 18 Dez 16h

ForçadoBloqueio

Agora ganhem no Dragão... :2funny:

Pá puta que pariu esta palhaçada que anda no basket e no andebol!

JPSilva

WTF, fiquei sem perceber nada disto. É um pessimo resultado, outra vez o Lusitania a lixar-nos.

O_Glorioso

"Levantar a cabeça", esta merd* parece o zmerding. Por mim, ficavam já lá todos nos Açores!

nokas7

faneca_slb4ever

JPSilva

Depois do resultado de ontem é no minimo estranho esta derrota

redevil88

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2011, 17:52

Mas espera lá...significa que podíamos perder no dragão? ai é essa a mentalidade? bom então

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 18 de Dezembro de 2011, 17:52
"Levantar a cabeça", esta merd* parece o zmerding. Por mim, ficavam já lá todos nos Açores!

E queres que diga o quê? Já disse que estou extremamente decepcionado com a derrota de hoje e que não há desculpa para isto ter acontecido, mas o campeonato não acabou hoje caralho. Metam isso na cabeça. Não podemos reagir de outra forma, caso contrário damos em malucos. Eu já estou vacinado contra isto há muitos anos. Há que levantar a cabeça SIM! VAMOS BENFICA! SEMPRE CONTIGO NO PIOR E NO MELHOR! É assim que temos que reagir.

O_Glorioso

Bom Natal para os jogadores, já que o meu já azedou!! Que sina!

ppfinder

Citação de: redevil88 em 18 de Dezembro de 2011, 17:53

Mas espera lá...significa que podíamos perder no dragão? ai é essa a mentalidade? bom então

Mas qual palhaçada que anda no Basket ???  Perdeu uma vez e a unica palhaçada que vejo é feita aqui ........

ForçadoBloqueio

Citação de: alex_diabólico em 18 de Dezembro de 2011, 17:54
o porto estava a perder no barreiro...

O CRAC não é o Benfica! Vão ganhar e por mais de 10!...Ali não se brinca aos Lusitânias, Barreirenses, Barcelos, etc...

Ian

Depois de dois jogos ganhos à "tangente" e um inclusive no prolongamento, algum dia isto ia acontecer...

redevil88

Citação de: ppfinder em 18 de Dezembro de 2011, 17:55

Mas qual palhaçada que anda no Basket ???  Perdeu uma vez e a unica palhaçada que vejo é feita aqui ........

eu deu os parabéns pela derrota...qual o espanto?

faneca_slb4ever

ForçadoBloqueio

Citação de: ppfinder em 18 de Dezembro de 2011, 17:55

Pois é, desculpa! Ainda estou de ressaca pelos festejos do título do ano passado...