Águia Vitória

_Benfiquista_

O "amor" e o "profissionalismo" do "senhor" Juan Bernabé ao Nosso Clube deu nisto...lá conseguiu o que queria.Levar o que era inédito e que se passava só e apenas no Nosso Estádio, para Roma.

iSLBenfica

Aí está ela, a nossa águia Vitória :)

_Benfiquista_

Citação de: iSLBenfica em 19 de Dezembro de 2011, 00:46
Agora chama-se Olympia... :/

Van Hooijdonk

Grande mercenário lol

A águia devia-lhe arrancar um olho.

_Benfiquista_

Um olho e o dedo que está a apontar...e ela está a olhar para ele mesmo com cara disso lol

pguerreiro

pguerreiro

JackDonaghy

Falta ainda alguma confiança à nova águia, não arrisca muito e tem uma trajectória um pouco previsível.
No entanto reconheço-lhe qualidades, e acho que se deve dar-lhe tempo para crescer e ganhar confiança.

Espero que não se metam a contratar águias novas e a começar do zero constantemente.
Que seja o Alex Ferguson das aves.

iSLBenfica

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Dezembro de 2011, 00:56

Por mais que esse individuo tente mudar a sua identidade, ela saberá sempre qual será a sua verdadeira casa.

_Benfiquista_

Citação de: iSLBenfica em 19 de Dezembro de 2011, 01:11
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Dezembro de 2011, 00:56

Por mais que esse individuo tente mudar a sua identidade, ela saberá sempre qual será a sua verdadeira casa.
Nem mais.

joan carles

Citação de: JackDonaghy em 19 de Dezembro de 2011, 01:07
Falta ainda alguma confiança à nova águia, não arrisca muito e tem uma trajectória um pouco previsível.
No entanto reconheço-lhe qualidades, e acho que se deve dar-lhe tempo para crescer e ganhar confiança.

Espero que não se metam a contratar águias novas e a começar do zero constantemente.
[/b]

:2funny: :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: joan carles em 19 de Dezembro de 2011, 02:10
Citação de: JackDonaghy em 19 de Dezembro de 2011, 01:07

[/b]

:2funny: :2funny: :2funny:
Qualquer dia o Bernabé tá é a treinar aí um Morgeco para os jogos do Valência ahahaha

Dá a volta ao campo antes de começar os jogos  ;D

El Chouriçon

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Dezembro de 2011, 00:42

O "amor" e o "profissionalismo" do "senhor" Juan Bernabé ao Nosso Clube deu nisto...lá conseguiu o que queria.Levar o que era inédito e que se passava só e apenas no Nosso Estádio, para Roma.

em relação à nova águia, é para aí metade do tamanho desta.. eu confesso que desde que esta águia deixou a catedral ( independentemente das razões que foram com o bernabé) o espectáculo da águia não é mais a mesma coisa..
esta nova águia não dá 2 voltas, nem uma inteira sequer é meia volta e aterra virada
"de costas " para as câmaras de tv, e dps quando ele pega nela mal saí das 4 linhas e fica ali entre o relvado e o banco de suplentes ou lá perto.. cobre a cabeça da águia com aquilo... peço desculpa não sei o nome técnico.. venda/máscara??
ponho-me no lugar das crianças que estão à espera que a águia se aproxime e o que faz o tratador?? cobre a cabeça dela imediatamente.. pq raio???
(e faz isso sempre!!) está ali é para fazer precisamente o contrário é deixar as pessoas tirar fotos e verem a águia dps de entrar nas " entranhas  " do estádio então sim pode cobrir, mas enquanto está ali ao pé dos benfiquistas?? no estádio?? pelo amor de deus!!

isto pra nem falar quando um jogador assina contrato, em vez de colocar a águia no braço do jogador em causa o que faz?? vai-se lá meter no meio... sim pq eu quero mesmo ver fotos dum pacóvio que cobre a águia enquanto está dentro do estádio ao pé do publico, que nem sabe colocar a águia a dar 2 voltas no estádio...

citando...
" o Benfica vai apostar num projecto mais abrangente do ponto de vista pedagógico, que preencha expectativas que na fase anterior não estavam devidamente acauteladas.
O conceito que foi definido passa por um projecto mais dinâmico, com actividades de carácter educacional, como – por exemplo - voos de demonstração uma vez por semana que possam ser acompanhados por escolas ou visitantes individualmente considerados e, ainda, workshops e aulas sobre a vida das águias num projecto integrado. Todas estas actividades passarão a estar integradas na visita ao Estádio da Luz. "

e até agora o que foi feito?? 0!!! e pq?? pq este tratador claramente não sabe o que está a fazer!! por mim ias era para o olho da rua imediatamente!!! a águia continua super agressiva!! as crianças já não olham para esta águia da mesma forma, aquele uaaau aquele encantamento que as crianças tinham quando viam   vitória ( a primeira), esfumou-se com esta nova .. quando se entrega este tipo de projectos a " empresas " é no que dá...

Peço desculpa por me ter alongado mto, foi um desabafo!!

merlim

É um facto que esta águia, ou este treinador, não têm nada a ver com a anterior. Aquilo que era um espectáculo, 2,3, 4 ou mais voltas ao estádio, onde a cada volta a malta ia ficando mais vibrante, passou para uma coisa quase insignificante. Sai da toca e quase que voa directamente para o poleiro. Para quem estava habituado à outra é uma verdadeira desilusão. Nem sei se alguma vez vai conseguir atingir a dimensão do espectáculo que a outra proporcionava. A serem verdadeiras as causas que levaram ao despedimento do espanhol, apoio a 100%, agora a substituir tinha de ser pelo menos igual, ou então deixavam-se estar quietos, até porque conforme o post anterior parece que a parte para além do voo não está a ser cumprida.

van33

por mim e confiando nas razoes da direccao pra despedir o antigo tratador este novo espectaculo da forma que está com com aquela amostra de aguia não passará (para mim claro) de uma imitação "pobre" e mt mal conseguida. não acredito que não haja por aí um tratador com uma aguia mt mais imponente do que esta, opá se for preciso ir buscar um estrangeiro força, mais um menos um não faz diferença, a aguia antiga só por si levava umas dezenas de pessoas ao futebol para verem o espectaculo.........ahh e sem esquecer que o proprio espectaculo tb ajudava a criar ambiente para ganhar jogos..