Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nokas7

Citação de: Aloutre em 19 de Dezembro de 2011, 15:13
Renovação em cima da mesa com revisão salarial, e é isto. A ganhar mensalmente o que ganha actualmente, é de pensar em vender, a meu ver

Para o que (não) tem feito, ganha um cachê avultado, lá isso ganha..

Bela Guttmann

Citação de: Saviolafication em 19 de Dezembro de 2011, 15:13
Citação de: Bela Guttmann em 19 de Dezembro de 2011, 15:12
Não sei mas aqueles primeiros 45 minutos iniciais foram provavelmente o melhor de Saviola desde que chegou ao Benfica, o gajo parecia o Messi lol

Que exagero por amor de Deus.
Se te referes à comparação, estava a brincar como é óbvio :p

Saviolafication

E se o Saviola concordasse em descer o seu ordenado, que diriam de uma eventual renovação? Seria interessante ver aqui uma certa ginástica.

pauliter

Caso aceite baixar o seu ordenado, aceitaria na hora que a direcção lhe fizesse a proposta de renovação.

Está longe de estar acabado. Tem muito a dar ao Benfica.

Aloutre

Citação de: Saviolafication em 19 de Dezembro de 2011, 15:21
E se o Saviola concordasse em descer o seu ordenado, que diriam de uma eventual renovação? Seria interessante ver aqui uma certa ginástica.
Era isso que eu defendi acima, nesses termos concordo com a renovação de contrato por algo como mais 2 anos, de outra maneira acho que não é aceitável

Saviolafication

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Dezembro de 2011, 15:20
Não sei mas aqueles primeiros 45 minutos iniciais foram provavelmente o melhor de Saviola desde que chegou ao Benfica, o gajo parecia o Messi lol

A comparação nem a levei a sério... falo disso dos 45 minutos, tantos jogos que o Saviola já jogou melhor que isto.

Bela Guttmann

Nesses contornos, concordava com a renovação sem dúvida, o Saviola reúne características difíceis de encontrar num só jogador. Num dia sim é um jogador TOP.

Bela Guttmann

Citação de: Saviolafication em 19 de Dezembro de 2011, 15:24

A comparação nem a levei a sério... falo disso dos 45 minutos, tantos jogos que o Saviola já jogou melhor que isto.
Então deve-se ao tempo que já não via o Saviola a fazer uma jogatana daquelas. Espero que seja para manter.

Troglodite

O Saviola continua a ser um grande jogador, mas a realidade é que temos outros que a curto prazo conseguem dar tanto como o Saviola. Não acho que a renovação faça sentido. Ele que cumpra o contrato e saia pela porta grande com o titulo na mão.

Saviolafication

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Dezembro de 2011, 15:27
Citação de: Saviolafication em 19 de Dezembro de 2011, 15:24

Então deve-se ao tempo que já não via o Saviola a fazer uma jogatana daquelas. Espero que seja para manter.

Ainda esta época por exemplo, contra o Paços de Ferreira, ao intervalo já tinha marcado 2 golos, e ainda assistiu para o golo do Nolito.

El Portugues

Renovar com Saviola ou apostar seriemente em Nelson Oliveira?
Ou sera que ambas as coisas sao compativeis?

caocomasas

Mandar embora...

TJSF

Eu não digo que o Saviola está acabado depois de defrontar Paços de Ferreira, Rio Ave ou um Setubal. Digo depois de defrontar Maritimo, Guimarães. Jogos onde é preciso defender e há  pouco espaço.

Meddler

Obrigado pela magnífica assistência para o Nico no Ladrão. :)

Cachatra

A ver vamos o que ele faz até ao final da época.