Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Dezembro de 2011, 00:05
Citação de: paulobento2155 em 19 de Dezembro de 2011, 23:58
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2011, 23:56
Citação de: paulobento2155 em 19 de Dezembro de 2011, 23:55
parece que o eduardo barroso se passou de vez hoje na tvi24  ;D amanha tenho d ver isso  :cool2:
Então?

parece que o barroso passou se com o serrao  ;D a tvi24 mete o programa online, amanha confirmo isso  :)

Acho que repetem de madrugada, se tiveres box podes gravar.
Às 3:06 da matina.

paulobento2155

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Dezembro de 2011, 00:05
Citação de: paulobento2155 em 19 de Dezembro de 2011, 23:58
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2011, 23:56
Citação de: paulobento2155 em 19 de Dezembro de 2011, 23:55
parece que o eduardo barroso se passou de vez hoje na tvi24  ;D amanha tenho d ver isso  :cool2:
Então?

parece que o barroso passou se com o serrao  ;D a tvi24 mete o programa online, amanha confirmo isso  :)

Acho que repetem de madrugada, se tiveres box podes gravar.

amanha tenho tempo. o trio e o prolongamento metem no site, so o dia seguinte é que nao dá pa rever  :amigo:

Hugocarvalhoslb

Nao vi isto pela 2º semana seguida, estou curado?

daviddgc

Citação de: piratas15 em 19 de Dezembro de 2011, 23:57
Citação de: ziabloO em 19 de Dezembro de 2011, 23:55
Citação de: piratas15 em 19 de Dezembro de 2011, 23:53
Citação de: Frank James em 19 de Dezembro de 2011, 23:52
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2011, 23:45
O RGS precisa de ajuda, dass.

Aquele porcalhão vem-me com a "mão do Vata" para afirmar que o Benfica nunca mais poderia falar de arbitragem e este gajo não o consegue humilhar ??

1- o gajo do Marselha que marca o Vata faz penalty e o golo surge quando esse defesa larga o Vata e é golo.

2- o árbitro tinha N jogadores na frente; milhares de pessoas demoraram horas e dias até descobrir essa "infracção"

3- e mais importante, e se não quisesse mencionar nada disto, podia simplesmente dizer «sim, o golo do Vata foi com a mão, mas o Vata era jogador do Benfica e não apanha-bolas» - recordando uma das maiores vergonhas do futebol português, quando um portista rematou ao lado e houve um apanha bolas que colocou uma bola dentro da baliza do sporting e...foi golo!

Não aceito que um representante benfiquista não esmague semanalmente um talibã e um putanheiro corrupto. É com representantes medianos assim que se cria uma aura à volta deste aguiar e ferreira, alguém minimamente conhecedor do futebol português goleava estes artistas continuamente.
True shit :-X
x3!!!!!!!!!!!!

Há alguma foto, vídeo, relato, documento, recorte de jornal que fale sobre esse alegado golo do apanha bolas?

tenho ideia que já vi isso nos jornais da época,ou na bola ou record ou gazeta dos desportos...ainda nao havia o nojo!

Quanto a ter demorado dias a aperceber-se da mão, isso é mentira. Foi na hora. Vi o jogo em directo na TV Francesa e na repetição toparam logo.

|OnE|

E depois eu é q'era o maluco quando dizia(no final da década de 90) que estes gajos eram altos mafiosos.
Pelos vistos já na de 70 o eram.(e já tinha ouvido a história)

PésDeCoentrão

Toda a gente em todo o mundo reparou na hora que tinha sido mão ?

:2funny:

daviddgc

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Dezembro de 2011, 00:24

Na difusão francesa sim. Porque foi esclarecido ainda no directo. Tirando os adeptos que vieram a Lisboa, toda a gente o soube. Agora se aqui em Portugal foi divulgado posteriormente, isso já não sei...

PésDeCoentrão

Citação de: daviddgc em 20 de Dezembro de 2011, 00:27
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Dezembro de 2011, 00:24

Na difusão francesa sim. Porque foi esclarecido ainda no directo. Tirando os adeptos que vieram a Lisboa, toda a gente o soube. Agora se aqui em Portugal foi divulgado posteriormente, isso já não sei...

No Estádio deve ter havido poucos (se é que houve algum), e só se foi ver bem o lance depois de todo o barulho que os franceses fizeram.

O que foi ensurdecedor nessa noite foi o:

«Bernardette! Bernardette!»

ziabloO

obrigado a quem partilhou aqui os links desse fantástico golo ;)

|OnE|

Estou como o RAP. Foi com o joelho.
O Vata é que tem um joelho muito parecido com uma mão.

PésDeCoentrão

Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2011, 00:33
Estou como o RAP. Foi com o joelho.
O Vata é que tem um joelho muito parecido com uma mão.

O Vata ainda hoje diz que «bateu no ombro do Vata»...  ;D

Claro que foi ilegal, mas o árbitro não tinha como ver, repara na posição dele. Ele pensou que foi de cabeça, vê o gesto e vê a bola fracções de segundo depois.

E não valeu de nada, perdemos a final com o Milan, num golo em que - segundo palavras do Hernâni (que perseguia o Rijkaard e parou) e de outros jogadores - se ouve um apito (das bancadas) que permitiu que o gajo se isolasse.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2011, 00:23
E depois eu é q'era o maluco quando dizia(no final da década de 90) que estes gajos eram altos mafiosos.
Sempre foram mafiosos! SEMPRE!! Vivo em Gaia e desde que me conheço sempre ouvi falar em putas para os arbitros .

PésDeCoentrão

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2011, 00:45
Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2011, 00:23
Sempre foram mafiosos! SEMPRE!! Vivo em Gaia e desde que me conheço sempre ouvi falar em putas para os arbitros .

Muito, mas muito antes destes apitos, desde que me lembro de ver futebol que esses gajos tinham a fama de caceteiros e ladrões. E para um puto de 10 anos, que pouco sabia do futebol fora das 4 linhas, ter-se esta noção simplesmente devido ao que via nos jogos é suficientemente esclarecedor.

À medida que fui crescendo fui vendo e lendo as escandaleiras fora de campo, as agressões, o nepotismo, a corrupção pura e dura. Para mim, sempre conheci o porto conotado com corrupção, e sempre ouvi histórias que na cidade do porto controlavam tudo, desde putas a droga.

Um gajo hoje escandaliza-se com o youtube e certos árbitros, acreditem que já foi muito, mas muito pior, e bem mais evidente que hoje. Desde jogadores comprados (nos jogos deles e em jogos vs Benfica) a jogadas violentíssimas que passavam impunes e acabando a jogar finais da taça no próprio estádio, o futebol português esteve (e continua ?) preso pelos tomates pela mão do papa mais negro de sempre.

As novas gerações - que desconhecem metade da história - desculpabilizam e descredibilizam as chamadas teorias da conspiração porque dizem que «eles jogam bué», mas não sabem tudo o que aquela gente fez (e faz !!) para ganhar. Se há condição que não permite regeneração é o corrupto, nunca conheci um ex-corrupto. Da fama nunca se livrarão, e não há Champions que branqueiem isso, mas para quem viveu essas trevas do futebol português, nunca poderá valorizar uma agremiação que merecia ser enxovalhada ao invés do endeusamento que muitas vezes encontramos.

O palmarés do nosso Benfica é enorme, mas de forma justa, deveríamos ter mais uns 20 títulos, entre campeonatos, taças e supertaças inquinadas.