David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Joga Bonito

Citação de: Thunderboy em 22 de Dezembro de 2011, 16:00
Citação de: Batistuta em 22 de Dezembro de 2011, 15:58
Isso das comissões pagas pelos empresários é uma teoria engraçada mas esquecem-se que não há nenhum jogador que não tenha um empresário.

Se isso fosse assim tão linear bastava o empresário do D. Simão e do Miguel Vitor, por exmplo, pagarem mais ao Jesus para jogarem eles, certo?
ainda mais sendo o mendes. :angel:

Citação de: Batistuta em 22 de Dezembro de 2011, 16:01
É o Mendes? Está explicado! Esse tem falta de dinheiro e vive numa barraca  :ashamed:

Convinha era o empresário deles ser o Jorge Mendes, o que não é o caso.

costa costa

Citação de: Menino do Côro em 22 de Dezembro de 2011, 17:30
Vocês devem ser mesmo anjinhos para pensarem que o treinador não tem interesses para além dos desportivos ao preterir um jogador por outro.

O que está a acontecer ao Nélson Oliveira, ao David Simão e ao Miguel Vítor é vergonhoso. Eu se fôsse algum deles já me tinha pirado daqui.

Nenhum dos 3 justifica mais utilização do que aquela que teve ate agora.

joao_manike

Citação de: costa costa em 22 de Dezembro de 2011, 17:41
Nenhum dos 3 justifica mais utilização do que aquela que teve ate agora.
Zeboda Vintage.

JackDonaghy

Vocês devem ser mesmo anjinhos para pensarem que o treinador não tem interesses para além dos desportivos ao preterir um jogador por outro.

O que está a acontecer ao Nélson Oliveira, ao David Simão e ao Miguel Vítor é vergonhoso. Eu se fôsse algum deles já me tinha pirado daqui.

Não, não tinhas, porque assinaste contrato.

Eric Cartman

Deviam jogar em vez de quem?

Luisao4

Citação de: Eric Cartman em 22 de Dezembro de 2011, 18:33

Em vez do Cardozo, Aimar e Luisao  :metal:

Tá de caras, só o jota jota não percebe isso...  :tickedoff:

Van Hooijdonk

Citação de: Luisao4 em 22 de Dezembro de 2011, 18:37
Citação de: Eric Cartman em 22 de Dezembro de 2011, 18:33

Em vez do Cardozo, Aimar e Luisao  :metal:

Tá de caras, só o jota jota não percebe isso...  :tickedoff:

Grande incompetente o jota jota, e aposto que agride os meninos da formação, tadinhos...

joao_manike

Na minha opinião, tanto o David como o Nelson, poderiam jogar mais. Em jogos como contra o Rio Ave, resultado 4-1 aos 55 minutos, o Nelson poderia muito bem ter entrado aos 60. Entrou aos 78'. Quando entrou, o resto da equipa já só pensava no jantar de consoada. Já estavam de férias.  O David nem convocado é. O Miguel, para mim, deveria ter jogado no lugar do Jardel, mas isso já foi discutido noutro tópico.

PésDeCoentrão

Este comentário também é "um bocadinho assim" vergonhoso.

nikas

Citação de: joao_manike em 22 de Dezembro de 2011, 18:45
Na minha opinião, tanto o David como o Nelson, poderiam jogar mais. Em jogos como contra o Rio Ave, resultado 4-1 aos 55 minutos, o Nelson poderia muito bem ter entrado aos 60. Entrou aos 78'. Quando entrou, o resto da equipa já só pensava no jantar de consoada. Já estavam de férias.  O David nem convocado é. O Miguel, para mim, deveria ter jogado no lugar do Jardel, mas isso já foi discutido noutro tópico.

Também é o que penso.

Ninguém exige que sejam titulares, mas pelo menos mais utilizados, e já houve oportunidades para isso.

Menino do Côro

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Dezembro de 2011, 18:50

Este comentário também é "um bocadinho assim" vergonhoso.

Se calhar temos de ter uma época vergonhosa outra vez, estilo o ano passado, para abrirem os olhos. A pouca utilização dos jovens da formação no Benfica é inacreditável.

JackDonaghy

Se tivéssemos apostado mais no Roderick no ano passado, tudo teria corrido melhor.

Hanzo

Citação de: nikas em 22 de Dezembro de 2011, 18:56
Citação de: joao_manike em 22 de Dezembro de 2011, 18:45

Também é o que penso.

Ninguém exige que sejam titulares, mas pelo menos mais utilizados, e já houve oportunidades para isso.

Ora bem.
Mas no final da época, irá alguém dizer "se jogaram pouco é porque não tem valor" logo podem ser "dispensados" porque vamos investir ali num gajo do outro lado do atlântico que é o rei lá da quinta dele..

joao_manike

Citação de: JackDonaghy em 22 de Dezembro de 2011, 18:59
Se tivéssemos apostado mais no Roderick no ano passado, tudo teria corrido melhor.
O Roderick é diferente. Era o seu primeiro ano sénior. Precisava de jogos, competição, para evoluir as suas lacunas, como a agressividade. O David já tem 2 épocas completas a jogar no futebol sénior, e o Nelson 1 e meia. Já ganharam algum calo. Precisam de ser apostas.

costa costa

Citação de: JackDonaghy em 22 de Dezembro de 2011, 18:59

Tinhamos ganho o campeonato!

:metal: