Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Covenant

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Dezembro de 2011, 16:32
Citação de: Covenant em 22 de Dezembro de 2011, 16:31
Na nossa formação a qualidade geral dos pontas de lança é muito fraca. Logo a contratação desta rapaz, se for para ser trabalhado na equipa B é muito boa.
Que achas do João Gomes?
E não estou a falar para a equipa B porque ele ainda é juvenil  ;D
Potencial tem bastante e parece que vai ter envergadura de ponta de lança, mas vamos ver. Tantos que nos Juvenis partem tudo e não evoluem nos Juniores e Seniores.

Eu estava mais a pensar no panorama a curto prazo. Nos Juniores não temos um homem golo decente (Cafu não conta).

brankinho_gaspar

Citação de: Covenant em 22 de Dezembro de 2011, 16:40
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Dezembro de 2011, 16:32
Citação de: Covenant em 22 de Dezembro de 2011, 16:31
Na nossa formação a qualidade geral dos pontas de lança é muito fraca. Logo a contratação desta rapaz, se for para ser trabalhado na equipa B é muito boa.
Que achas do João Gomes?
E não estou a falar para a equipa B porque ele ainda é juvenil  ;D
Potencial tem bastante e parece que vai ter envergadura de ponta de lança, mas vamos ver. Tantos que nos Juvenis partem tudo e não evoluem nos Juniores e Seniores.

Eu estava mais a pensar no panorama a curto prazo. Nos Juniores não temos um homem golo decente (Cafu não conta).
O Cafu tem muito mais futuro como médio do que como Ponta de lança na minha opinião.
O João Gomes tem uma pinta de Fernando Torres que gosto muito

delduin

Se alguns ficaram chateados por o Porto ter ido buscar o Éder, este é mais novo e melhor.

R.G.M

Bem, muitos gozaram com a noticia do Messi da Indonésia, mas parece que estão contentes com o Adebayor de Cabo Verde  :2funny:

*Crow*

Pensar no Cafu para ponta de lança é criminoso. Apostem nele para médio centro que sairá um senhor jogador

Fly 13

Citação de: R.G.M em 22 de Dezembro de 2011, 16:49
Bem, muitos gozaram com a noticia do Messi da Indonésia, mas parece que estão contentes com o Adebayor de Cabo Verde  :2funny:
E tu? Estás o que?

NN_SLB

Não gostei muito do que vi dele, é rápido, alto, algo limitado técnicamente, apesar da altura não se vê a ganhar muito de cabeça...

Deus Aimar

O sportém que se chegue à frente.

joao_manike

http://www.youtube.com/watch?v=-neVWYlEnsU

Pelo que deu para ver no vídeo, vai de encontro à ideia que tinha dele. É alto, tem facilidade do drible embora parecendo um bocado trapalhão (não é um jogador elegante com a bola nos pés, diga-se, mas sabe tratar a bola), segura bem a bola.

giiin

Este nao engana, nao duvido que sera grande jogador se bem trabalhado. Nao sei é se a compra dele agora e a ida para um grande clube, one acabará por nao jogar, será o melhor. Julgo que se fosse para a dita equipa B seria o melhor.

nevers0ft

O melhor nao seria contrata lo e mante lo no Leiria onde continuaria a jogar como titularissimo... Ate porque para esta epoca ja estamos servidos de pontas de lança...

Nao conhecia e vi o video do tube e sinceramente gostei do que vi, parece ter algum potencial...

poliban

Citação de: nevers0ft em 22 de Dezembro de 2011, 21:49
O melhor nao seria contrata lo e mante lo no Leiria onde continuaria a jogar como titularissimo... Ate porque para esta epoca ja estamos servidos de pontas de lança...

Nao conhecia e vi o video do tube e sinceramente gostei do que vi, parece ter algum potencial...

É isso que está previsto, ficar no Leiria.

Niggalhao

Citação de: NN_SLB em 22 de Dezembro de 2011, 19:01
Não gostei muito do que vi dele, é rápido, alto, algo limitado técnicamente, apesar da altura não se vê a ganhar muito de cabeça...
Ele tem boa técnica.

TJSF

O problema não é técnica. È o faro de golo. Não tem. Eu dificilmente o vejo a marcar muitos golos, até porque tem 190cm mas jogo de cabeça é inexistente.

uezor

quem não arrisca não petisca