Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Porque quem lá esteve nunca mais vai esquecer

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2011, 01:24
Mero jogo de hipóteses e cenários. Acham que se David Luiz viesse agora em Janeiro, que tiraria o lugar a Luisão ou Garay? A Luisão penso que sim.

Acho o mesmo... a tirar (e penso que tiraria), seria ao atleta Anderson Luis da Silva.

André Sousa

Mero jogo de hipóteses e cenários. Acham que se David Luiz viesse agora em Janeiro, que tiraria o lugar a Luisão ou Garay? A Luisão penso que sim.

Claro que não.

Isto porque o JJ não mexe na dupla de centrais quase por nada, e porque o Luisão é só o melhor central a jogar em Portugal e o Garay está de pedra e cal na equipa.

Eric Cartman

Citação de: costa costa em 23 de Dezembro de 2011, 01:01
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2011, 00:59
Estive a ver no zerozero e, curiosamente, o David Luiz no ano passado, até à sua partida para o Chelsea em Janeiro, tinha 0 golos marcados em competições oficiais. Garay até aí já leva vantagem.

Pois e quando subia... que baralhava logo as marcações e com isso criavamos vários lances de perigo no ano em que fomos campeões...

Então não baralhava...!

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2011, 01:25

Claro que não.

Isto porque o JJ não mexe na dupla de centrais quase por nada, e porque o Luisão é só o melhor central a jogar em Portugal e o Garay está de pedra e cal na equipa.

Não sei se isso era assim tão linear , afinal o david luiz é o david luiz ...

André Sousa

Citação de: cmartins17 em 23 de Dezembro de 2011, 01:28
Não sei se isso era assim tão linear , afinal o david luiz é o david luiz ...

Claro que é linear. O Garay é o Garay e o Luisão é o Luisão. Era o mesmo que o Garay ter saído daqui para o Chelsea e o David Luiz tivesse vindo do Real Madrid. O Garay podia voltar que não tirava o lugar ao David.

Joga Bonito

O David Luiz é um dos meninos dos olhos do JJ

Eric Cartman

Força DL, que um dia vejas o Liverpool ser campeão.

De resto, enquanto tivermos 2 como temos agora, não faz falta nenhuma.

André Sousa

Citação de: Joga Bonito em 23 de Dezembro de 2011, 01:30

O JJ não abdica do Luisão. E com razão. E também não me parece que fosse abdicar do Garay. Quanto muito metia-o a jogar como lateral esquerdo.

luis___alex

assim como acho que o david luiz é o melhor lateral do mundo na sua faixa etária8 a par de pique) tambem acho que o luisão é o jogador mais importante da defesa do benfica

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2011, 01:31

O JJ não abdica do Luisão. E com razão. E também não me parece que fosse abdicar do Garay. Quanto muito metia-o a jogar como lateral esquerdo.

Edita o teu post s.f.f. , nao vá acontecer o impossível : jesus ler isto e o david luiz voltar em janeiro .

luis___alex

e da larga maioria dos benfiquistas
penso eu

Frank James

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2011, 01:08
Citação de: Frank James em 23 de Dezembro de 2011, 01:06
Não sejamos ingratos para com o David Luiz. Que até hoje ganhou mais no Benfica que o Garay. Fez exibições muito solidas e foi fundamental para o título 2009/2010, eu gosto de pensar que são jogadores diferentes.

Longe de mim estar a ser ingrato para com o David Luiz. Simplesmente veio Garay e consigo ver os jogos do Benfica com mais tranquilidade naquela defesa. O mesmo acontece com o Arur na baliza.

Muito sinceramente, também não sei dizer quais dos 2 é melhor. Têm características um pouco diferentes. Não sei.
Eu não ficava muito nervoso com o David porque apesar de algumas subidas a equipa ajudava-o.

Ainda assim tenho de concordar com este post.

Frank James

Citação de: Joga Bonito em 23 de Dezembro de 2011, 01:14
Citação de: luis___alex em 23 de Dezembro de 2011, 01:12
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2011, 01:08
Citação de: Frank James em 23 de Dezembro de 2011, 01:06
Não sejamos ingratos para com o David Luiz. Que até hoje ganhou mais no Benfica que o Garay. Fez exibições muito solidas e foi fundamental para o título 2009/2010, eu gosto de pensar que são jogadores diferentes.

Longe de mim estar a ser ingrato para com o David Luiz. Simplesmente veio Garay e consigo ver os jogos do Benfica com mais tranquilidade naquela defesa. O mesmo acontece com o Arur na baliza.

Muito sinceramente, também não sei dizer quais dos 2 é melhor. Têm características um pouco diferentes. Não sei.
luigi
o david era mais que um central no benfica
a saida dele com a bola era importantissima nas transições ofensivas que o benfica fazia
e nisso meu amigo acho que ele É O MELHOR DO MUNDO
juntando todos os aspectos de avaliação de um central acho que ele é o melhor do mundo na sua faixa etária, a par de pique e thiago silva

Basta ver o que o AVB fez na supertaça do ano passado. Meteu o Falcao no David, encostou alguém ao Javi Garcia e obrigou o Benfica a sair a jogar pelo 2º central. Conclusão: bola batida.
Verdade verdadinha. Lembro-me perfeitamente. Mas foi o Airton e não o Javi! No entanto, viu-se o sucesso da estratégia. Aliás, ainda hoje acho que vencemos 2-0 no Drgão por termos jogado com Peixoto ao lado de Javi, que dava sempre mais uma linha de passe para construir jogo.

Joga Bonito

Isso! Foi o Airton, exactamente!