24/12/2011 | RIP Winteste

NunoDuarte

Lembrei-me que pudiamos pedir ao cachecolglorioso para fazer um cachecol a dizer www.serbenfiquista.com e enviar para lá...

*Crow*

Fds incrível como isto é. Morrer nesta altura e nestas circunstancias
Que descanse em paz

Miguel Gouveia

NicolasTeixeira

Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2011, 12:39
Desde ontem que nao consigo pensar noutra coisa

Ontem ao meio dia no telejornal mostraram imagens dos acidentes que houve pelo natal , o meu Pai até comentou que todos os anos haviam estas desgraças , estava longe de imaginar que podia ter acontecido a um de nòs e quando à noite venho aqui ao forum .....

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Eu sei que vai uma tristeza enorme por aqui, eu também estou, era o user com quem mais falava, intro e extra fórum...

mas...

ler isto, o que está a negrito, aquece me mesmo o coração..somos uma familia, sinto me em familia aqui. É algo muito bonito e grandioso. Nestes momentos é que uma pessoa nota o quanto necessita deste fórum, e do quanto se revê nas pessoas que o frequentam. Enorme mesmo

de resto,

Bom dia Win. :)

Chepo

Que descanse em paz e que continue a passar música num lugar mais justo e melhor que este.

nokas7

Citação de: De Rossi em 26 de Dezembro de 2011, 12:30
Já pensaram em homenageá-lo com uma placa no Estádio da Luz? Custaria à volta de 60€. O que tendo em conta a disponibilidade de pessoas aqui no fórum, não representaria encargos muito altos para cada um.

Excelente ideia..

Flirt4ever

Citação de: Achor81 em 26 de Dezembro de 2011, 12:46
Citação de: Slb-Ag em 26 de Dezembro de 2011, 12:38
Já pensaram em homenageá-lo com uma placa no Estádio da Luz? Custaria à volta de 60€. O que tendo em conta a disponibilidade de pessoas aqui no fórum, não representaria encargos muito altos para cada um.
Uma excelente ideia, parece-me.

Bem lembrado. Uma fantástica ideia.

Se esse ideia for para a frente, mandem-me MP. Contribuo.

João, paz à tua alma.

32 Benfica 32

Fdx esta vida é tão injusta, descansa em paz amigo!!

Era Bonito todo o pessoal do forum meter o avatar dele e uma frase em sua homenagem..

vitormopinto1987

Citação de: jotenko em 26 de Dezembro de 2011, 12:44
Citação de: vrtds em 26 de Dezembro de 2011, 12:42
Citação de: jase25 em 26 de Dezembro de 2011, 12:38
Isto é muito bem pensado, sim senhor.
concordo... seria uma bela homenagem e ficaria para sempre gravado...

EXCELENTE IDEIA. É só me dizerem o NIB. Alias, ate poderiamos comprar um lugar "mais caro", 60 euros nao é nada para esta comunidade.
concordo

Joga Bonito

Para os interessados:

http://www.pracadosherois.com/index.cfm?Fuseaction=buy.Select

Pedra Glória

2 Linhas com o máximo de 15 caracteres por linha.

32 Benfica 32

Tão cedo não volto a postar no forum estou sem vontade nenhuma, que merda de vida.. :disgust:

vitormopinto1987

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 13:29
Para os interessados:

http://www.pracadosherois.com/index.cfm?Fuseaction=buy.Select

Pedra Glória

2 Linhas com o máximo de 15 caracteres por linha.
a Pedra Benfica é lindíssima

Joga Bonito

Para quem não sabe como isto funciona, eu passo a explicar pois eu tenho uma coisinha destas.

Tudo é activado na net, através do site que referi, em que indicamos a pedra que queremos e o texto que lá queremos deixar. Efectua-se o pagamento e tem-se um email com referencias que recebemos para, no futuro, quando for feita a praça dos heróis, podermos localizar a pedra.

vitormopinto1987

Se resolverem alguma coisa em relação á pedra, ou qualquer outro tipo de donativo mandem PM please