Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Saviolafication

Bom, fazendo uns calculos rápidos, 78,85(camisola)+70(coroa de flores, ainda não será o valor exacto)+ 109,90(pedra da Praça dos Herósi)=258,75 €

Se fosse a dividir por 100 pessoas, dava 2,58€, já estão mais que isso e a tendência é para aumentar ainda mais, deve dar qualquer coisa à volta de 2€ por pessoa.

Pedro84

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:58
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Dezembro de 2011, 19:57
Maltinha, é assim, isto pode parecer/ser um bocado insensível, mas preciso de saber com quanto é que é preciso contribuir. Um gajo tem de contar os trocos até ao tutano... sei que o dinheiro num caso destes é irrelevante, mas um gajo não é rico, infelizmente.

Não te posso dar um valor exacto para já, quantos mais meterem o nome, menos calha a cada um. Mas já coloco o valor absoluto.
Citação de: redeagle7 em 26 de Dezembro de 2011, 19:59
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Dezembro de 2011, 19:57
Maltinha, é assim, isto pode parecer/ser um bocado insensível, mas preciso de saber com quanto é que é preciso contribuir. Um gajo tem de contar os trocos até ao tutano... sei que o dinheiro num caso destes é irrelevante, mas um gajo não é rico, infelizmente.

com a quantidade de gente que tá a aderir não deve passar os 3 € a cada um.

Opah, eu estava com a ideia que o valor fosse mesmo alto. 3 euros, 5, 10, 15? lol Ponham lá aí o meu nome, então.

peterslimer

Pessoal amanha não será o funeral, amanha o corpo será levado ao hospital para ser autopsiado..

ponta de lança

ponta de lança

Também quero contribuir. Peço que adicionem o meu nome à lista. Obg.

(Relativamente à operacionalização das contribuições, depois colocam aqui as "instruções" para as transf. bancárias, etc.?)

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 20:01
Bom, fazendo uns calculos rápidos, 78,85(camisola)+70(coroa de flores, ainda não será o valor exacto)+ 109,90(pedra da Praça dos Herósi)=258,75 €

Se fosse a dividir por 100 pessoas, dava 2,58€, já estão mais que isso e a tendência é para aumentar ainda mais, deve dar qualquer coisa à volta de 2€ por pessoa.

Told'ya ;)

Carrega SER BENFIQUISTA!

Saviolafication

Pedrinho84, aí é que está a questão, são tantas pessoas a querer contribuir que o valor acaba por se tornar uma ninharia face ao retorno que é homenagear um membro do fórum desta maneira. Vou acrescentar o teu nome.

pauletadias

Podem por o meu nome na lista :)

Isto vai ser divido por todos ou cada um da ja o que quer?

Joga Bonito

Citação de: pauletadias em 26 de Dezembro de 2011, 20:08
Podem por o meu nome na lista :)

Isto vai ser divido por todos ou cada um da ja o que quer?

Dividido por todos :)

vitormopinto1987

Citação de: pauletadias em 26 de Dezembro de 2011, 20:08
Podem por o meu nome na lista :)

Isto vai ser divido por todos ou cada um da ja o que quer?
dividido por todos, amigo


pauletadias

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 20:08
Citação de: pauletadias em 26 de Dezembro de 2011, 20:08
Podem por o meu nome na lista :)

Isto vai ser divido por todos ou cada um da ja o que quer?

Dividido por todos :)
Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Dezembro de 2011, 20:08
Citação de: pauletadias em 26 de Dezembro de 2011, 20:08
Podem por o meu nome na lista :)

Isto vai ser divido por todos ou cada um da ja o que quer?
dividido por todos, amigo

O0

Saïd Old Roof

Quero contribuir, ainda não sei quanto posso disponibilizar... mas quero ajudar.

Saviolafication

Citação de: ponta de lança em 26 de Dezembro de 2011, 20:05
ponta de lança

Também quero contribuir. Peço que adicionem o meu nome à lista. Obg.

(Relativamente à operacionalização das contribuições, depois colocam aqui as "instruções" para as transf. bancárias, etc.?)

Não te preocupes que depois colocamos aqui todas as informações que são precisas :)

Barmegera

Pode-se ir a uma dependência do banco e fazer a transferência apenas com o dinheiro?