Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

André Sousa

A questão é que se todos contribuíssem com um valor random, acabaria por sobrar ou faltar dinheiro. Depois o que é que se fazia?

Aquilo que podiam fazer era fazer as contas e acrescentar uns 20 ou 30 cêntimos a cada um, para cobrir a falha de alguém que já se tivesse comprometido.

Zaratustra

se ainda for a tempo peço que adicionem o meu nome, gostava mesmo de contribuir,

Zaratustra:

PS: a ideia da pedra acho muito muito fixe

_Benfiquista_

Acho que o melhor mesmo e pegando no que refere o André Sousa, é fazerem as contas exactas ao que calha a cada um, depois de se fechar o número de contribuintes e depois darem um valor exacto.

Mas antes disso(de se dar um valor exacto a cada um de nós) deveria-se ver quem têm possibilidade de dar mais.Depois de ver quem pode/quer dar mais, fazia-se o valor exacto para o resto do pessoal que está na lista.

Van Hooijdonk

É assim pessoal, eu a partir de amanhã não estarei cá (até dia 2), se quiserem eu dou o meu nr de tlm e enviam-me o nib e o montante a depositar.

nekoops

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/onze-mortos-na-operacao-de-natal-da-gnr  Eu não conhecia o João mas já vi q era mto querido entre todos... penso que é dele  que falam aqui nesta noticia. Os meus sentimentos aos amigos e familiares

peterslimer

Citação de: nekoops em 28 de Dezembro de 2011, 00:27
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/onze-mortos-na-operacao-de-natal-da-gnr  Eu não conhecia o João mas já vi q era mto querido entre todos... penso que é dele  que falam aqui nesta noticia. Os meus sentimentos aos amigos e familiares
Sim é, deixei as noticias no 1 post dele, junta as 2 historias, e foi o que aconteceu..

Saviolafication

peterslimer

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 00:55
ACTUALIZADO: consultar o 1º post!
Um grande mérito para ti saviola, obrigado e parabens a esta familia, 1,23 euros por pessoa.. 210 pessoas!

Saviolafication

LuigiSLB83

São estes pequenos grandes gestos que nos devem motivar a olhar para a vida com um sorriso, por mais que a mesma nos pregue partidas e nos pareça injusta.

Obrigado a todos por pertencer a esta família.

Miguel Gouveia

Feito.

Até sempre amigo!

Obrigado a todos, e em especial ao maluco que organiza isto tudo.

Aloutre

Rawkzter

Tudo isso por apenas 1,22€ a cada um?

Estou emocionado com a aderência que isto teve!

LR