Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

isaias

Feita transferência para a conta do Santander e enviado comprovativo para o hotmail.

Keiroxes

Transferência feita para o nib da CGD, se for preciso depois enviar o comprovativo, mandem PM com o mail. Isto é serbenfiquista, sempre solidário.

Dudek

Não tinha dado o meu nome ainda, e ia perguntar se podia enviar, mas depois de ler algumas páginas achei que não era preciso e já o fiz.

Enviei o comprovativo para o teu email. Obrigado pela disponibilidade  O0

Elvio

alexandreslb

A todos aqueles que me pediram o endereço, peço desculpa por ainda não ter enviado, mas neste momento não estou em condições de o fazer. Ainda esta tarde receberão uma PM minha com o endereço.

hugo1904

Feita a transferência para a CGD. Enviei o comprovativo para o mail indicado

m20

Citação de: Edu em 28 de Dezembro de 2011, 13:56
Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2011, 13:15
Citação de: m20 em 28 de Dezembro de 2011, 12:48Se sobrar dinheiro é justo que fique para ti. De certeza que gastaste dinheiro em gasóleo, telefonemas, etc etc para orientar isto tudo. Sei que não estás à espera de nada em troca, mas é assim que deve ser.

Exactamente. As pessoas sabem que é para enviar 1,22€, se mandam mais também é para remunerar o imenso esforço do Tiago. Pelo menos foi o que eu pensei, e é justo... que os custos não se resumem à camisola, flores, etc..
Isto
Eu por acaso fiz a transferência no valor exacto logo de manhã -estava em piloto automático e nem me lembrei disso- mas já trato disso depois,

katso

Não tinha reparado que a Sharapova ja me tinha enviado o mail do Tiago so agora vi.

Obrigado.

Agradeco tambem ao Huntelaar que me enviou agora de tarde.

Tiago ja vou enviar comprovativo.

rocky

recebi uma PM do Huntelaar esta tarde com o endereço , a carta jà està pronta , mal acabe de escrever este post vou aos correios enviar

Tiago#30

quinjeajero

Já fiz a transferência por mb. Fico à espera do endereço de e-mail para enviar o comprovativo.

Elvio

Citação de: Tiago#30 em 28 de Dezembro de 2011, 16:43
Elvio, como fizeste para o Paypal ?

Não recebi PM com o endereço.
Envia pm ao Saviolafication para ele te dar o endereço

Toribas

Eu não envio comprovativo nenhum. Mas agora a minha palavra não chega? Fodassiii...