Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

alexandreslb

alexandreslb

rocky

jà voltei dos correios  a carta jà foi enviada , agora quando chegar avisem , nao sei é quantos dias vai demorar a chegar , visto que foi enviada de Paris

pauletadias

Citação de: pauletadias em 28 de Dezembro de 2011, 14:02
Boas, fiz ha uns minutos a transferencia num multibanco. Preciso de tirar uma foto ao talão ou nao é preciso?

Alguem que me mande PM a informar p.f.

alexandreslb

Citação de: pauletadias em 28 de Dezembro de 2011, 17:12
Citação de: pauletadias em 28 de Dezembro de 2011, 14:02
Boas, fiz ha uns minutos a transferencia num multibanco. Preciso de tirar uma foto ao talão ou nao é preciso?

Alguem que me mande PM a informar p.f.
Sim, manda isso, sff.

Saviolafication

Na conta CGD tinha cerca de 58 euros, isto já depois de ter comprado a camisola, ou seja, tirando esse valor aos 103 euros que aparecem, dá cerca de 45 euros.

Na conta Santander tinha 10 euros, o que retirado aos 19,72, dá 9,72€

Portanto, 9,72+45+16,52= 71,24€ até agora.

Pilar

Citação de: Toribas em 28 de Dezembro de 2011, 16:53
Eu não envio comprovativo nenhum. Mas agora a minha palavra não chega? Fodassiii...

eu aproveito qualquer oportunidade para mandar beijos, Toribas...

edit - a eles, claro, desta vez não és tu o contemplado.

Dalmeida20

quinjeajero

FAntunes

Safe

MikeSLB4Ever

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2011, 13:15
Citação de: m20 em 28 de Dezembro de 2011, 12:48Se sobrar dinheiro é justo que fique para ti. De certeza que gastaste dinheiro em gasóleo, telefonemas, etc etc para orientar isto tudo. Sei que não estás à espera de nada em troca, mas é assim que deve ser.

Exactamente. As pessoas sabem que é para enviar 1,22€, se mandam mais também é para remunerar o imenso esforço do Tiago. Pelo menos foi o que eu pensei, e é justo... que os custos não se resumem à camisola, flores, etc..

x2
Comprovativo enviado por email.

Absolutamente louvável essa vossa iniciativa!
Bem-hajam pelo esforço e pela intenção!  O0   :clap1:   :bow2:

cacetadas

Saviola transferi 1,5 se precisares do comprovativo eu envio. abraços e obrigado

T1n0_SLB