José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

slbenfever

Ser humano fantástico! Grande Camacho!

Jakub

Citação de: Hanzo em 29 de Dezembro de 2011, 16:14
Epá ... não digam isso que o Homem é um cobarde!

Claro que é. Percebeu a merda de grupo que tinha, não formado por ele sequer, veio como «escudo» isso sim de um cobarde, fizeram-lhe a cama, ainda conseguiu pequenos milagres e é que ficou mal na foto.

This is BENFICA! :D

_Benfiquista_

Citação de: Jakub em 29 de Dezembro de 2011, 16:27

Claro que é. Percebeu a merda de grupo que tinha, não formado por ele sequer, veio como «escudo» isso sim de um cobarde, fizeram-lhe a cama, ainda conseguiu pequenos milagres e é que ficou mal na foto.

Isso não é o Benfica.Foram meia dúzia de gajos que lhe fizeram a folha.Não confundir com o Sport Lisboa e Benfica.

Quanto ao Camacho, é um Senhor de Grande Carácter.

Hanzo

Como é óbvio estava a ironizar. Das pessoas mais correctas que passou pelo clube na última década, que agora parece estar na moda dizer mal dele.

AG

Se era para ser a merda que foi, podia ter saído mais cedo.

Jakub

Citação de: Hanzo em 29 de Dezembro de 2011, 16:33
Como é óbvio estava a ironizar. Das pessoas mais correctas que passou pelo clube na última década, que agora parece estar na moda dizer mal dele.

Eu percebi, atenção!

_Benfiquista_ eu tb estava no gozo. Se o Benfica fosse meia dúzia de chavalecos mimados, com mania que percebem de bola, não era o Benfica...era Sporting.

soulsearcher

Depois foi para o Real e fez a mesma merda. Coitado, sempre foi uma vítima.

Hanzo

Citação de: Slb-Ag em 29 de Dezembro de 2011, 16:59

Querias ficar mais atrás ainda? Quando saiu estávamos em 2º isolados. Aquilo não estava bem mas estava-se a aguentar o barco e pasme-se até ganhávamos pontos a quem estava atrás de nós. Foi depois da saída dele que aquilo é que se tornou o descalabro total.

Hanzo

Citação de: soulsearcher em 29 de Dezembro de 2011, 17:03

Depois foi para o Real e fez a mesma merda. Coitado, sempre foi uma vítima.

Muito me contas ... Não sabia que depois da 2ª passagem pelo Benfica ainda foi uma 3ª vez pelo Real. Ele foi mas é para o Osasuna onde ainda fez que com que não descessem nesse ano e onde percebendo que teria o apoio da direcção (algo que muito provavelmente aqui não teria) fez um ultimato à direcção entre ele ou os principais jogadores da equipa.

AG

Citação de: Hanzo em 29 de Dezembro de 2011, 17:05

Querias ficar mais atrás ainda? Quando saiu estávamos em 2º isolados. Aquilo não estava bem mas estava-se a aguentar o barco e pasme-se até ganhávamos pontos a quem estava atrás de nós. Foi depois da saída dele que aquilo é que se tornou o descalabro total.
Pois, foi o descalabro total porque ele saiu naquela altura. Tinha de ter ficado até ao fim da época.

Hanzo

Citação de: Slb-Ag em 29 de Dezembro de 2011, 17:16
Citação de: Hanzo em 29 de Dezembro de 2011, 17:05

Pois, foi o descalabro total porque ele saiu naquela altura. Tinha de ter ficado até ao fim da época.

Ele viu que não tinha mais condições e optou por sair. Ninguém sabe a não ser os próprios qual a razão disso. Por não ter vindo para a Imprensa explicar o que aconteceu há pessoal que o chama de cobarde e já o considera um mau treinador. Eu continuo a achar que foi dos poucos Homens que tivermos ligados ao clube na última década (embora para que conste acho que em termos tácticos até seja fraco, é pelo contrário um bom condutor de homens e motivador nato). A propósito folgo em saber que afinal já deveria ter saído mais tarde e não mais cedo.

AG

Se tinha mesmo de sair, era em Janeiro quando não teve aquilo que queria, e não em Março quando ainda havia um Taça de Portugal e um 2º lugar para conquistar. É tão somente isto.
Acho que é um homem bom, de caractér e tudo isso, mas desiludiu-me quando deitou tudo a perder.

Marafado

Aquele ano foi negro, e Camacho foi apenas o último rosto do mesmo. O Chalana não contou.

Camacho ficará sempre na minha memória como um grande homem, de principios à altura dos pergaminhos da nossa história, e cujo o carácter permaneceu sempre intocável.

Foi uma pena ter saído em 2004 para o Real Madrid. Se tem ficado poderia ter marcado uma era no Benfica.

Eddie_

Citação de: Marafado em 29 de Dezembro de 2011, 17:48
Camacho ficará sempre na minha memória como um grande homem, de principios à altura dos pergaminhos da nossa história, e cujo o carácter permaneceu sempre intocável.

Foi uma pena ter saído em 2004 para o Real Madrid. Se tem ficado poderia ter marcado uma era no Benfica.

Confere!
Foi para o clube de coração dele... Não o consigo criticar por isso, pelo contrário. Quem me dera que fossem todos assim.

Só lhe posso desejar a melhor sorte.

Hanzo

Citação de: Marafado em 29 de Dezembro de 2011, 17:48
Aquele ano foi negro, e Camacho foi apenas o último rosto do mesmo. O Chalana não contou.

Também me parece. Foi para lá por causa dum sonho dele que depressa se tornou num pesadelo. Se ele soubesse o futuro se calhar tinha-se mantido. Por outro lado as relações dele com Veiga não eram as melhores. Muito provavelmente isso também terá sido uma das razões pela qual ele saiu da 1ª vez.