Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

crslb

Citação de: Freire em 26 de Setembro de 2011, 18:38
No meio de toda aquela histeria no flash interview, o homem prometeu para as decisões da época um super Benfica.

Esperemos que nessa fase apareça de facto um super Benfica !

crslb

Ao que parece esteve "muito nervoso" no flash.
Mas naquela dica do Benfica ser ainda Maior, esteve bem. Aliás, toda agente sabe disso !

Paulo, faz desta equipa campea nacional crl. A supertaça já está, já malhámos nas osgas, agora quero o campeonato e taça. Força pa  O0

Messi87

Balanço de 2011
Paulo Fernandes: "Estamos prontos para começar com o jogo da Taça"

Com o ano de 2012 à porta, o treinador da equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica, Paulo Fernandes, fez um balanço do presente ano. Em declarações à Benfica TV, o técnico "encarnado" afirmou que o final da passada época não correu como esperado, mas que está tudo a correr de feição na presente temporada.
"O ano não foi muito positivo. Se tivermos que dividir entre Janeiro deste ano e o final da passada temporada, que terminou em Junho, sabemos que não atingimos os objectivos a que nos propusemos. Estivemos nas finais e não conseguimos aquilo que mais queríamos", começou por afirmar.

Contudo, Paulo Fernandes mostrou-se satisfeito com a performance da equipa na presente época: "Na segunda metade, referente à época de 2011/2012, conquistámos o primeiro troféu oficial, a Supertaça. Além disso, estamos na liderança do campeonato e estamos prontos para começar a outra competição oficial que é a Taça de Portugal, que começa já dia 8 de Janeiro."
No que se refere à importância da presença de alguns jogadores da formação na equipa principal, Paulo Fernandes declarou que esse facto é importante, explicando que o projecto da formação ainda está em restruturação. "É importante e necessário a presença dos jovens e é algo que queremos de facto. Esta direcção tem apostado muito na formação e queremos potenciar os valores que temos. Tem sido um trabalho duro na formação do futsal, que não estava devidamente estruturada, mas em 18 meses já demos passos muito importantes", afirmou.

Referir, que no próximo dia 8 de Janeiro, a equipa sénior do Benfica recebe União e Progresso da Venda Nova, em jogo a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. A partida está agendada para 16 horas no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20442/language/pt-pt/paulo-fernandes-estamos-prontos-para-comecar-com-o-jogo-da-taca.aspx

Freire

JPSilva

Agora vamos ver se tem maos para isto, vai levar com o jogador que tanto sonhou, e que tantas vezes o encavou.

46Rossi

Miguelito22

Ganhamos ja a supertaça e agora quero a taça e o campeonato e para o ano algo maior ainda!

d10s

faneca_slb4ever

Isto não é uma questão de "ter ou não desculpas".

Eu já achava que tinha tudo para ganhar tudo em Portugal, sem Ricardinho.

Com Ricardinho não é adquirido que a qualidade jogo colectivo da equipa vá subir qualitativamente.

Isto para não falar na questão: Balneário...

Vamos ver...

EPluribusUnum

Ah pois, vamos lá ver como é que isto vai ser gerido.

Não creio que o Ricardinho e o Diece possam jogar ao mesmo tempo, pelo menos em jogos mais complicados.

Freire

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2012, 14:35
Com Ricardinho não é adquirido que a qualidade jogo colectivo da equipa vá subir qualitativamente.

Se a equipa não jogar mais com o Ricardinho, o problema só pode ser do treinador, digo eu...

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 03 de Janeiro de 2012, 15:36

Se a equipa não jogar mais com o Ricardinho, o problema só pode ser do treinador, digo eu...
Eu sei que são situações diferentes mas o sporting por exemplo jogava melhor contra nós sem cardinal. As coisas não são assim tão lineares. Eu também acho que tem tendência para melhorar qualidade de jogo mas não acho que vá ser assim tão rápido e fácil chegar aí. E sim não gosto da maneira como o PF gere a utilização dos jogadores no Benfica (por exemplo acho que o Bruno Coelho merece mais minutos/Marinho menos/Marcão tem de ser o titular sempre.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2012, 15:42
Citação de: Freire em 03 de Janeiro de 2012, 15:36

Eu sei que são situações diferentes mas o sporting por exemplo jogava melhor contra nós sem cardinal. As coisas não são assim tão lineares. Eu também acho que tem tendência para melhorar qualidade de jogo mas não acho que vá ser assim tão rápido e fácil chegar aí. E sim não gosto da maneira como o PF gere a utilização dos jogadores no Benfica (por exemplo acho que o Bruno Coelho merece mais minutos/Marinho menos/Marcão tem de ser o titular sempre.

A questão do balneário e como o PF o vai gerir também me preocupa. Vamos esperar que haja união e que o Benfica saia beneficiado no final da época. Será bom para todos.

EPluribusUnum

Marinho menos tempo de jogo?

Já agora, porquê?

Gosto bastante dele.

Já do Diego Sol, por exemplo, é que não.

Nem sequer devia cá estar.

JPSilva

Isto não é uma questão de "ter ou não desculpas".

Eu já achava que tinha tudo para ganhar tudo em Portugal, sem Ricardinho.

Isto para não falar na questão: Balneário...

Vamos ver...

Tenho a mesma opiniao, acho que mesmo sem Ricardinho tinhamos hipotese de ganhar o campeonato, a equipa está bem. Nao creio que PF seja treinador para um plantel destes.