TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

GF

Citação de: sleepyboyNN em 03 de Janeiro de 2012, 21:17
LOL
Vermelho para javi?
LOL

entao mas ele acerta-lhe? so lhe doeu depois de olhar para traz e olhar para o arbitro? LOL
x2

Batistuta

Isto só é vermelho para quem nunca jogou à bola.

Que florzinhas.

Se fosse ao contrário pensava da mesma forma

Djoko

Claro que é vermelho para o Javi, e mais o javi ganha demasiado dinheiro para se portar como uma criança, depois o gajo do Guimarães faz o papel de jogador da bola...
Quanto ao penalty LOL.

simaotorras

para mim o lance do javi, já nem digo nada...mas aquilo penalty?hehe grandes comentadores...futebol n é mt com eles

arfm14

Estes jornalistas da treta conseguem transformar uma suposta faLta a 2 metros da área num pénalti e ainda um encosto normal num vermelho! É inacreditável ...

Rockhound

eu diria que estes ultimos 15 min, foram os 15 min mais vergonhosos do jornalismo desportivo português dos últimos 15 min!

Troglodite

Se fosse o Fernando achavam que era vermelho directo. Sejam coerentes.

slbenfever

Citação de: Grenoybel em 03 de Janeiro de 2012, 21:17
Estes comentadores são pior que a merda debaixo dos sapatos......
Mesmo, do mais rasco que pode haver.

keeper16

fds é impressionante ... uma falta no pé ... agarram-se há cara os do vitoria !!! LOL

ponta de lança

estes cabrões dos vitós, nem que seja para o troféu "Leonel da Adega", fazem sempre jogos de guerrilha contra o Benfica - então o fdp do drogado... e alguns dos nossos não aprendem...

vrtds

Citação de: Begpr em 03 de Janeiro de 2012, 21:17
ficou amarelo por mostrar na simulação do gajo do guimaraes, e sinceramente se fosse ao contrário eu pedia vermelho ao Javi... aquilo foi completamente escusado.
tenho que concordar...

GF

Grenoybel

Era vermelho onde?

Não foi tentativa de agressão, e ainda por cima o outro faz uma fita desgraçada.