João Gabriel (Diretor Comunicação)

Mestre30

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2012, 00:42
Sua Santidade hoje à noite vai à SIC e eles decidiram inventar novas leis de futebol.
Hoje vou ter que bloquear a SIC para ninguém ficar infectado!

Dixi

A Sic foi a única estação televisiva a ir ver o Pinto da Costa receber um prémio ao Dubai. Parece que estão com muito boas relações e a estratégia deles parece ser dizer asneiras sobre o Benfica. Acho melhor o João Gabriel não se incomodar muito com idiotas, não lhes dar muita importância, pois as mentiras ditas são facilmente desmascaráveis. Mais importante é não nos incomodarmos.

hugo1904

Aka

Está na altura, João... Está na altura...

É tão fácil.

Achor81

Citação de: Paco Nassa em 04 de Janeiro de 2012, 00:20
Citação de: Achor81 em 04 de Janeiro de 2012, 00:18
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2012, 00:13
Citação de: Paco Nassa em 04 de Janeiro de 2012, 00:10
Eu só gostava de saber o que disseram na Sicnoticias... :P
Que o Guimas foi roubado!  E que o Nolito devia ter sido expulso naquele lance em sofre pénalti.... :estrelas:

E que com o jogo parado a cabeçada do Javi na area do Guimarães o arbitro devia ter assinalado penalti a favor do Guimarães  :estrelas:

Como? Que lei nova é essa?

Tens de lhes perguntar a eles, não comento o que não conheço...que para este caso é mais que não existe.

Repara como justificaram a não expulsão do João Paulo" Maxi tambem não fez nada para fugir do carrinho "... a serio, não sei como classificar este tipo de comentários
... ainda estou para saber como é que os judeus não fizeram nada para fugir das câmaras de gás...

helderrocha

Citação de: Achor81 em 04 de Janeiro de 2012, 01:33
Citação de: Paco Nassa em 04 de Janeiro de 2012, 00:20
Citação de: Achor81 em 04 de Janeiro de 2012, 00:18
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2012, 00:13
Citação de: Paco Nassa em 04 de Janeiro de 2012, 00:10
Eu só gostava de saber o que disseram na Sicnoticias... :P
Que o Guimas foi roubado!  E que o Nolito devia ter sido expulso naquele lance em sofre pénalti.... :estrelas:

E que com o jogo parado a cabeçada do Javi na area do Guimarães o arbitro devia ter assinalado penalti a favor do Guimarães  :estrelas:

Como? Que lei nova é essa?

Tens de lhes perguntar a eles, não comento o que não conheço...que para este caso é mais que não existe.

Repara como justificaram a não expulsão do João Paulo" Maxi tambem não fez nada para fugir do carrinho "... a serio, não sei como classificar este tipo de comentários
... ainda estou para saber como é que os judeus não fizeram nada para fugir das câmaras de gás...

o penalti seria antes ou depois de marcarmos o livre?

Mr_Ben

João Gabriel fica com dona da TVI
João Gabriel, responsável máximo pela comunicação do grupo Benfica, foi o escolhido pela Media Capital, dona da TVI, para gerir a sua comunicação institucional.

Por:Hugo Real

Em Junho de 2011, e em acordo com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, João Gabriel passou a coordenar a comunicação do grupo encarnado através de uma agência, a T1, Consultores em Comunicação. O Benfica passou a ser cliente da empresa, e a T1 e João Gabriel puderam trabalhar com mais clientes, como o Competitor Group, que organiza, por exemplo, a Meia Maratona de Lisboa, e, agora, a Media Capital.
João Gabriel chegou ao Benfica em 2008. Antes do clube encarnado, foi, entre outros, assessor de imprensa de Jorge Sampaio na Presidência da República.
O CM contactou João Gabriel, mas este optou por não fazer comentários.
Ontem, decorreu também a assembleia geral do grupo Media Capital, em que foram eleitos os órgãos sociais até 2015. Miguel Pais do Amaral continua como presidente do conselho de administração. Rosa Muniesa, administradora delegada, e Miguel Gil são os membros executivos da administração. Na reunião de accionistas foi ainda aprovada a distribuição de 5,8 milhões de euros em dividendos.
Em comunicado, a Media Capital refere que "foi definido manter o esforço de gestão". Na televisão, a dona da TVI adianta que é "fundamental a exploração de receitas não provenientes da publicidade tradicional", revelando que a "TVI entrará em novas plataformas, privilegiando a interactividade".
Na área de produção audiovisual, foi "reafirmada a necessidade de continuar a concentrar meios", sendo que a meta é a "aposta na internacionalização" da Plural, orientada, sobretudo, para "países de língua portuguesa e espanhola".

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/joao-gabriel-fica-com-dona-da-tvi

Aka

4ever Red Devil

banbino

anda a papar a dona da tvi...
ai o malandro

já agora metam aí a foto da gaja? LOL

este português é tao traiçoeiro..

flip69

fdx, esse titulo engana, tá a dar entender que a papou!!

diogo32