José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Sem falar nas constantes bicadas ao Benfica quando saiu do clube. Mas disso também já não interessa falar porque, pelos vistos, só interessa a relação entre o jogador e o clube quando existe um contrato a ligá-los.

qweqweqwrwer

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2012, 03:27
E pergunto eu. Alguém disse que o Cardozo não tinha desrespeitado o Benfica? Ou melhor, a conversa não era sobre o Quim? Agora fiquei confuso.
A tua confusão é evidente, foi demorada.

Não, simplesmente coloquei um jogador que é venerado por grande parte dos Benfiquistas que criticam o Quim, mas que tem atitudes tão ou mais baixas que o Quim enquanto atleta do Benfica.

Eu apenas acho que o Quim foi tratado injustamente pelo clube e pelos adeptos, mesmo quando teve cá, os adeptos "insultavam" o profissionalismo do jogador. Ele sempre defendeu correctamente a camisola do Benfica, com ou sem erros fe-lo de uma forma sempre muito profissional. Infelizmente, muitos já se esqueceram disso.

André Sousa

Querias um acontecimento do Quim, enquanto jogador do Benfica, onde ele desrespeitasse o clube. Eu dei-te.

Parece-me simples. A conversa era sobre o Quim e tu chamaste o Cardozo à conversa. Também me parece simples.

Tony Soprano

Que atitudes baixas é que o Moreira teve?

Hanzo

Citação de: fred9 em 06 de Janeiro de 2012, 00:20
O Moreira teve o mérito de numa fase turbulenta e ainda muito jovem ter oferecido estabilidade à baliza do Benfica. Entre a segunda parte da temporada 2001/2002, após a saída do Enke, e a primeira metade da de 2004/2005 a baliza do Benfica foi dele. Com todo o mérito.

Na despedida da antiga Luz:

24ª Taça de Potugal: Benfica 2-1 Porto, 2004

Era um miúdo de 20 anos, benfiquista, com boa postura e sempre bem humorado.
Depois teve um jogo medíocre no Restelo, em Dezembro de 2004 (http://www.youtube.com/watch?v=Sgap29zmNxQ), perdeu o lugar para o Quim e o Benfica foi campeão.

Depois vieram as lesões...

Os anos passaram e nunca confirmou o potencial...

Ao fim deste tempo fica a Saudade, pelo benfiquismo e postura exemplar. Nunca embirrou nem mostrou ressabiamento.

Grande José Moreira! Para mim será sempre um ídolo!

Foi o melhor do Benfica nesse jogo... Levámos 4 e se não fosse ele levávamos mais alguns. Mas pronto... foi medíocre. É óbvio que com as lesões e depois a falta de confiança (nunca verdadeiramente a partir daí alguém confiou nele para titular e quando isso aconteceu - Quique - o treinador acabou por sair e o novo não tinha a mesma opinião) ele perdeu espaço de manobra e tornou-se num Guarda-redes banal. De qualquer forma nunca nos desrespeitou ou criou problemas no balneário (pelo menos que se saiba) ao contrário de Quim. E atenção que no Swansea quando foi para lá eles não tinham GR, mas depois foram buscar Worm, que só por acaso está a ser um dos melhores este ano e Tremmel que era o GR titular do Salzburgo.

Sparrow

O hilário do swansea...

TJSF

O Moreira no Swansea joga mais que no Benfica. È titular do Swansea Reserves na Premier League Reserves. 540min e 18 golos sofridos por agora.

André Sousa

JoseMoreira1982 Jose Moreira
@
@Ruiisca obrigado!! Benfiquista ate morrer!!

Diavolo Rosso

Para o ano, quase que aposto que tá a jogar numa equipa portuguesa, o Moreira foi bem enganado pensava que ia ser titular, mas nem no banco tá  :disgust:

casinhas

Citação de: Benfiquista101% em 15 de Janeiro de 2012, 15:32
Para o ano, quase que aposto que tá a jogar numa equipa portuguesa, o Moreira foi bem enganado pensava que ia ser titular, mas nem no banco tá  :disgust:
era o melhor que ele fazia. há por aí muitos "aroucas" a precisarem de uma boa estabilidade. se o atlético subir seria uma boa aposta para os amarelinhos. não se pode é tornar num Ricardo

uezor

Espero que a sorte lhe apareça!

Diavolo Rosso

Gostava que voltasse caso o Eduardo fosse embora, para suplente claro, mas ele deve querer jogar regularmente, para o ano creio que estará numa equipa português tipo Guimarães, Nacional para tentar a sua sorte.

Aloutre

Também gostaria que regressasse para o lugar que deve ficar vago pelo Eduardo, ficando Artur, Mika e Moreira, sendo que Mika jogaria também pela equipa B. No entanto não acredito que ele regresse à Luz...

Diavolo Rosso

Citação de: Aloutre em 05 de Abril de 2012, 23:13
Também gostaria que regressasse para o lugar que deve ficar vago pelo Eduardo, ficando Artur, Mika e Moreira, sendo que Mika jogaria também pela equipa B. No entanto não acredito que ele regresse à Luz...

Ele decerteza que quer jogar, e para o ano tá em Portugal decerteza.

Aloutre

Jogaria em taça de Portugal, por exemplo, mas acredito que ele não aceite, foi por isso mesmo que saiu...

Não me admiraria que fosse colmatar a provável saída do Patrício...