Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

pguerreiro

Bom, continua a relativização em relação à Olivedesportos...

PésDeCoentrão

A verdade é que não houve um único visado nas declarações do Oliveira sequer, a desmentir o que quer que seja. Faz-me lembrar o vídeo do Jacinto Paixão, nunca o porto o processou por aquelas declarações, sabiam que aí o caso teria que ser investigado, o que era..chato, no mínimo.

O Oliveira seleccionador está desavindo como seu irmão - o "S.Martinho de Penafiel" como lhe chamou - creio que há mais de uma década, e na altura vendeu a sua parte da Olivedesportos por 50 ou 60 milhões de euros!

andre__pereira

Citação de: pguerreiro em 09 de Janeiro de 2012, 23:52
«Zangam-se as verdades e dizem-se as comadres» - by Dias Ferreira.

Fdx de génio.

the.lowlight

Realmente o RGS deixa-se levar pela conversa destes totós..o Alguidar sabe muito bem como deve conversar, como se fosse alheio àquilo tudo e não soubesse nada (tanta vez sente necessidade de o frisar) dá sempre o comentáriozinho para incitar o taliban...
É preciso ter uma lata descomunal em falar do Javi Garcia...o RGS só precisava de dar umas gargalhadas e dizer "Sim, correctos foram o Paulinho Santos, André, Jaime Magalhães, Bruno Alves and so on...".
A dizer que foi falta sobre o Saviola mas que ele não precisava de fazer uma queda daquelas...é para rir mesmo. Sim, porque no futebol ninguém faz quedas aparatosas de braços para trás... Aliás, o Hulk, por exemplo, tem sempre quedas 'pouco vistosas e elegantes'.

Red_Soul

Zaratustra

se eu tivesse num destes programas sempre que fosse chamado a argumentar com o representante dos roncadores começaria a minha frase com uma destas palavras:

-Fruta
-Escutas
-Café com leite

... fazer o que o alguidar faz é não ter vergonha ou ser atrasado mental... ou as duas...

alves6

Citação de: Mestre30 em 09 de Janeiro de 2012, 23:52
Citação de: Aloutre em 09 de Janeiro de 2012, 23:29
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Janeiro de 2012, 23:24
Este fdp portista mete-me um nojo
"é a pronúncia do norte, só lhes desejo a morte, la la la la la la..."
Eu percebo que que queres dizer.......mas eu e mts Benfiquistas somos do Norte.....
Faz-me muita confusão quando leio coisas destas. Muitas vezes quando acompanho o Benfica vejo Benfiquistas do Sul (principalmente das claques) a falarem do Norte, das suas gentes, e porque são isto e aquilo, como se fossemos menos Benfiquistas por não podermos acompanhar o Benfica todas as semanas, etc. Era só para relembrar que existem MILHÕES de Benfiquistas no Norte e eu acredito piamente que mesmo de Coimbra "para cima" ainda existem mais Benfiquistas que portistas. E acreditem, se não morasse a 350 kms do Estádio da Luz, não perdia um jogo em casa. Desculpem o desabafo, e consequentemente o off topic.

Mestre30

Citação de: alves6 em 10 de Janeiro de 2012, 00:37
Eu percebo que que queres dizer.......mas eu e mts Benfiquistas somos do Norte.....
Faz-me muita confusão quando leio coisas destas. Muitas vezes quando acompanho o Benfica vejo Benfiquistas do Sul (principalmente das claques) a falarem do Norte, das suas gentes, e porque são isto e aquilo, como se fossemos menos Benfiquistas por não podermos acompanhar o Benfica todas as semanas, etc. Era só para relembrar que existem MILHÕES de Benfiquistas no Norte e eu acredito piamente que mesmo de Coimbra "para cima" ainda existem mais Benfiquistas que portistas. E acreditem, se não morasse a 350 kms do Estádio da Luz, não perdia um jogo em casa. Desculpem o desabafo, e consequentemente o off topic.
:metal:

PS: O Vieira nunca mais se vai esquecer da recepção que a equipa teve no aeroporto Sá Carneiro quando fomos campeões em 04/05. Eu estava lá crl!!

kangaroo

Citação de: costa costa em 10 de Janeiro de 2012, 01:10
Não vi, foi muito mau?
Parece um tontinho, deixa-se enrr*b*r de cada maneira. Enfim...

Ps: Tava quase para o porco e o lagarto se pegarem a chapada lol. que tristes...

poiudivino

Nao percebo porque temos um gajo com relativo prestigio dentro do Benfica numa tasca pública que sao estes programas

T1n0_SLB

O Benfica devia proibir os seus dirigentes de participarem em programas destes.

alves6

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Janeiro de 2012, 01:56
Citação de: alves6 em 10 de Janeiro de 2012, 00:37
Então não deves acompanhar muito o Benfica porque eu sou do norte,conheço muita gente do sul e todos adoram e admiram o pessoal do norte.Por isso das 2 uma,ou começas a estar mais atento quando acompanhas o Benfica ou então vai po forum da merda do teu clube...
Para começar, apenas dei a minha opinião baseada em situações que já ocorreram comigo e também com amigos meus em vários jogos do Benfica. Não quer dizer que seja a regra, só fiz questão de transmitir via fórum aquilo que penso, e sim, muita gente do Sul não faz ideia da quantidade de Benfiquistas que temos aqui no Norte. O fórum do meu clube é precisamente este onde estou a escrever. Para acabar dizer só que estou aberto a discussões que engrandeçam o Ser Benfiquista, os Benfiquistas, e consequentemente o Benfica, e não estou para levar com bocas dessas (não admito que alguém sem me conhecer me chame adepto dos corruptos). Aviso-te previamente que se quiseres descer de nível na discussão, não contes comigo, pois não terás resposta.

Jigz

Eu acho que o pessoal não sabe separar as coisas...reparem sou um Anti - tripeiro do pior que há...no entanto quando digo que sou Anti tripeiro - Anti Porto , o que for...obviamente que me refiro ao clube/adeptos ( aqueles mais filhas da p***) e tudo o que seja ligado ao CLUBE , não há cidade ou pessoas da cidade/região... também sou do norte , Viseu mais propriamente e costumo dizer que para mim portugal acaba alí...para cima não interessa...claro que me refiro há merda azul/braguilha.

Penso que falta essa separação nas pessoas que lêem os comentários e também o cuidado de quem os escreve.

ZIMBORA BENFICA!!