Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Denim

Para a próxima....contenção nas palavras. Verdadeiro 'papagaio'...enfim.

elpayaso10

por mim esse dja qualquer coisa nunca jogará no benfica

Adrian31

GF

Citação de: Dalmeida20 em 10 de Janeiro de 2012, 19:59
Detesto este senhor..
Também não gosto nada dele, fala demais e quando fala só diz porcaria.

pec

Mas falando a sério, há necessidade de ter um membro da direcção neste tipo de programas exactamente porquê?

Magnusson

Talvez tenha sido a melhor acção dele enquanto dirigente do Benfica.

pica_foices

Citação de: pica_foices em 10 de Janeiro de 2012, 20:06
alguém tem vídeo, texto, áudio do que o RGS disse palavra por palavra?

farto-me de ouvir malta a falar destas declarações na rádio tv e jornais.. mas não as leio...

algu+em que me arranje isto sff?

RedNight

Train,

Por mão naquele que será - e aqui parafraseando o Amigo António Oliveira - o continuador do projecto de LFV?!

Vai continuar onde está, e vai bem lançado na corrida à sucessão de LFV... :tomates:

pec

pica, acho que o Dia Seguinte não fica no arquivo da SIC pelo que só se alguém tiver gravado e feito o upload no youtube..

Deve ser complicado encontrar.

Josh

Um vice que vai para um programa de televisão falar de assuntos e decisões internas com lagartos e andrades, é digno de um medalhista olímpico de tiro no pé.

TJSF

Citação de: Magnusson em 10 de Janeiro de 2012, 20:16
Talvez tenha sido a melhor acção dele enquanto dirigente do Benfica.
A melhor acção dele é ir abrir o livro para a TV?

TJSF

Citação de: a13263 em 10 de Janeiro de 2012, 18:57
Citação de: TJSF em 10 de Janeiro de 2012, 17:25
O RG da Silva vai lá porque representa o Benfica e o Braga, sempre poupam em salários a outro gajo para falar apenas do Braga.

Para a semana ainda podem poupar mais, dispensando o gajo do sportem, e continuam com 3 clubes representados.  :angel:
Se estamos a falar do Dia Seguinte, o Dias Ferreira não é submisso. Deves estar a referir-te ao gajo da RTP N, o "estatisticas". Esse é portista infiltrado de lagarto.

slbenfever

Papagaio!
Como é que um vice-presidente vai para um programa de tv falar de assuntos internos do clube?!

_Benfiquista_

Anedótico este senhor.

Demita-se ou então que saía do dito programa, para deixar de fazer figuras.