CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

poliban

redevil88

Para as casas do Benfica dá mas só aquelas que tem bilhética...que ainda são muitas lol

poliban

Citação de: redevil88 em 11 de Janeiro de 2012, 15:15
Para as casas do Benfica dá mas só aquelas que tem bilhética...que ainda são muitas lol

Pois lol. Não vou comprar bilhetes a uma Casa que não vende...bilhetes.

parras_bs

As vendas dos bilhetes estão a decorrer a grande velocidade, pelo que tive a ver no site é muito provavel chegarmos aos 40 mil
:bow2:

fil85

Citação de: parras_bs em 11 de Janeiro de 2012, 15:35
As vendas dos bilhetes estão a decorrer a grande velocidade, pelo que tive a ver no site é muito provavel chegarmos aos 40 mil
:bow2:

Continuo a achar que é muito pouco..muito mesmo

YapeQdm

Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2012, 14:50
será que 6ª feira de manhã ainda haverá bilhetes para a Coca cola piso 0 ?

convem nao esperar por sexta e comprares hoje.!!!! TODOS A LUZ

_Benfiquista_

Citação de: redevil88 em 11 de Janeiro de 2012, 14:43
Vou daqui a um bocado à casa do Benfica de braga buscar o meu bilhete e o outro para a minha namorada...e depois siga por aí baixo para apoiar o Glorioso
Ainda está no activo a Casa do Benfica em Braga?Se está, fico feliz :)

mrfalcon

eu acho que esta onde de lesionados é um grande bluff... mas admito que seja apenas um wishful thinking meu!

faneca_slb4ever

Citação de: mrfalcon em 11 de Janeiro de 2012, 15:52
eu acho que esta onde de lesionados é um grande bluff... mas admito que seja apenas um wishful thinking meu!
Não é bluff nenhum.

costa costa

Citação de: mrfalcon em 11 de Janeiro de 2012, 15:52

Claro... No jogo do Leiria foi bluff... todos os jogos valem 3 pontos, temos de ter a carne toda no assador em tds os jogos...

poliban

Sempreparasemprebenfica

Merd. de lesoes, pa... fds...  :tickedoff:

E Sr. Vieira, o plantel tem carencias... Vamos la retocar isto, crl... Hoje já é dia 11...

Fidags

Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2012, 16:06
costa costa vais à Luz sábado?

Leixões vs Belenenses 15 de janeiro as 15h

É compatível com o nosso jogo ;) só depende dele

iSLBenfica

É para dar seguimento a este grande momento de forma. Assim já me está a parecer mais com o Benfica de 2009/10. O rolo compressor está aí de novo e até ao momento o balanço até é bem melhor que nessa época em que fomos campeões. Apesar de não darmos 8, 6,.. etc ao contrário de em 09/10 não perdemos no Dragao e em Braga, e na 1ª volta vencemos todos os jogos em casa (espero vencer o Setubal claro). De referir ainda que estamos com 36 pontos, mais 3 que naquela época.
Além disso, estamos a fazer uma grande temporada a nível europeu na Champions League e com tudo bem encaminhado para a Taça da Liga. Apenas fomos eliminados na Taça de Portugal tal como o fomos nesse ano frente ao Vitoria em casa.