CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

Nuno Eiras

Citação de: costa costa em 11 de Janeiro de 2012, 12:39
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Janeiro de 2012, 12:35
Citação de: costa costa em 11 de Janeiro de 2012, 12:31
Estou a ficar apreensivo com a inactividade do Benfica no mercado, é que tenho mesmo a convicção que o mercado de Janeiro vai ser determinante para o desfeixe do campeonato.

Os porcos  já resolveram um problema com uma solução á muito anunciada, vamos ver se resolvem o outro problema.

Nós continuamos com os nossos 2/3 problemas.

Estao a espera de concluir as saidas do Capdevilla, RUben e Enzo...

Pois mas não deviam, que este calendário com jogos da taça da liga etc... deveria servir para integrar os reforços.

Imagina agora que esses 3 não saiem e os eventuais 3 que entram... mais descontentes...

PabloAim@r

Citação de: João Pinto 7 em 11 de Janeiro de 2012, 10:44
Citação de: PabloAim@r em 11 de Janeiro de 2012, 10:38
                                                               Artur


   Maxi                        Luisão                                        Garay                       Emerson



                                                               Matic


                               Bruno César                                       Nolito



                                                                ***

                                           Rodrigo                          Cardozo


Não quero saber JJ! GANHA ESTA MERDA!!!  >:(

Ui...Acho que isso é arriscar.
O treinador do Setúbal já não é o AzeLha...

Não percebeste! Esse é  11 que terá que ser lançado  com a lesão do Witsel do nico. O problema é que não sei quem poderá jogar a 10, visto que até o David se lesionou.

GF

Citação de: LFCM em 11 de Janeiro de 2012, 13:59
os bilhetes dodebito directo podem ser adquiridos por telefone ou tem mesmo de ser nas bilheteiras?
Acho que só pode ser mesmo nas bilheteiras.

farmacia franco

Acho que se os cativos forem , vai estar uma óptima casa sem dúvida, tive a ver agora a casa esta muito bem composta e ainda faltam 3 dias para o jogo e sábado é que há maior afluência de público nas bilheteiras se calhar.

redevil88

Vou daqui a um bocado à casa do Benfica de braga buscar o meu bilhete e o outro para a minha namorada...e depois siga por aí baixo para apoiar o Glorioso

Red Eyes

Citação de: redevil88 em 11 de Janeiro de 2012, 14:43
Vou daqui a um bocado à casa do Benfica de braga buscar o meu bilhete e o outro para a minha namorada...e depois siga por aí baixo para apoiar o Glorioso
Vais acampar à porta do estádio? :huh:

francisco

será que 6ª feira de manhã ainda haverá bilhetes para a Coca cola piso 0 ?

redevil88

Citação de: Red Eyes em 11 de Janeiro de 2012, 14:48
Citação de: redevil88 em 11 de Janeiro de 2012, 14:43
Vou daqui a um bocado à casa do Benfica de braga buscar o meu bilhete e o outro para a minha namorada...e depois siga por aí baixo para apoiar o Glorioso
Vais acampar à porta do estádio? :huh:

quase lol...devo ir para casa do meu padrinho (sportinguista, medo!) e a ver se sábado tb vejo o basket antes do futebol, finalmente um fim de semana em lisboa, eheh

crslb


poliban

Será que dá para ir buscar bilhetes do débito directo a uma Casa do Benfica?
Dava-me jeito.


faneca_slb4ever

Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2012, 15:05
Será que dá para ir buscar bilhetes do débito directo a uma Casa do Benfica?
Dava-me jeito.
Creio que dá.

crslb

Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2012, 15:05
Será que dá para ir buscar bilhetes do débito directo a uma Casa do Benfica?
Dava-me jeito.

deve dar. mas liga para a casa q pretendes ir e pergunta, caso esteja la algum director d casa. eles devem saber.

redsun111

Com a onda de lesões no plantel não tenho dúvidas que será um jogo mais difícil do que muitos julgam. Espero seriedade da equipa.