CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

Riquelme_10

Citação de: costa costa em 11 de Janeiro de 2012, 12:31
Estou a ficar apreensivo com a inactividade do Benfica no mercado, é que tenho mesmo a convicção que o mercado de Janeiro vai ser determinante para o desfeixe do campeonato.

Os porcos  já resolveram um problema com uma solução á muito anunciada, vamos ver se resolvem o outro problema.

Nós continuamos com os nossos 2/3 problemas.

Estao a espera de concluir as saidas do Capdevilla, RUben e Enzo...

costa costa

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Janeiro de 2012, 12:35
Citação de: costa costa em 11 de Janeiro de 2012, 12:31
Estou a ficar apreensivo com a inactividade do Benfica no mercado, é que tenho mesmo a convicção que o mercado de Janeiro vai ser determinante para o desfeixe do campeonato.

Os porcos  já resolveram um problema com uma solução á muito anunciada, vamos ver se resolvem o outro problema.

Nós continuamos com os nossos 2/3 problemas.

Estao a espera de concluir as saidas do Capdevilla, RUben e Enzo...

Pois mas não deviam, que este calendário com jogos da taça da liga etc... deveria servir para integrar os reforços.


Afonso

Este topico devia servir para se falar do jogo de sabado e do pessoal comentar sobre a sua ida ou não ao jogo, de fazermos o nosso papel e enchermos o estádio de apoio ao BENFICA

aguia imperial

agora que estamos em primeiro , é que vem estas lesoes todas ...... PQP !   :tickedoff:



crslb

Citação de: costa costa em 11 de Janeiro de 2012, 12:31
Estou a ficar apreensivo com a inactividade do Benfica no mercado, é que tenho mesmo a convicção que o mercado de Janeiro vai ser determinante para o desfeixe do campeonato.

Os porcos  já resolveram um problema com uma solução á muito anunciada, vamos ver se resolvem o outro problema.

Nós continuamos com os nossos 2/3 problemas.

Olha lá, deixa de falar dos porcos. Esses gostavam de estar na nossa posição, actualmente.

Costa costa, és tu o Zeboda ?

YapeQdm

esta encher MUITO BEM o estadio.. no piso 0  a bancada Coca-cola e a unica com clareiras.. os adeptos nao sei muito bem porqe fogem aqela zona qe era dos adeptos visitantes.. É PRA ENCHER TUDO CRALHO.... FORÇA BENFICA MOSTREM AOS JOGADORES QUE A ONDA ESTA PRESENTE..


patriarca

Setúbal terra de peixe
Sardinhas, chocos, caldeirada
Assim o Sistema Corrupto nos deixe
Vão ficar com A Espinha entalada

O Polvo está bem guardado
Na Cidade do Choco Frito
É pena o Clube do Sado
Do Corrupto-mor estar submisso
E por isso está entalado
E na classificação aflito

De Setúbal à Catedral
Não há tuneis, mas autoestrada
Ao Glorioso não fica mal
Aplicar-lhes uma goleada
Por um ou dois não faz mal
Mais TRÊS Pontos prá caminhada
Rumo à Vitória Final

patriarca disse.

JackieBalboa

Citação de: Polaco em 11 de Janeiro de 2012, 08:49
enquanto nós cantamos "até morrer" os lagartos deviam cantar "até dezembro"

Melhor... comentário... de sempre!  :2funny:

Trezeguet

eu compreendo o costa costa. Não há dinheiro para comprar mais Abel Camaras para o seu belem

LFCM

os bilhetes dodebito directo podem ser adquiridos por telefone ou tem mesmo de ser nas bilheteiras?

francisco

Citação de: costa costa em 11 de Janeiro de 2012, 12:31
Estou a ficar apreensivo com a inactividade do Benfica no mercado, é que tenho mesmo a convicção que o mercado de Janeiro vai ser determinante para o desfeixe do campeonato.

Os porcos  já resolveram um problema com uma solução á muito anunciada, vamos ver se resolvem o outro problema.

Nós continuamos com os nossos 2/3 problemas.
se os porcos não vão buscar nenhum avançado vão continuar na mesma