Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

SonicYouth

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2012, 11:46
Citação de: Bola7 em 12 de Janeiro de 2012, 09:45
Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2012, 09:39
Citação de: Bola7 em 12 de Janeiro de 2012, 09:36
Não conheceram o Wheah..não conheceram o Mantorras... :disgust:
weah calcou os dedos ao j costa ou vice-versa? a memoria a esta idade já não é a mesma
chama-lhe memória...em Milan o Jore partiu os dedos da mão do wheah...na 2ª volta bo final do jogo o tunel das antas foi milanese...era no tempo que o futebol era jogado por homens e não pelos metrosexuais de hoje..no final do jogo os jogadores mais fortes do Milan seguraram os do fcp comandados pelo gredes Rossi e deixaram assim o Joirge Costa frente ao africano..este espetou semelhante cabeçada que o virou de pernas para o ar...o único que ainda tentou fazer frente foi o Jardel mas foi dominado pelo Rosi..comeram para não mais esquercerem...

Momento LINDO, o Jorge Costa a interromper a CI penso que do treinador, com o nariz feito num 8 e com a fronha coberta de sangue, hahahahaha!
Não foi só em San Ciro que o Costa deu porrada... Nas antas andou o jogo todo a malhar no Weah. No fim teve a "paga". Momento priceless!!

redeagle7

Citação de: SonicYouth em 12 de Janeiro de 2012, 12:09
weah calcou os dedos ao j costa ou vice-versa? a memoria a esta idade já não é a mesma
chama-lhe memória...em Milan o Jore partiu os dedos da mão do wheah...na 2ª volta bo final do jogo o tunel das antas foi milanese...era no tempo que o futebol era jogado por homens e não pelos metrosexuais de hoje..no final do jogo os jogadores mais fortes do Milan seguraram os do fcp comandados pelo gredes Rossi e deixaram assim o Joirge Costa frente ao africano..este espetou semelhante cabeçada que o virou de pernas para o ar...o único que ainda tentou fazer frente foi o Jardel mas foi dominado pelo Rosi..comeram para não mais esquercerem...

Momento LINDO, o Jorge Costa a interromper a CI penso que do treinador, com o nariz feito num 8 e com a fronha coberta de sangue, hahahahaha!
Não foi só em San Ciro que o Costa deu porrada... Nas antas andou o jogo todo a malhar no Weah. No fim teve a "paga". Momento priceless!!

foi lindo ver um matacão daqueles a chorar em frente ás câmaras a apontar pra fronha toda ensanguentada  :2funny: :2funny: :2funny:

Paco Nassa

Gostava de saber que culpa tem o Benfica da novela que foi feita. O Benfica contactou o clube que detinha os 100% dos direitos desportivos e económicos, este, negociou o jogador com o Benfica. Foi de tal forma bem feito, que 2 dias depois de se saber da contratação, o jogador já estava na Luz de sorriso na cara a assinar o seu contrato!

SonicYouth

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2012, 12:11
Citação de: SonicYouth em 12 de Janeiro de 2012, 12:09

foi lindo ver um matacão daqueles a chorar em frente ás câmaras a apontar pra fronha toda ensanguentada  :2funny: :2funny: :2funny:
Foi algo impagável!! Não só pelo momento em si (como descreveste) como pela ironia da coisa ;D ;D ;D

Se há coisa que ainda hoje me lembro desse jogo, é desse momento e do quanto eu me ri (e era um puto ainda)!

JackDonaghy

Citação de: MiTica em 10 de Janeiro de 2012, 19:11
como clube estamos a tornar-nos num LOL

opá desculpem mas são casos a mais, só mesmo pra rir. :cheerleaders:

LFV 2012 :bandeiraslb2:

:cheerleaders:

JackDonaghy

Citação de: Paco Nassa em 12 de Janeiro de 2012, 12:15
Gostava de saber que culpa tem o Benfica da novela que foi feita. O Benfica contactou o clube que detinha os 100% dos direitos desportivos e económicos, este, negociou o jogador com o Benfica. Foi de tal forma bem feito, que 2 dias depois de se saber da contratação, o jogador já estava na Luz de sorriso na cara a assinar o seu contrato!

O Benfica tem a obrigação de controlar os actos e palavras de todos os seres humanos com cordas vocais na Terra. Se não o fizer é torna-se num LOL.

quinjeajero

O pai do jogador é que calado é um poeta. Já deu para perceber que é daquelas pessoas que adora protagonismo. Deteste gente assim.

Paco Nassa

Benfica negoceia com empresario de Maxi Pereira:

"O Benfica devia evitar negociar com empresarios"

Benfica não negoceia com empresario de Djanini:

"O Benfica uma vez mais mal nesta novela"

magoslb

Agora é só impedi-lo de ir de férias, não vé ele à semelhança do outro ficar retido.

slbenfica_croft

Alguém me diz o que se anda a passar com o teclado do Bola7. :buck2:

Quero acreditar que ainda não ficou senil.

Matraquilho

Com um pai daqueles, não augura bom futuro por estes lados...

Paco Nassa

Muitos não sabem quem são os pais, ou julgam que sabem mas afinal enganam-se e não é por isso que não têm boas carreiras na sua área!

Bola7

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2012, 13:30
Alguém me diz o que se anda a passar com o teclado do Bola7. :buck2:

Quero acreditar que ainda não ficou senil.
palhaço

Slb23

Bem vindo e que sejas muito feliz!!

Tem potencial, é rapido, tem corpo e tecnica. Vamos ver o que dará...Para começar agrada-me pois tem aquele tipico jeito africano de conduzir a bola.

tomorcego

Depois de ouvir as declarações do pai do Djaniny, lembrei-me disto:

http://www.youtube.com/watch?v=EsfUDAQ49l0