CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

força Benfica

nao vou poder ver o jogo.. pqp.. a muito que isso nao acontecia..

ps: o jogo aqui em frança vai dar no MA CHAINE SPORT!

vitor.np

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Janeiro de 2012, 03:23
Citação de: costa costa em 14 de Janeiro de 2012, 03:03
Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2012, 02:53
Sabes os resultados não é costa?
Então para quê que é isso?
Eu não vejo essa lentidão toda, vejo o homem sempre a recuperar bolas.
Mas talvez seja bom, amanhã são 3 patinhos feios de uma vez que têm que gramar,3!!!!!!!

Sempre a recuperar bolas deves estar a confundir com o Javi, quanto á lentidão é demasiado evidente, se reparares na critica desportiva que nem sempre concordo estão sempre a referir isso, não só a lentidão como a falta de clarividência que o levam a perder praticamente todas as bolas que lhe chegam.

3 patinhos feios, não acho o Emerson é fraquinho mas cumpre os serviços minimos, o Jardel depois da série de jogos que fez dá-me todas as garantias, estando confiante é um bom central... o Matic é que é mm o cisne negro, nunca devia ter vindo.

Tu é que devias por-te a andar.
a grande diferencia entre Javi e Matic ,esta no equilibrio defensivo,o Javi pode subir mas como tacticamente e um pouco melhor sabe recuperar logo o lugar enquanto que o Matic gosta de ter a bola nos pes e quanto a recuperar ,ele bem tenta ,mas tacticamente ,nao vai logo para o lugar que mais pode ajudar a defesa,o Matic e um jogador mais polivalente que o Javi,pode jogar a 10,8 e a trinco(6)mas por mim e mais um 8.E verdade que o Javi actualmente e mais jogador que Matic ,mas ja tem 3 anos de portugal e de Benfica cresceu e muito com a equipa ,por isso acho que o Matic ainda tem muito para evoluir ,mas para ja pode comprir e bem o lugar de Javi.

Deus Aimar

Citação de: força benfica em 14 de Janeiro de 2012, 10:51
Citação de: Deus Aimar em 14 de Janeiro de 2012, 10:47
Com Jardel e Matic temos que esperar um jogo muito complicado.

mesmo se fosse GARAY e JAVI... mais hulmidade para algumas pessoas nao fazia mal nenhum...

E a tal falta de humildade está expressa onde mesmo?

Parece-me lógico que jogando esses 2 artistas temos que esperar um jogo muito mais complicado do que seria de esperar.

vitor.np

este jogo mete-me um pouco de medo,temos varios lesionados ,fala-se muito de Javi e de Aimar ,mas o que me mete mais medo ainda e o Garay,O Jardel tem caracteristicas semelhantes a de Luisao,e quando jogam juntos nao da muito resultado,os melhores jogos de Jardel foram pelo lado direito ,com o Garay pela esquerda e os piores que fez com a nossa camisola foram pelo lado esquerdo com Luisao pela direita.
Quanto a posiçao de Aimar :bow2: acho que JJ hoje pode meter Gaitan pelo centro ,espero que nao invente com o Bruno Cesar na posiçao de dez.

força Benfica

Citação de: Deus Aimar em 14 de Janeiro de 2012, 11:25
Citação de: força benfica em 14 de Janeiro de 2012, 10:51
Citação de: Deus Aimar em 14 de Janeiro de 2012, 10:47
Com Jardel e Matic temos que esperar um jogo muito complicado.

mesmo se fosse GARAY e JAVI... mais hulmidade para algumas pessoas nao fazia mal nenhum...

E a tal falta de humildade está expressa onde mesmo?

Parece-me lógico que jogando esses 2 artistas temos que esperar um jogo muito mais complicado do que seria de esperar.

vai ler comentario la tras.. e tudo com goleadas..

fred9

Nada está ganho antes de estar ganho.
Hoje é fundamental vencer, marcar muitos golos e não sofrer nenhum.

Só peço à equipa uma entrada forte no jogo, que a questão esteja controlada por volta da meia-hora (já com um 3-0) e que até ao final marquem mais golos.

Qualquer resultado que não a vitória deixar-me-à extremamente fodido. Desculpem pela asneira, mas é mesmo assim.

Gonzalex

GTtdi_SLB

Desejo que a vitória de hoje seja dedicada ao Winteste e a todos aqueles que com as nossas cores nos deixaram de uma forma ou de outra.

Ft.johИИ

Não quero ser arrogante (e defendo a humildade perante os outros clubes) mas hoje estou confiante que com 50mil, vamos criar um inferno, principalmente nos primeiros 15 minutos de jogo. Se tudo corresse bem marcávamos logo um ou dois golos.

SimpSLB

O Jardel esta época tem estado muito bem, e o Matic, que veio logo queimado, tem calado ALGUNS dos criticos...

João Pinto 7

Leonzo