Pedro Henriques

Defesa, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1993-1997), 47 jogos (3676 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

DanizaoSlb

Agora é presidente de campomaior.  :)

Dele apenas me lembro dos maus jogos e deu um golo ao leça em que ganhamos 5-1 ele marca o 3º ou 4º golo. Consegue furar a defesa do leça( também não era muito dificil, até  cherbakov de cadeira de rodas conseguia) e marca.

Sparrow

Muito mau jogador.
Dos melhores comentadores que por aí andam...

misteryeyes

Vai comentar novamente o Maior no jogo de hoje...

Saïd Old Roof

Citação de: Sparrow em 06 de Dezembro de 2011, 08:13
Dos melhores comentadores que por aí andam...
Porra, eu acho-o absolutamente execrável.

chharlie

ta calado crl!!!!!!!!!!!!!
PQP

4ever Red Devil

Este é capaz de estar no top dos tops de comentadores mais anti de sempre.

Eu com a minha miopia sou obrigado a ver os jogos perto da televisão, e quase sou repelido da mesma pela camada de azia emanada. Impressionante.

misteryeyes

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Janeiro de 2012, 20:31
Este é capaz de estar no top dos tops de comentadores mais anti de sempre.

Eu com a minha miopia sou obrigado a ver os jogos perto da televisão, e quase sou repelido da mesma pela camada de azia emanada. Impressionante.

Não concordo, de todo...

Mas expliquem-me só uma coisa, o que é que se passou aquando da saída dele? É que já li vários users a fazerem referências em relação a isso, mas a minha memória juvenil não chega a essa altura...

Bulk

Hoje, não senti azia alguma.

Van Hooijdonk

Acho-o um bom comentador, dos melhorzinhos que por aí andam...

Percebe de futebol, e chama as coisas pelo nome, ao contrário do Lobo que se arma sempre em poeta.

Só não gosto é quando ele se mete com os "Ui´s"...

4ever Red Devil

nytbs1984

Brilhante a sua análise de que o Matic devia ter visto um vermelho por ter derrubado um jogador do Setúbal quando este se isolava. Infelizmente para ele existem repetições. Nem o Matic fez falta, nem o jogador do Setúbal tinha a bola ao seu alcance. E mesmo assim ele insistiu que era falta e vermelho. Anti de merda.

Saïd Old Roof

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Janeiro de 2012, 21:12
Pronto, fui só eu.
Não, não és só tu. E há muita gente que o acha um porco e um anti. Incluindo eu.

joao_manike

Num fórum Sport tv, confrontaram-no com ele ser benfiquista e ele não negou, e pela cara dele, pareceu-me mesmo benfiquista.
Para mim, ele é um bom comentador. Tem as suas gaffes, tem as suas pancas pelo Real Madrid, mas ninguém é perfeito. Nos jogos do Real mete-me asco, tal é a tendência em elogiar sempre o Real e os portugueses de lá.
Mas no global, é um bom comentador. Basta ver aquele programa que ele faz com o o Freitas Lobo, que dá para perceber que ele percebe do jogo em si. Não percebe tanto como o LFL, mas é bom comentador.

Saïd Old Roof

Sempre que o oiço na Renascença em comentador dá-me sempre para mudar de rádio. Cenas minhas. É ele a começar com o "vergonhoso", que "os árbitros têm de deixar seguir a bola", "tem de haver algum contacto", and so on.

Até dou por mim a dar graças quando é o tripas do Bernardino Barros a comentar.

Spider1502

Gosto muito de ouvir os comentários dele! Seja em que jogo for, pois faz abordagens diferentes! Técnica, táctica, pensamento dos jogadores, intensidade nas entradas...

Acho que ficamos mais próximo da cabeça dos jogadores e do jogo!