Pedro Henriques

Defesa, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1993-1997), 47 jogos (3676 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

fred9

Saïd Old Roof

Citação de: fred9 em 15 de Janeiro de 2012, 16:56
ui
O Real Madrid ia marcando?

Citação de: Spider1502 em 15 de Janeiro de 2012, 16:30
Gosto muito de ouvir os comentários dele! Seja em que jogo for, pois faz abordagens diferentes! Técnica, táctica, pensamento dos jogadores, intensidade nas entradas...

Acho que ficamos mais próximo da cabeça dos jogadores e do jogo!
Pedro Henriques, és tu?

Spider1502

Citação de: Saïd Old Roof em 15 de Janeiro de 2012, 17:03
Citação de: fred9 em 15 de Janeiro de 2012, 16:56
ui
O Real Madrid ia marcando?

Citação de: Spider1502 em 15 de Janeiro de 2012, 16:30
Gosto muito de ouvir os comentários dele! Seja em que jogo for, pois faz abordagens diferentes! Técnica, táctica, pensamento dos jogadores, intensidade nas entradas...

Acho que ficamos mais próximo da cabeça dos jogadores e do jogo!
Pedro Henriques, és tu?

Não, não é o Pedro Henriques...
São opiniões!

Safe

eu também não desgosto das opiniões dele e da forma como comenta os jogos, pese embora discorde algumas vezes com o que diz.

Deus Aimar

Comentador fantástico. Exceptuando os jogos do Real Merdid.

_JonasThern_

Um bem falante sem dúvida alguma, mas sem qualquer conteúdo. Pouco ou nada acrescenta.

fred9

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Janeiro de 2012, 19:18
Um bem falante sem dúvida alguma, mas sem qualquer conteúdo. Pouco ou nada acrescenta.

Acrescenta os "uis"

nmro

Gosta de agradar ao patrão. Os jogos do fcp são uma bajulação do inicio ao fim do jogo.

ChEsTeR

pelo menos não usa as metáforas e eufemismos do maior tacheiro que aí anda...

Chelas

Citação de: ChEsTeR em 15 de Janeiro de 2012, 21:06
pelo menos não usa as metáforas e eufemismos do maior tacheiro que aí anda...

Freitas Lobo?

Saïd Old Roof

E então, ontem gostaste do jogo do teu Real Madrid?

Fonte: Caderno "A Bola" 99/00

misteryeyes

Citação de: misteryeyes em 14 de Janeiro de 2012, 20:37
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Janeiro de 2012, 20:31
Este é capaz de estar no top dos tops de comentadores mais anti de sempre.

Eu com a minha miopia sou obrigado a ver os jogos perto da televisão, e quase sou repelido da mesma pela camada de azia emanada. Impressionante.

Não concordo, de todo...

Mas expliquem-me só uma coisa, o que é que se passou aquando da saída dele? É que já li vários users a fazerem referências em relação a isso, mas a minha memória juvenil não chega a essa altura...

Anyone?

PésDeCoentrão

Eu lembro-me perfeitamente de ele ter dito que era do "belenenses" desde pequenino. É um ex-jogador, logo sabe algumas coisas que os comentadores "profissionais desconhecem, mas para mim é um porco de merda.

Nos jogos que o ouvi faz uma bajulação inenarrável aos porcos e ao real madrid. E não esquecer o que se passou no Algarve na pré-época do ano passado..

Nojento.

Joga Bonito

Não gosto dele como comentador mesmo que partilhe de alguns pontos de vista que ele dá nos jogos.

E porquê ? Porque fala demais. Parece sedento de protagonismo e não consegue estar calado durante alguns períodos do jogo. Tem de comentar tudo!

joao_manike

Também é verdade. Mas durante um jogo, gosto mais dele do que do Lobo. O Lobo começa com muitas tretas, sempre a dizer as mesmas coisas. Contudo, naqueles programas de análise ao jogo, prefiro o Lobo, pois tem mais conhecimento da poda. Mas o Pedro Henriques não me parece mau comentador.