Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sparrow

Tenho andado a esticar-me...ainda não sou Eusébio e já critico muito.
A este ritmo quando chegar Eusébio ainda viro lagarto ou coisa semelhante.

fil85

Se ser-se Eusébio é ser-se mais benfiquista que um iniciado vou ali e já venho então... :confused:

Kaká

Citação de: rdr10 em 16 de Janeiro de 2012, 09:46
Citação de: Kaká em 16 de Janeiro de 2012, 09:43
Citação de: Bola7 em 16 de Janeiro de 2012, 09:39
Citação de: rdr10 em 16 de Janeiro de 2012, 09:34
Citação de: Bola7 em 16 de Janeiro de 2012, 09:27
já tou a ver...há gente que nunca tem opinião...nunca...só quando corre bem...criticar quem pensou pela sua cabeça e deu opinião e vaticinio...correu mal..ou bem para o Benfica...porreiro..mas qt ás dezenas de falhanços em contratações nem um pio...porreiro pah... :smokin:

Deturpar palavras é sempre engraçado.. quer dizer ás vezes não é :)

Podes ir ao tópico do Leo Kanu, ou do Alipio, ou do Miguel Rosa.. Tão lá criticas minhas nas mais variadas situações.. Vais ao topico do LFV e ves criticas minhas em muita coisa lol

Agora chegar um jogador e criticar só porque sim ?! Desculpa lá mas ainda não sou um Eusébio aqui no forum para fazer isso.. Qd for Eusébio aí sim posso-me juntar ao grupo dos que criticam só por criticar e q acham q quem não critica é pq é menos Benfiquista :)
agora nasceu o estigma Eusébio..nem toda a gente teve tantas operações ao joelho..

Caga nisso Bola. Isto deve ser pessoal que gosta de dar nas vistas. De certeza que são daqueles que quando acertam também vão desenterrar [SEMPRE] apenas pa dar força à sua existência. lool

Nunca desenterrei nada, por isso sinto-me á vontade para dizer estas coisas.. Continuo a achar curioso que só se critique quem desenterra e não se critique quem constantemente manda bitaites só para lançar o panico!

@Bola 7..
Ser Eusébio neste forum dá créditos :) Aliás ja vi um a chamar FDP ao David Luiz e a n ser amarelado !

Isso são contas de outro Rosário. Não desenterras mas apoias quem o faz para mim é o mesmo. Se para ti não tens de repensar a tua opinião. Desenterrar coisas (uma coisa é um caso pontual, outra é passar a vida a fazê-lo) é como estar escondido no seu mundo, e quando se vê que está certo, reaparece na terra e diz: " A minha profecia estava correcta, aqui a vós vos darei a prova".

Puramente ridiculo e desnecessário. Se acham que as pessoas criticam só PORQUE SIM, epá ignorem. Fazer esse tipo de coisas é manterem-se ao mesmo nivel. Ainda assim todos cometemos erros. Gosto do Jorge Jesus desde os primeiros tempos do belenenses, e quando ele veio e fomos campeões não desenterrei nada, conheço o Ruben desde lá e achava uma boa contratação antes de vir para cá (sim o Ruben que agora crucificam..), e o Fabio Coentrão ainda dos primeiros tempos do Rio Ave. Ninguem me viu a desenterrar tópicos tal e qual profeta "EU AVISEI"....

Sparrow

Citação de: fil85 em 16 de Janeiro de 2012, 09:49
Se ser-se Eusébio é ser-se mais benfiquista que um iniciado vou ali e já venho então... :confused:
Ainda não tinha visto essa...

rdr10

Citação de: Bola7 em 16 de Janeiro de 2012, 09:46
já tou a ver...há gente que nunca tem opinião...nunca...só quando corre bem...criticar quem pensou pela sua cabeça e deu opinião e vaticinio...correu mal..ou bem para o Benfica...porreiro..mas qt ás dezenas de falhanços em contratações nem um pio...porreiro pah... :smokin:

Podes ir ao tópico do Leo Kanu, ou do Alipio, ou do Miguel Rosa.. Tão lá criticas minhas nas mais variadas situações.. Vais ao topico do LFV e ves criticas minhas em muita coisa lol

Agora chegar um jogador e criticar só porque sim ?! Desculpa lá mas ainda não sou um Eusébio aqui no forum para fazer isso.. Qd for Eusébio aí sim posso-me juntar ao grupo dos que criticam só por criticar e q acham q quem não critica é pq é menos Benfiquista :)
agora nasceu o estigma Eusébio..nem toda a gente teve tantas operações ao joelho..

Caga nisso Bola. Isto deve ser pessoal que gosta de dar nas vistas. De certeza que são daqueles que quando acertam também vão desenterrar [SEMPRE] apenas pa dar força à sua existência. lool

Nunca desenterrei nada, por isso sinto-me á vontade para dizer estas coisas.. Continuo a achar curioso que só se critique quem desenterra e não se critique quem constantemente manda bitaites só para lançar o panico!

@Bola 7..
Ser Eusébio neste forum dá créditos :) Aliás ja vi um a chamar FDP ao David Luiz e a n ser amarelado !
como ele já não é nosso podemos insulta-lo... :-X

Ahhh tambem soubeste da situação :)
Pois eu por acaso acho isso errado :X

@Sparrow
Volto a repetir que acho q não estás a entender.. Podes criticar á vontade qd tens factos e argumentos para isso.. Por exemplo é facil criticar o LFV, e não acho isso errado.. Agora por exemplo o q s passou ontem, houve um user q elogiou o LFV por causa daquele miudo q salvou a mae ter ido lá ao estádio.. Chegou logo outro a dizer "ainda bem q o sonho do miudo n era o jamor ".. épá lol Mas agora a culpa de n irmos ao jamor tambem é do homem ?! lol

rdr10

Citação de: Kaká em 16 de Janeiro de 2012, 09:51

@Bola 7..

Isso são contas de outro Rosário. Não desenterras mas apoias quem o faz para mim é o mesmo. Se para ti não tens de repensar a tua opinião. Desenterrar coisas (uma coisa é um caso pontual, outra é passar a vida a fazê-lo) é como estar escondido no seu mundo, e quando se vê que está certo, reaparece na terra e diz: " A minha profecia estava correcta, aqui a vós vos darei a prova".

Puramente ridiculo e desnecessário. Se acham que as pessoas criticam só PORQUE SIM, epá ignorem. Fazer esse tipo de coisas é manterem-se ao mesmo nivel. Ainda assim todos cometemos erros. Gosto do Jorge Jesus desde os primeiros tempos do belenenses, e quando ele veio e fomos campeões não desenterrei nada, conheço o Ruben desde lá e achava uma boa contratação antes de vir para cá (sim o Ruben que agora crucificam..), e o Fabio Coentrão ainda dos primeiros tempos do Rio Ave. Ninguem me viu a desenterrar tópicos tal e qual profeta "EU AVISEI"....

Mais uma vez acho q não me estás a entender.. Eu não o faço pq n tenho moral para isso, agora muito sinceramente se alguem for desenterrar algo de um user que eu sei que está sp a criticar pq qer causar o panico da-me gozo ver isso.. mas n é nada mais q isto.. Obviamente q s do nada vir uma opinião tua em relação ao Djaniny a dizer " acho q n é jogador para o Benfica por isto e por aquilo " e depois ele for o melhor do mundo é obvio q acho mal qem desenterre uma coisa dessas..

Ps-> Estou a escrever um pc á pressa pq tenho a minha patroa atrás de mim :)

ziabloO

Citação de: ziabloO em 01 de Janeiro de 2011, 15:49
Eu mantenho a minha, este miúdo faz-me lembrar o CR7 quando apareceu no Sporting.
Nota-se que tem um talento fora do normal.
E depois de Chelsea e Liverpool, qualquer jogo na liga sagres vai-lhe parecer canja de galinha.

::)

rdr10

Citação de: ziabloO em 16 de Janeiro de 2012, 09:55
Eu mantenho a minha, este miúdo faz-me lembrar o CR7 quando apareceu no Sporting.
E depois de Chelsea e Liverpool, qualquer jogo na liga sagres vai-lhe parecer canja de galinha.

1 de Janeiro ?! Isso nunca chegou a ser sequer enterrado! Desculpa mas n és um visionário!

Ps - > Vi agora que era de 2011.. Ok afinal és visionário!

ziabloO

Citação de: rdr10 em 16 de Janeiro de 2012, 09:57

1 de Janeiro ?! Isso nunca chegou a ser sequer enterrado! Desculpa mas n és um visionário!

Citação de: ziabloO em 29 de Dezembro de 2010, 18:53
Dos jogos que vi fiquei com a clara sensação que o miúdo a seguir ao Di Maria é o melhor jovem que contratamos nos últimos largos anos.
É óbvio que jogar 10 minutos é diferente de jogar 90, mas sempre que entra abana com o jogo todo do Bolton.
É pena não dar para ver mais, seria muito bom vê-lo hoje em acção contra o Chelsea.

rdr10

Citação de: ziabloO em 16 de Janeiro de 2012, 09:58
Citação de: rdr10 em 16 de Janeiro de 2012, 09:57

Citação de: ziabloO em 29 de Dezembro de 2010, 18:53
Dos jogos que vi fiquei com a clara sensação que o miúdo a seguir ao Di Maria é o melhor jovem que contratamos nos últimos largos anos.
É óbvio que jogar 10 minutos é diferente de jogar 90, mas sempre que entra abana com o jogo todo do Bolton.
É pena não dar para ver mais, seria muito bom vê-lo hoje em acção contra o Chelsea.

Vá Ziablo diz lá a verdade, tambem tinhas esperanças no Balboa :P

PAslb

É craque e vai bater todos os recordes de valor de transferência em Portugal. Espero que a direção esteja atenta e ponha rápidamente uma clausula de rescisão de 100M€.

Kaká

rdr10 a patroa bate-te se te vir aqui :P hehe brincadeira. Epa o que te disse, não é à procura de qualquer conflito, é uma opinião sobre os 80% de desenterranços desnessários.

ziabloO

Expectativas diferentes claro ;D
No caso do Rodrigo sempre achei que pudesse vir a ser uma estrela, sobre o Balboa ainda pensei que pudesse ser útil, mas  o tipo é realmente muito fraco :P

rdr10

Citação de: Kaká em 16 de Janeiro de 2012, 10:11
rdr10 a patroa bate-te se te vir aqui :P hehe brincadeira. Epa o que te disse, não é à procura de qualquer conflito, é uma opinião sobre os 80% de desenterranços desnessários.

Falei em patroa pq estou mm a trabalhar LOL Ainda por cima é lagarta e sempre que ve "serbenfiquista" fica toda doida :X

Claro e eu percebo a tua (vossa) opinião só que tambem me custa ver que há users q procuram sempre criticar tudo e culpar sempre os mesmos.. Parece aqueles q no estádio estão constantemente a assobiar e a chamar FDP ao Cardozo, por mt q dêm a teoria do " pagam para ir ver logo têm direito a criticar " eu não consigo aceitar tal situação!

rdr10

Citação de: ziabloO em 16 de Janeiro de 2012, 10:12
Expectativas diferentes claro ;D
No caso do Rodrigo sempre achei que pudesse vir a ser uma estrela, sobre o Balboa ainda pensei que pudesse ser útil, mas  o tipo é realmente muito fraco :P

Vá já que estamos numa de admitir coisas eu fiquei contente qd o Balboa assinou pelo Benfica, deve ser por isso que não tenho moral para desenterrar nada xD